Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta quinta-feira(08)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta quinta-feira, 08 de Novembro de 2018.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 080040NOV2018

Local               :Vila Bela;

Vítima             : L O S, 37 anos;

Endereço        :  Vila Bela;

Imputado 01   : El M S, 18 anos;

Endereço        : Vila Bela;

Imputado 02   : A C N, 39 anos;

Endereço        : Vila Bela;

  1. N° : 1983/2018(M-10115312);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que havia sido agredida pelos imputados 01 e 02, sobrinho e esposo, respectivamente, com socos e chutes e, em seguida, foi arrastada pelos agressores. O envolvido 02, esposo da vítima, alegou q ela, a vítima, sai pra ingerir bebida alcoólica e deixa as crianças sozinhas e quando chega a casa o agride com palavras de baixo calão e empurrões. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local pra adoção das medidas cabíveis. 

 

(QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 081430NOV2018

Local               :  Vila Bela;

Imputado        : J G F S;

Endereço        : Zona Rural;

Vitima             : M L S, 32 anos;

Endereço        : , Vila Bela;

  1. N° : 1985/2018(M-10116057);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de quebra de Medida Protetiva, ao chegar no local constataram a veracidade do fato. Mesmo com o documento de Medida Protetiva o imputado não mantinha distancia e vinha perturbando a vitima, como também tendo vários atritos. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

 

(APREENSÃO DE VEICULO ADULTERADO) (TCO)

Município       : Triunfo – PE

Data/hora        : 081400NOV2018

Local               : Encruzilhada;

Imputado        :J R S A C, 22 anos, solteiro, agricultor;

Endereço        :  Zona Rural;

  1. N° : 1988 /2018(M-10116533);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (TRIUNFO) durante rondas se depararam com o veiculo HONDA/ CG 150 Titan, vermelha, placa BXX-3401 estacionado em via publica em frente ao Bar da Eliane, ao ser consultado foi verificado que a motocicleta estava com uma placa adulterada, de uma YAMAHA/ RD-125/ ano 1989, preta, como também chassi adulterado. Diante do fato o imputado foi conduzido juntamente com o veiculo ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)(BOC)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 081610NOV2018

Local               : Rua 09, s/nº, Bom Jesus;

Imputado        : Menor de idade;

Endereço        : ******;

  1. N° : 1987/2018(M-);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (Motopatrulhamento) durante rondas se depararam com um menor de idade em uma motocicleta YAMAHA, Crypton ,110 cc, de placa QFG-6557, ao ser abordado ele não portava o CRLV  do veiculo como também os documentos pessoais. Em seguida foi conduzido juntamente com o veiculo para a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

São José do Belmonte

Serra Talhada: De olho em 2020, Márcia Conrado tem agenda cheia no feriadão

Publicado

em

A Secretária de Saúde Márcia Conrado aproveitou o feriadão da Semana Santa para articulação política de sua pré-candidatura à Prefeitura de Serra Talhada.

A Secretaria participou da Caminhada Ecológica da Fazenda Nova realizada pelo vereador Zé Raimundo. Em seguida esteve participando da Caminhada da Paixão ao lado de Wério Farias , Dinha Ferreira, entre outros nomes.

Dando continuidade na agenda, Márcia participou de um almoço realizado pelo ex-presidente da CDL Reginaldo Souza e Jurandi Ferreira, empresário. O encontro ainda teve a presença de João Duque, pai do prefeito Luciano.

Ainda Márcia foi até o São Miguel prestigiar a festa de Sábado de Aleluia, organizada pelo vereador Pinheiro. À  noite esteve no IPA participando de um aniversário ao lado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Flaviano Marcos, o Fabinho e do Vereador Nailson Gomes. (Do Nill Jr)

Continue lendo

São José do Belmonte

Mirandiba: Vereador Natinho do Sindicato, em parceria com Senar e Instituto Zumbi, promove cursos profissionalizantes no município

Publicado

em

Teve início nesta segunda-feira, dia 22 de abril, mais dois cursos profissionalizantes no município de Mirandiba, através do vereador Natinho do Sindicato, promovido pelo SENAR, em parceria com o SINTRAF e ZUMBI. Desta vez, está sendo proporcionado os cursos de Eletricista e Panificação, Bolos e Tortas.

Segundo o vereador Natinho, “cursos como esses são importantes para o ingresso dos jovens no mercado de trabalho. Coisa que tem faltado nessas últimas gestões“.

Além disso, o vereador ressalta:

Ao proporcionar profissionalização, estamos contribuindo para a economia local, de modo que o comércio pode contratar profissional capacitado e, de igual forma, o aluno pode montar seu próprio negócio” disse Natinho do Sindicato.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Projeto de Escola Técnica Estadual incentiva leitura em São José do Belmonte

Publicado

em

Na semana passada a Escola Técnica Estadual (ETE) Pedro Leão Leal, situada em São José do Belmonte, iniciou o projeto “SuperAção: Gosto de Ler”. Os estudantes dramatizaram clássicos da literatura, declamaram poesias, apresentaram danças e participaram de palestras ministradas por escritores locais.

A principal finalidade do projeto é melhorar a qualidade da aprendizagem e os indicadores de avaliações internas e externas, bem como incentivar o gosto pela leitura. Uma série de atividades foram programadas para envolver os alunos. Na ocasião, a unidade foi ambientada com livros, placas e locais de leitura.

Também foram produzidas placas com frases de Ariano Suassuna, espalhadas por postes no entorno da ETE. Ainda ocorreu uma campanha de arrecadação e mais de 100 livros foram doados para a biblioteca da escola.

Além disso, os jovens fizeram uma espécie de cardápio das obras que já leram, se vestiram como os personagens e apresentaram as histórias aos colegas.

Por Chico Gomes para o Blog do Silva Lima

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending