Conecte-se Conosco

Entretenimento

Tiago Leifert desmente rumores sobre o motivo de saída da Globo

Publicado

em

A emissora anunciou na quinta-feira (9) que o apresentador deixará a Globo após o término do The Voice Brasil

Neste sábado (11), o apresentador Tiago Leifert publicou uma série de stories no Instagram, desmentindo rumores sobre o motivo de sua saída da TV Globo. A reação de Leifert veio após o colunista do IG, Alessandro Lo-Bianco, alegar que ele teria saído da emissora por se recusar a continuar apresentando o Big Brother Brasil e não assinar proposta de R$ 2,5 milhões mensais.

A emissora anunciou na quinta-feira (9) que o apresentador deixará a Globo após o término do The Voice Brasil. E na sexta (10), Leifert participou do Mais Você e foi entrevistado por Ana Maria Braga para falar sobre sua decisão. Ele revelou que não tinha planos fixos para seu futuro profissional e que pretendia se dedicar integralmente à sua família.

“Pessoal, o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso. Porque é a minha vida”, escreveu o apresentador no Instagram. Em outro story, o apresentador postou print da coluna de Alessandro Lo-Bianco, do IG, afirmando que a notícia era “completamente falsa”.

Já neste domingo (12), o apresentador voltou com o assunto, publicando o mesmo print da coluna de Lo-Bianco em seu feed, com a tarja fake news.

“Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência Alessandro Lo-Bianco. Antes eu achava que você simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que você inventa de propósito mesmo porque infelizmente na conjuntura atual da busca pelo clique, o crime compensa demais!”

Leifert disse que foi no perfil de Lo-Bianco para desmentir o que foi atestado na matéria, mas que seu comentário foi apagado. O apresentador, que tem formação como jornalista, também ressaltou que a exposição em seu feed não é um ataque à imprensa e aos jornalistas, mas à conduta de Lo-Bianco.

“Essa crítica toda aqui não é à imprensa, tá cheio de gente excelente (com quem você deveria aprender, aliás). Esse texto é só pra você. Eu tenho total direito de me defender, já que você não ouviu meu lado.”

Famosos demonstraram apoio à Leifert nos comentários da publicação, entre eles Boninho, que escreveu “É toco!!! Kkkk”, e a ex-BBB Ana Clara, uma das apresentadoras que os internautas vêm especulando como possível substituta de Leifert, escreveu “Haja saco”.

Outro lado O jornalista Alessandro Lo-Bianco também se pronunciou em seu perfil do Instagram neste domingo. “Retornamos à idade média em que os mensageiros das más notícias eram jogados no fogo pelos que temem a imprensa. Ataques à imprensa não me balançam perto do que passamos em 64, precisam caprichar mais”, escreveu.

“Sobre sua renovação contratual, eu e você sabemos que você aceitou a renovação, recebeu os documentos assinados pela Globo, e enrolou quase um mês para devolver depois sem a assinatura voltando atrás.”

Ainda sobre o assunto, ele também publicou um vídeo em seu perfil e no Youtube.Nele, o colunista do IG faz referência ao conflito entre ele e o apresentador que ocorreu em fevereiro, quando o jornalista divulgou durante o programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, que o apresentador estaria insatisfeito com o BBB e pedia para deixar o programa. Na época, Leifert publicou um vídeo desmentindo a notícia.

“O Brasil inteiro percebeu sua capacidade fria e calculista de desmentir um jornalista, como fez em fevereiro, achando que calaria um repórter com um videozinho intimidando e tentando constrangê-lo, acreditando que assim a verdade não seria exposta com o tempo”, afirma Lo-Bianco.

“Hoje esse constrangimento aconteceu justamente porque ele se tornou reflexo do que o Boninho é. Tiago se tornou uma pessoa mimada que rebate com mentiras e ataques a jornalistas tentando constrangê-los quando algo que não pode vazar acaba vazando e sendo publicado”, diz o jornalista.

Também em resposta ao que Leifert alega em post, o jornalista concorda que apagou o comentário do apresentador em seu perfil, mas que a barreira para diálogo já tinha ocorrido em fevereiro.

