PUBLICIDADE

Vagas extras disponibilizadas para a 32ª Corrida Raimundo de Sá se encerram rapidamente, com recorde de acessos ao site de inscrições

As 400 vagas extras disponibilizadas pela Prefeitura de Salgueiro para a 32ª Corrida Raimundo de Sá, conforme anúncio feito pelo prefeito Fabinho Lisandro na noite desta terça-feira, 18, foram preenchidas rapidamente na manhã desta quarta-feira, 19, com recorde de acessos ao site de inscrições, o Cronosvale.

O prefeito decidiu abrir mais 400 vagas para a corrida porque as 400 iniciais se esgotaram em 20 minutos na noite dessa segunda-feira, 17.  Muitas pessoas que não conseguiram se inscrever pediram a reabertura das inscrições e o que aconteceu surpreendeu até o mesmo o pessoal da plataforma Cronosvale, usada nas inscrições de diversas corridas em toda a região.

Logo na reabertura dos cadastros, às 8h, a plataforma recebeu uma quantidade recorde de acessos, somando mais de 8 mil simultâneos. Isso derrubou o site, que retornou posteriormente, mas sem demorar muito para que todas as vagas fossem preenchidas.

Por que as inscrições são limitadas?

As inscrições são limitadas devido aos kits que são entregues gratuitamente aos atletas efetivamente inscritos. Cada participante recebe camiseta, número de peito, mini broches, chip eletrônico e medalha (pós-prova). Além disso, existe toda uma estrutura de apoio durante a prova, com pontos de hidratação ao longo do percurso, por exemplo.

A Maior de Todos os Tempos

Com o slogan “A Maior de Todos os Tempos”, a 32ª Corrida Raimundo de Sá será realizada na manhã do dia 23 de dezembro, com largada e chegada na Praça da Igreja Matriz. Os competidores vão percorrer 8 km nas categorias: Local, masculino e feminino (18 a 39 anos); Master Local, masculino e feminino (a partir de 40 anos); Visitante, masculino e feminino (18 a 39 anos); e Master Visitante, masculino e feminino (a partir de 40 anos). Os três melhores de cada categoria recebem premiação em dinheiro e troféu.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE