Conecte-se Conosco

Destaque

Veja as ocorrências policiais deste Sábado-feira(27), no sertão pernambucano

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Confira às ocorrências policiais do 8º BPM 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Francisco Chagas, Residencial Santo Antonio;

Data/hora : 271010FEV21;

Imputado : C.A.O, 41 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : C.G.N, 41 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado, seu namorado, chegou batendo na porta da residência, querendo entrar, mas ela não abriu porque já tinha discutido com ele. Com o barulho, o imputado acordou o filho da vítima e os vizinhos. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.

AMEAÇA/LESÃO CORPORAL

Município : Mirandiba-PE;

Local : Rua Josefa Magalhães, Centro;

Data/hora : 271600FEV21;

Vítima : C.L.S, 38 anos;

Endereço : Mirandiba-PE;

Imputado : V.N.S, idade não informada;

Endereço : Mirandiba-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados para atenderem uma ocorrência de ameaça. A vítima informou que foi ameaçada e lesionada pelo imputado que utilizou uma vara para lesionar a vítima. Após realização de laudo traumatológico, constatou-se que a vítima foi lesionada no supercílio direito. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Mirandiba-PE;

Local : Rua Josefa Magalhães, Centro;

Data/hora : 271600FEV21;

Imputado : C.L.S, 38 anos;

Endereço : Mirandiba-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados para atenderem uma ocorrência em um bar, onde estava tendo uma confusão. Ao chegarem no local, abordaram o imputado, o qual estava portando uma faca na cintura, além disso, ao seu lado tinha um pedaço de madeira. O imputado alegou que usaria os objetos para se defender, haja vista que tinha tido uma desavença com outro homem. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.

RECEPTAÇÃO CULPOSA

Município : Mirandiba-PE;

Local : PE 425, em frente à Copagaz, Cohab;

Data/hora : 271855FEV21;

Imputado 01 : A.E.S.N, 29 anos;

Endereço : Serra Talhada-PE;

Imputado 02 : J.G.A.F, 34 anos;

Endereço : Mirandiba-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, abordaram o imputado 02 e encontram em seu poder 01 (um) celular Marca Samsung e a quantia de R$300,00 (Trezentos reais). Ao realizar verificação do IMEI do celular foi constatado que o mesmo tinha queixa de roubo. Ao ser indagado sobre a procedência do aparelho, o imputado informou que havia comprado do imputado 01, o qual, após diligências, foi localizado. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde foram submetidos a TCO.

AMEAÇA VERBAL

Município : Salgueiro-PE;

Local : Quadra N, Santo Antonio;

Data/hora : 272100FEV21;

Vítima : M.J.R.S, 38 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputada : E.M.Â, 41 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para averiguar uma ocorrência no endereço supracitado. Chegando ao local, a vítima informou que foi ameaçada pela imputado, a qual acusa a vítima de ter matado o cachorro da imputada. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde a imputada foi submetida a TCO.

VIAS DE FATO/PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Antonio Vieira de Barros, Nossa Sra. das Graças;

Data/hora : 271925FEV21;

Imputado 01 : R.S.S, 37 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado 02 : J.V.F.S, 34 anos;

Endereço : Rua Umbelino de Sá Araújo, Nossa Sra. das graças, Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local, avistaram dois homens em vias de fato, um com uma arma branca e outro com uma pedra. De imediato, o policiamento apreendeu a arma branca do imputado 01, enquanto o imputado 02 desfazia-se da pedra. Sendo assim, ambos foram conduzidos à DPC, onde foram submetidos a TCO.

LESÃO CORPORAL LEVE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Rui Barbosa, Planalto;

Data/hora : 272030FEV21;

Vítima : V.K.S, 32 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputada : A.M.N, 39 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado : W.S, 33 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, constataram que após uma discussão, a vítima foi empurrada pelos imputados, ocasionando uma lesão no braço. Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde os imputados foram submetidos a TCO.

LESÃO CORPORAL

Município : Cedro-PE;

Local : Vila Josemar Sidrim;

Data/hora : 271700FEV21;

Infrator : F. E. F, 17 anos;

Endereço : Cedro-PE;

Vítima : C.I.F.S;

Endereço : Não informado;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados por populares, os quais informaram que o menor havia lesionado uma mulher e estava perturbando no local. Desse modo, o policiamento deslocou-se ao Hospital, onde a equipe de enfermagem informou que a vítima estava estável. Em seguida, o efetivo fez diligências para localizar o menor, encontrando-o na rua, portando uma faca e com uma caixa de som em volume alto. Sendo assim, os objetos foram apreendidos e o menor encaminhado à DPC, onde foi instaurado um INQUÉRITO.

AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Expedicionário Pedro Barros, Prado;

Data/hora : 272300FEV21;

Imputado : M.A.F.S, 47 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : E.G.F, 37 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado a ameaçou, utilizando um facão. Diante do exposto, a arma branca foi apreendida e, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.

Ocorrências policiais do 14º BPM 

NATUREZA: POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES

LOCAL DO FATO: Rua Manoel Mendes, Distrito do Carmo, São José de Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 11h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foi realizada abordagem a clientes de um Bar no referido local, porém nada ilícito foi encontrado. No entanto, o imputado informou que havia recebido de um cliente desconhecido, 08 (oito) munições calibre 38, como pagamento de uma conta. Diante o fato, o imputado juntamente com as munições apreendidas foi conduzido a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:  TCO

NATUREZA: INJÚRIA

LOCAL DO FATO: Travessa Vinte e Cinco, Cohab, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 17h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados via Central de Operações para averiguar uma denúncia recebida via ligação telefônica relatando uma perturbação do sossego. Realizado deslocamento, a vítima informou que estava em sua residência quando o imputado chegou a sua residência batendo palmas na porta, percebendo que a vítima não iria abrir a porta, este iniciou uma série de insultos, utilizando-se de termos pejorativos compostos por palavras de calão. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR

NATUREZA: MENOR CONDUZINDO VEÍCULO

LOCAL DO FATO: PE-320, Flores– PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 16h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizar patrulhamento depararam-se com um menor conduzindo um veículo HONDA ao realizar abordagem ele não portava nenhum documento pessoal e nem do veículo. Diante do exposto, o menor, juntamente com o responsável, foi conduzido à DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:  TCO/BOC

NATUREZA: ENTREGAR VEÍCULO A MENOR

LOCAL DO FATO: Avenida Caboclo Velho, Vila Fortuna, São José de Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 17h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento depararam-se com um individuo conduzindo uma motocicleta HONDA FAN 125, o qual após abordagem foi constatado tratar-se de um menor de 16 anos , que informou ter adquirido autorização da sua genitora para condução de tal motocicleta. Diante o fato, a imputada foi localizada e ambos envolvidos conduzidos a DPC local para adoção das medidas de praxe.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO/BOC

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: : Sítio Rosário, Zona rural, Flores- PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 19h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para verificar um caso em que o imputado encontrava-se bastante agressivo e embriagado, que após beber começou a quebrar as coisas dentro de casa, logo seu irmão tentou intervir e começaram a agredir-se mutuamente, como também mais duas pessoas tentaram conter e acabaram sendo agredidas. Ao chegar no local constataram a veracidade do fato e conduziram as partes para a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Praça Central, Calumbi– PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 11h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento flagraram um indivíduo conduzindo um veículo CHEVROLET CELTA efetuando manobras bruscas (zigue-zague). De imediato foi interceptado e durante abordagem foi notório que o imputado apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Fato confirmado pelo teste do bafômetro resultante em 1,68 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC de Serra Talhada para devidas providências .

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: CELULAR FURTADO/RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Rua da Aurora, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 09h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento depararam-se com o imputado 01 em atitude suspeita, no qual foi realizada abordagem pessoal e logo em seguida efetuada consulta do IMEI de seu aparelho celular SAMSUNG J7 PRIME, o qual foi detectado como aparelho com queixa de furto, fato ocorrido em novembro de 2018 em Chã Grande- PE. Ao indagar o imputado 01 sobre a procedência e tal aparelho, este informou ter adquirido mediante compra a sua sogra pela quantia de R$ 400,00(quatrocentos reais). Diante o exposto, a segunda imputada foi localizada e ambos conduzidos a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL

LOCAL DO FATO: Avenida Miguel Nunes de Souza, São Cristovão, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 00h35min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, se depararam com o bar em pleno funcionamento com pessoas consumindo bebidas alcoólicas em seu interior, sem utilizar máscaras de proteção, em total desacordo com as normas de combate a proliferação do Coronavirus. Diante do ocorrido o proprietário do estabelecimento foi encaminhado a DPC local, para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: Rua São João, Cohab, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 11h35min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça com arma branca De imediato foi realizado deslocamento ao local onde a vítima relatou que o imputado havia empunhado uma faca e o ameaçado, evadindo-se em seguida. De posse das informações a cerca do destino tomado pelo imputado, este foi localizado em uma construção abandonada, na qual foram encontradas 03 (três) facas sendo 02(duas) tipo peixeira e 01 (uma) tipo de mesa. Diante o exposto, as partes juntamente com as armas brancas apreendidas foram conduzidas a DPC local para devidas providências.

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Rua Manoel Cavalcante de Araújo, Cacimba Nova, São José do Belmonte-PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 01h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM acionados pela Central de Operações para descolarem-se ao endereço citado e verificar uma perturbação de sossego. Chegando ao local, solicitaram a envolvida para desligar o aparelho de som, ela atendeu e o efetivo se retirou do local. Tempo depois, foram solicitados novamente pela Central de Operações que teriam ligado a caixa de som TEDGE. Diante do ocorrido, o efetivo voltou ao local e conduziu a imputada e a caixa de som apreendida foram encaminhadas a DPC local, para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:TCO

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

LOCAL DO FATO: : Rua Pará, Vila Nova, Flores– PE;

DATA/HORÁRIO: 27/02/2021 – 20h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela filha da vítima informando que sua genitora estava passando pela rua quando o imputado arremessou uma pedra contra ela, atingindo-a na cabeça. O imputado foi localizado e conduzido a DPC local juntamente com a vítima para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Limpax comunica suspensão da coleta de lixo amanhã, por conta do feriado da Sexta-Feira Santa

Publicado

em

Através de comunicado divulgado nas redes sociais nessa quarta-feira, 27, a Limpax, empresa responsável pelos serviços de limpeza pública em Salgueiro, informa que não haverá coleta de lixo na cidade amanhã, em decorrência do feriado da Sexta-Feira Santa.

“Pedimos a compreensão da população para não colocar o lixo fora da sua residência ou estabelecimento comercial nesta data, evitando o acúmulo indevido dos resíduos nos logradouros públicos”, solicita a empresa.

A Limpax ainda esclarece que a coleta de lixo programada para essa sexta-feira será normalizada na segunda-feira, dia 1° de abril, conforme o cronograma habitual do serviço.

Por Alvinho Patriota

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Veja como foi o pronunciamento do Emmanuel Sampaio, durante a Sessão desta Quarta-feira, 27 Mar 24

Publicado

em

Veja como foi o pronunciamento do vereador Emmanuel Sampaio, na sessão desta Quarta-feira, 27 de Março de 2024.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica

Publicado

em

Vereadores de Salgueiro aprovaram na Sessão Ordinária desta quarta-feira (27) o Projeto de Lei n° 09/2024, que institui a Semana Municipal da Maternidade Atípica. A proposta, elaborada por Bruno Marreca em parceria com o grupo de mães atípicas Acolher com Conhecimento, foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa Epitácio Alencar.

O projeto estipula que a mobilização seja realizada anualmente na terceira semana de maio, tendo como objetivos incentivar a promoção de políticas públicas às mães atípicas; capacitação de profissionais de saúde para o diagnóstico, acolhimento e tratamento de doenças emocionais que podem surgir em decorrência da maternidade atípica; fomentar debates com foco na maternidade atípica; entre outras medidas.

As atividades para a concretização dos objetivos elencados no projeto serão definidas por um órgão competente do Poder Executivo.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!