“Sobre o comentário que você escreveu no meu Instagram me atacando, que eu tirei, lembre que o seu Instagram tem comentários limitados, Titi. Quando você gravou um vídeo em fevereiro me chamando de fake news, eu fui na sua postagem e não pude comentar. E sabe o que eu fiz? Aceitei a sua censura. Então tire a trave dos seus próprios olhos, Tiago, antes de colocar nos meus.”

O apresentador ainda se manifestou neste domingo, postando um pronunciamento em vídeo nos stories. “Grandes jornalistas, que fazem grandes reportagens, grandes denúncias, não saem atacando o outro lado depois, chamando de mimado e não sei o que. Eles ficam quietos, eles confiam na reportagem deles, na apuração e no trabalho que fizeram. Sabem que está baseado em fatos e documentos. Só ataca o outro lado quem não tem nada”, afirmou.

Por Folhapress

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Entretenimento

Veja a foto de Cleo Pires apenas de calcinha, que recebeu muitos elogios dos internautas

Publicado

em

Marido da atriz comentou: ‘Que é isso mamãe’.

A atriz e cantora Cleo, 38, publicou na tarde desta quinta-feira (16) uma foto nua na área externa de uma casa em sua conta no Instagram. Na imagem ela aparece esticando os braços de costas.
A foto foi publicada na rede social por volta das 17h sem nenhuma legenda, mas 24 minutos depois tinha sido curtida por mais 387 mil pessoas.

“Foi o que Deus criou. Graças a Deus”, “Deusa das Deusas de todas as Deusas”, “Maravilhosa” e “Gata” foram alguns dos comentários feitos na publicação. O marido da cantora, o modelo e empresário Leandro D’Lucca, também comentou publicação: “Que é isso mamãe”.

Esta não é a primeira vez que a atriz posta fotos nuas ou sensuais nas redes sociais. No dia 21 de agosto, ela publicou uma foto cobrindo os seios com as mãos, apenas com a parte debaixo do biquíni. “Bota a cara no sol”, escreveu na legenda. A publicação teve 1,9 milhão de curtidas.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Horóscopo: Saiba o que os astros falam para você, hoje, 17 de Setembro de 2021

Publicado

em

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã que queria vestido luxuoso de formatura

Publicado

em

Anna Clara se formou no ensino médio e postou fotos do vestido

A atriz Marina Ruy Barbosa, 26, realizou o sonho de uma moça que tinha a vontade de usar um vestido luxuoso em sua formatura, mas não tinha dinheiro suficiente para isso.

Pelas redes sociais, a jovem Anna Clara se espantou quando viu a história que havia compartilhado nos Stories da atriz da Globo. A moça se formou no ensino médio e postou fotos do vestido. Ela já garantiu uma vaga na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

“Primeira foto desse dia que pareceu um sonho, só tenho a agradecer a cada um que fez parte disso”, escreveu Anna.

Pelo Instagram, Marina repercutiu. “Linda, linda, linda na sua formatura usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela”, afirmou. “Muito feliz em ter ajudado a deixar sua noite mais especial”, emendou.

Em outra postagem, Anna explicou que manteve contato com Marina e que ela se prontificou a ajudá-la. “No início do ano, eu falei para a minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria por motivos financeiros”, publicou.

“Eu não mereço nem metade do que essa mulher faz para mim. Foi supercarinhosa comigo, disse que faria meu vestido”, comentou.

No final de agosto, porém, os Stories de Marina Ruy Barbosa acabaram virando polêmica. Ela rebateu críticas por ter repostado um vídeo sobre ‘representatividade ruiva’ no seu perfil oficial no Instagram. Nas imagens, duas crianças ruivas ficam encantadas ao ver uma propaganda com uma foto da atriz em um anúncio em um shopping. “Depois falam que representatividade não é importante”, diz a legenda do vídeo.

Após virar assunto nas redes sociais e ser alvo de comentários negativos, Marina se posicionou no Twitter. “Sério que vocês estão problematizando um Stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes para vocês se preocuparem”, escreveu ela.

Ao responder o tuíte de um internauta que defende que o vídeo é “uma forma de representatividade” sim, a atriz escreveu que não repostou a imagem pela legenda. “E sim pelas crianças fofas abraçando o pôster.”

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda

Trending