POSSE DE ENTORPECENTES

Município : Salgueiro-PE;

Local : Antônio Angelim, Centro, SalgueiroPE;

Data/hora : 050325JAN21;

Imputado 01 : D. de S. O.;

Endereço : Verdejante-PE;

Imputada 02 : A. A. G.;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, avistaram os imputados na referida avenida em atitude suspeita transitando em sentido contrário da via, ao serem abordados foi encontrado na bolsa da imputada 02 um papelote de cocaína, informou que tinha comprado a substância ao imputado 01 por R$ 50,00. Diante do exposto as partes foram conduzidas à DPC local, onde os imputados foram submetidos a TCO.

 

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Pimenta IV, Santa Margarida;

Data/hora : 051445JAN21;

Imputado : A. F. da S.;

Endereço : Arcoverde-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para verificarem uma ocorrência onde um homem estaria armado com uma faca no endereço indicado. No local, o imputado se encontrava detido por populares, que o desarmaram. O imputado alegou ter discutido com outro homem conhecido pela alcunha de “Galeguim” por motivos de ciúmes. O imputado, juntamente com a arma branca apreendida, foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Cedro-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 052040JAN21;

Imputado : M. O. da S.;

Endereço : Parnamirim-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados para atenderem ocorrência no endereço indicado. Chegando ao local, uma testemunha relatou que o imputado estava perturbando o sossego, além de proferindo palavras de calão, gestos ameaçadores e gritos. A ocorrência foi conduzida à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor da imputado.

 

LESÃO CORPORAL QUALIFICADA

Município : Serrita-PE;

Local : Rua Vicente Brás, Centro;

Data/hora : 051820JAN21;

Vítima : J. E. W. de T. A.;

Endereço : Serrita-PE;

Imputado : E. de T. F.;

Endereço : Serrita-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pelo agente de plantão na delegacia de Polícia Civil, para atenderem ocorrência no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima, sobrinho do acusado, estava com algumas lesões pelo corpo provenientes de objeto contundente, sendo de imediato socorrido ao Hospital local para cuidados médicos e realização de exame traumatológico. O imputado possuía uma lesão na mão direita, que, segundo o médico seria proveniente das trocas de agressões entre os envolvidos. As partes foram encaminhadas à DPC local e posteriormente à DPC da cidade de Salgueiro, onde o imputado foi autuado em Flagrante.

(Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito)