Conecte-se Conosco

Destaque

Site mostra seu irmão gêmeo perdido no mundo

Publicado

em

O primeiro passo é se registrar no site, claro, e enviar uma foto para perfil, pois assim o site irá analisar seus traços físicos

Reza a lenda que existem pelo menos sete pessoas idênticas a você espalhadas pelo mundo. Para tentar provar se isso é verdade ou mentira, um site tenta encontrar o seu ‘gêmeo perdido’ por aí.

Somos mais de 7 bilhões de habitantes no planeta Terra, então é bem provável que haja semelhanças entre você e algum indivíduo perdido por aí.

O primeiro passo é se registrar no site, claro, sendo como quesito obrigatório enviar uma foto para perfil, pois assim o site irá analisar seus traços físicos, como todo o rosto, olhos e sobrancelhas.

Basta fazer esse procedimento para que o site carregue uma lista de fotos de pessoas que possuem o rosto parecido com você, e o melhor de tudo é que você pode entrar em contato com essa pessoa.

Esta busca custa $3,95 a cada 6 meses (algo em torno de 14 reais por semestre). Está curioso? Entre no site e descubra!

Por Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.

Destaque

Serra Talhada: Prefeito Luciano Duque inaugura creche municipal da Cagep

Publicado

em

A Prefeitura de Serra Talhada inaugurou na última sexta-feira, a Creche Municipal Edileusa Vieira da Silva, no bairro da Cagep. Com investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão, a creche leva o nome da professora Didi, como era conhecida, que além de moradora do bairro da Cagep, deixou grande contribuição para a educação do município. Além da creche, também foi inaugurada a pavimentação do entorno do equipamento.

O equipamento dispõe de cozinha, despensa, copa, lactário, administração, lavanderia, área de apoio, multiuso, 2 salas de pré-escola e 2 salas de creche, distribuídas em 890,73m2, com capacidade para 188 crianças. “Um orgulho está entregando à população um equipamento lindo e funcional, já começando a atender 115 crianças do bairro e do entorno”, comentou a secretária de Educação, Marta Cristina.

O prefeito Luciano Duque também comemorou a entr