Conecte-se Conosco

Esporte

Taça Ariano Suassuna não será mais disputada em 2019

Publicado

em

 

O Sport Club do Recife disputa a Taça comemorativa Ariano Suassuna desde 2014, uma forma de homenagear um dos maiores torcedores do time que leva o nome do torneio.

Porém neste ano de 2019 será diferente, o Leão já buscava um adversário internacional para a disputa, entre eles o  Newell´s Old Boys e Vélez Sarsfield eram clubes pretendidos pela gestão da equipe pernambucana, que este ano mudou a data de janeiro para julho, mas foi decidido que não será mais disputado.

O motivo é a dificuldade financeira que Leão vem enfrentando, salários atrasados entre  outros problemas e as despesas desse jogo seriam muito altas, sendo inviável para o Sport nesse momento.

– O jogo está cancelado. É por dificuldade financeira mesmo. Não conseguimos fazer a engenharia financeira necessária para trazer o time do exterior. Não queríamos também fazer um evento pequeno, que não fosse do tamanho da tradição do Sport. Olhamos cotações de passagens e hotel e o valor era muito alto. Resolvemos não arriscar – comentou Rafael Soares, diretor de marketing do Sport.

A equipe pediu desculpas ao torcedor e se planeja para 2020.

 

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

 

Esporte

Messi diz que não vê a hora de jogar: ‘Quero voltar a competir’

Publicado

em

Messi contou ainda sobre como foi sua rotina em casa nesses dois meses desde a paralisação do futebol

pandemia do novo coronavírus obrigou a paralisação de campeonatos nacionais e internacionais por todo o mundo e levou os jogadores a ficarem várias semanas fechados em suas casas, sem jogar e sem treinar em grupo. As atividades coletivas já recomeçaram na Espanha, que deve ter o seu torneio local retomado em meados de junho, e um dos craques da competição, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, disse que não vê a hora disso acontecer e que tudo será como começar uma nova temporada.

“Não podemos pensar no que deixamos para trás. Temos que pensar no futuro. Em como voltar ao dia a dia do treinamento, ver os companheiros, jogar os primeiros jogos. Será estranho no começo, mas quero voltar a competir”, afirmou Messi em declarações a uma entrevista dada ao site oficial de um de seus patrocinadores.

O craque argentino faz projeções sobre como acredita que diversos atletas e clubes vão voltar após essa pandemia da covid-19. “Quando voltarmos, será como começar de novo. Vamos ter tempo de preparação antes do recomeço da competição e vamos recuperar jogadores importantes que estavam lesionados. Tecnicamente será a mesma temporada, mas acredito que todos as equipes e jogadores vão viver de forma diferente”, disse.

Messi contou ainda sobre como foi sua rotina em casa nesses dois meses desde a paralisação do futebol. “Tento trabalhar todos os dias e fazer os exercícios que nos passam. Mas não tem nada a ver com o treinamento em grupo e, acima de tudo, não ter o ritmo dos jogos é ruim, mas é a nova realidade a qual temos que conviver”, comentou.

Além disso, Messi também falou do adiamento da Copa América deste ano para 2021. A Argentina e a Colômbia são as sedes do torneio. “Adiar a Copa América foi uma grande decepção, mas certamente foi a decisão mais lógica. Seria um grande evento para mim este ano e estava muito empolgado em jogá-la novamente. Foi difícil quando soube do adiamento, mas entendi perfeitamente”, disse o argentino, que ainda busca um titula na carreira com a seleção principal.

Por Estadão Conteúdo

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Recuperado da covid-19, Diego Souza volta a treinar com fome de bola

Publicado

em

O jogador estava desde o início de maio em isolamento depois de ter testado positivo para o novo coronavírus (covid-19)

Depois de quase 20 dias de quarentena, Diego Souza voltou aos treinamentos no Grêmio. O jogador estava desde o início de maio em isolamento, no Rio de Janeiro, depois de ter testado positivo para o novo coronavírus (covid-19). Reintegrado ao grupo tricolor, que está na quarta semana de trabalhos em Porto Alegre (RS), o meia-atacante só pensa em ver a bola rolar.

Em entrevista ao site oficial do clube gaúcho, Diego admite que tanto tempo sem futebol acaba mexendo com os jogadores, e com os brasileiros de uma maneira geral.

“Um domingo, uma quarta-feira sem futebol é muito estranho. Não só para nós, jogadores, que estamos acostumados a concentrar e ver os jogos, mas para as pessoas normais também. Muita gente cobrando, reclamando. A gente sabe da dificuldade que o país vive, que o mundo vive, mas futebol é um entretenimento essencial para o povo brasileiro”.

Apesar de tanto tempo afastado, Diego Souza permaneceu assintomático e se recuperou bem. Ele mantinha a forma em seu condomínio, no Rio de Janeiro (RJ), mas teve que parar com os exercícios durante quarentena.

Com a possibilidade de retorno do Campeonato Gaúcho para julho, o jogador sabe que o ambiente será diferente: sem torcida e com protocolo rígido em cada partida.

“É muito ruim [ficar sem torcida] para o atleta, porque está acostumado com aquele ambiente, mas a gente tem esse tempo para ir se acostumando. A gente sabe da dificuldade do país e creio que não será problema, o que importa é a gente conseguir trabalhar e ,quando entrar em campo e vestir essa camisa a gente vai dar nosso melhor e buscar o que a gente tem para buscar”.

O novo coronavírus não vai alterar o futebol apenas dentro de campo. Clubes do Brasil passam por dificuldades financeiras e apelam para redução de salários de jogadores, demissão de funcionários e renegociação de dívidas. Diego Souza compreende o momento, mas acredita na reestruturação das equipes.

“Acredito que haverá alteração financeira, essa pandemia pegou todo mundo. Os clubes de futebol estão sofrendo bastante com isso e creio que, no momento, as coisas vão dar uma segurada até se reorganizar e reestruturar”.

Além de Diego Souza, o Grêmio anunciou o retorno do preparador físico Márcio Meira, que também testou positivo para a covid-19. Ele foi diagnosticado na primeira apresentação do grupo, no dia 4 de maio. Assintomático, Márcio permaneceu em quarentena durante 20 dias. Com informações da Agência Brasil

Por Notícias ao Minuto

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Esporte

Machucado, Thiago Alcântara desfalca Bayern contra o Dortmund

Publicado

em

O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo técnico Hansi Flick

Thiago Alcântara vai desfalcar o Bayern de Munique, nesta terça-feira, no clássico com o Borussia Dortmund, pela 28.ª rodada do Campeonato Alemão. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira pelo técnico Hansi Flick em uma entrevista coletiva virtual, ao revelar que o volante não está recuperado de contusão.

“Thiago não treinou nesta segunda e infelizmente não poderá jogar”, afirmou Flick, que mais uma vez deverá escalar Leon Goretzka para a posição, assim como fizera no jogo de sábado, na vitória por 5 a 2 sobre o Eintracht Frankfurt.

O duelo desta terça-feira, em Dortmund, poderá ser decisivo no Campeonato Alemão. Após o jogo restarão apenas seis jogos. O Bayern lidera com 61 pontos, quatro à frente do Dortmund. Mais uma vitória deixará o time de Munique muito perto de conquistar seu oitavo título consecutivo.

Já o Borussia Dortmund aposta no triunfo para colar no rival e esquentar a briga pelo campeonato nas rodadas finais.

Por Estadão Conteúdo

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending