Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta quinta, 13 de Junho de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas desta quinta, 13 de junho de 2019.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO) (TCO/BOC)

Município         :Triunfo – PE;

Data/hora         : 131030JUN2019;

Local               :Parque Iaiá Antas, Centro, Triunfo-PE;

Imputado         :A da S M, 26 anos, agricultor;

Endereço         : Zona Rural, Triunfo- PE;

Infrator           :K B de O, 16 anos, estudante;

Endereço         :Triunfo- PE;

  1. N°            : 1300/2019 (M- 10551553);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM ao cumprirem ordem de serviço nas comemorações do aniversário da referida cidade, perceberam que os dois envolvidos acima citados quebraram uma lâmpada existente no poste público do parque. De imediato, foram conduzidos a DPC local e lavrado um TCO para o imputado, e um BOC para o menor.

(PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município         : Serra Talhada- PE;

Data/hora         : 131530JUN2019;

Local               : BR- 232, Serra Talhada-PE;

Imputado         : L P P F; 19 anos;

Endereço         :  Zona Rural, Serra Talhada- PE;

  1. N°            : 1302/2019 (M-10551850);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM durante operação Força no Foco ao realizarem abordagens nas proximidades do posto 411 se depararam com o imputado em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrada no bolso do suspeito uma pequena quantidade de maconha e vários papéis de ceda. De imediato foi conduzido juntamente com material apreendido à DPC local e lavrado um TCO em seu desfavor.

(POSSE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município         : Serra Talhada- PE;

Data/hora         : 131820JUN2019;

Local               :Rua do Sertão, Bom Jesus, Serra Talhada-PE;

Imputado 01    :M M da S L, 17 anos;

Endereço         :Serra Talhada- PE;

Imputado 02   😀 M P dos S , 27 anos;

Endereço         : Vila Bela, Serra Talhada- PE;

Imputado 03    😛 H dos S T, 15 anos;

Endereço          :Serra Talhada- PE;

Imputado 04     :L P da S, 39 anos, agricultor;

Endereço         : Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

Imputado 05    :C A de M, 27 anos, moto-taxista;

Endereço         : Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

  1. N°            : 1304/2019 (M- 10552045);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM durante Operação Força no Foco ao realizarem rondas com abordagens avistaram os indivíduos em atitude suspeita no endereço citado. Ao serem abordados, foi encontrado no local um cigarro de maconha em cima do muro. Diante o fato, todos envolvidos foram conduzidos a DPC local sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado 05 pela propriedade da droga localizada.

 

(VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL) (INQUÉRITO)

Município         : Betânia- PE;

Data/hora         :131615JUN2019;

Local               :Zona Rural, Betânia- PE;

Imputada         :nome não informado;

Endereço         : Zona Rural, Betânia- PE;

Vítima             :A M de L, 39 anos, agricultora;

Endereço         :  Zona Rural, Betânia- PE;

  1. N°            : 1305/2019 (M-10552061);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima informando que a imputada havia agredido-a com uma paulada na cabeça. A vítima foi socorrida ao hospital e em seguida o policiamento se dirigiu a residência da imputada, porém ela não foi localizada. Segundo a vítima, a discussão foi ocasionada devido à imputada ter proferido palavras de calão em relação ao seu filho menor de idade. Diante o fato, a ocorrência foi entregue na DPC local para adoção das medidas cabíveis.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município         :Flores – PE;

Data/hora         : 131830JUN2019;

Local               :Rua Benjamin Constante, Centro, Flores- PE;

Imputado         :J E N de S, 24 anos;

Endereço         : Centro, Flores- PE;

Vítima             :E B da S, idade não informada;

Endereço         : Centro, Flores- PE;

  1. N°            : 1306/2019 (M- 10552074);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima informando que seu companheiro havia chegado a casa embriagado e agressivo, chutando os móveis e a agredindo verbalmente. As partes foram conduzidas a DPC local, no entanto a vítima não quis representar contra o imputado e a ocorrência foi encerrada.

(AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município         :Serra Talhada – PE;

Data/hora         :132340JUN2019;

Local               :Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

Imputado         :J R C de M, 30 anos;

Endereço         :Borborema, Serra Talhada- PE;

Vítima             :S A B B, 33 anos;

Endereço         : Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

  1. N°            : 1308/2019 (M- 10552401);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via central de operações para averiguar uma perturbação do sossego no endereço citado. Chegando ao local, foram informados pela vítima que o imputado havia chegado embriagado e proferido palavras de calão, além de bater na porta da residência e ameaçá-la. De imediato foram realizadas diligências e o imputado localizado e conduzido a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Com Informações do 14ºBPM

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6

São José do Belmonte

Salgueiro-PE: Prefeitura publica novo decreto prorrogando a suspensão do comércio e serviços não essenciais

Publicado

em

Como falou na live dessa terça-feira, 2, o prefeito de Salgueiro assinou um novo decreto ontem seguindo à risca o que foi determinado pelo governador Paulo Câmara a respeito das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. Assim como o Governo do Estado, Salgueiro sistematizou as regras relativas às medidas temporárias para enfrentamento da emergência de saúde pública.

O decreto não especifica uma data para a reabertura gradual do comércio. Informa apenas que continuam suspensos os comércios e serviços não essenciais. Contudo, define que o funcionamento do shopping, salões de beleza, barbearias, cabeleireiros e similares ficam suspensos “até o dia 14 de junho”.

No documento, que pode ser acessado neste link, o prefeito também mantém o uso de máscara obrigatório, a proibição de aglomerações com mais de 10 pessoas e a suspensão das aulas presenciais nas escolas municipais e universidades até 30 de junho. Do Blog Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Prefeitura de Carnaubeira da Penha, emite nota de repúdio, em desfavor da Rede Globo Nordeste e Tv Asa branca, afiliadas da Tv Globo

Publicado

em

Jornalismo da Rede Globo Nordeste e Tv Asa Branca, exibe Fake News em relação a reportagem sobre o covid-19, na Cidade de Carnaubeira da Penha.
Prefeitura reage emite nota de repúdio em desfavor das duas emissoras de Tv afiliadas a Rede Globo.
Nota de repúdio
Em matéria veiculada pela  Globo Nordeste, no ABTV, em que fala do avanço da COVID-19 pelo estado de Pernambuco, aparece Carnaubeira da Penha com a confirmação de 15 casos da doença. A Prefeitura Municipal afirma que tais dados estão equivocados e que, conforme tem sido publicado nos boletins diários, o município tem apenas 2 casos confirmados, tais informações também são repassados para a GERES em Serra Talhada, da qual Carnaubeira da Penha faz parte.
Tão logo a Prefeitura tomou conhecimento do grave erro cometido pelo jornalismo da TV Globo, solicitou a mesma a retificação dos dados e que sejam informados de forma correta à população.
Carnaubeira da Penha tem sido destaque, inclusive no próprio canal de televisão, por ser o município com maior percentual de isolamento social do estado, fruto do trabalho sério e responsável da Secretaria Municipal de Saúde. O trabalho e as informações que são repassados à população têm como prioridade a transparência, na qual tem se pautado a Gestão Municipal.
Prefeitura Municipal de carnaubeira da Penha

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Covid-19: Proprietário de bar é detido em São José do Belmonte, por descumprir decreto estadual

Publicado

em

Por volta das 16:20h desta segunda-feira(1), Policiais Militares do 14°BPM foram informados que havia um bar aberto (Bar do Galego) e em pleno funcionamento, descumprindo decreto estadual.

Os policiais se deslocaram para o local, na Rua Manoel Lau de Barros, no Centro de São José do Belmonte-PE, diante a constatação de veracidade da denúncia, o proprietário foi conduzido a DPC local para tomada das medidas cabíveis.

O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo governo do estado, acarretará em multa diária, além de medidas como apreensão e interdição do estabelecimento. O Bar do Galego foi fechado. A polícia disse ter chegado ao local por meio de denúncia.

A população precisa continuar ajudando a polícia a cumprir o decreto estadual, denunciando os estabelecimentos que estão abertos e que não estão de acordo com os decretos estadual e municipal. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending