NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: PE-430 Avenida Euclides de Carvalho, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/02/2021 – 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e constataram que o homem estava com visíveis sinais de embriaguez. Ao realizaram o teste do bafômetro o resultado foi 0,81mg/l. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Quadra 58, Lote 25, Vila Bela, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 08/02/2021 – 10h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram o imputado conduzindo o veículo VW/GOL cor vermelha e após ser realizada abordagem foi constatado que o imputado apresentava visíveis Sinais de embriaguez alcoólica, como forte odor etílico, olhos avermelhados e voz desconexa. Na ocasião, este foi submetido ao teste do bafômetro resultante em 1.23 mg/l .Diante do exposto, o imputado foi apresentado na DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO;

LOCAL DO FATO: Rua José Ferraz, Centro, Betânia – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/02/2021 – 10h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram uma motocicleta Honda TITAN CDI, cor vermelha sem placa em uma oficina. De imediato realizaram verificação e constataram que a motocicleta estava com CHASSI PINADO. Adianto que o proprietário da oficina informou que a referida motocicleta pertencia a um moto taxista morador do Sítio Poço da Pedra, que durante a confecção do boletim de ocorrência ele se apresentou ao policiamento. Diante do ocorrido entregaram o imputado junto a motocicleta apreendida na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CELULARES ADULTERADOS

LOCAL DO FATO: Rua Capitão Emeteiro Nogueira, Centro Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 08/02/2021 – 10h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via Central de Operações após denúncia recebida via ligação telefônica informando que no endereço citado havia uma comercialização de aparelhos celulares furtado. Ao chegarem no local, realizaram várias consultas de IMEI de celulares, sendo que ao realizar consulta nos 02 aparelhos celulares de marca/modelo LG K8+, sendo que estes imei’s constam como modelos de aparelhos modelo K20, ao ser indagado das procedências dos referidos aparelhos, o envolvido respondeu ter adquirido mediante compra na feira livre da cidade de Caruaru –PE. Diante do ocorrido, o envolvido foi apresentado na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CELULAR QUEIXADO;

LOCAL DO FATO: Av. Dep. Argemiro Pereira de Menezes, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 08/02/2021 – 17h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante OPERAÇÃO VISIBILIDADE visualizaram o imputado e ao realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser feita consulta através do IMEI do aparelho celular Samsung JS Prime este foi constatado como aparelho QUEIXADO. Diante do ocorrido o imputado junto com o aparelho celular apreendido foi conduzido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: REGISTRO

NATUREZA: PORTE DE MUNIÇÕES;

LOCAL DO FATO: PE – 340, Betânia – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/02/2021 – 11h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta Honda NXR 160 BROS em atitude suspeita. De imediato deram ordem de parada, realizaram abordagem pessoal e encontraram 10 Munições Calibre 22 , marca CBC nas meias dos dois pés. Diante do ocorrido o imputado junto com as munições apreendidas foram entregues na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: PORTE DE ARMA DE FOGO / PORTE DE ARMA BRANCA;

LOCAL DO FATO: PE-340 – Sítio Riacho do Saco, São Caetano, Betânia – PE;

DATA/HORÁRIO: 08/02/2021 – 11h55min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado encontraram um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e encontraram dentro de seu bornal 01 (um) Revolver Cal. 38, marca Trade Mark , N° E298901, municiado com 06 ( seis ) munições intactas Cal. 38 e na sua cintura 01 (uma) faca peixeira. Ao ser questionado sobre a procedência da arma o imputado respondeu que era de seu pai já falecido. Diante do ocorrido o imputado junto com as armas e munições apreendidas foram entregues na para a DPC local e posteriormente na DPC de Serra Talhada – PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE