Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta segunda, 10 de Junho de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas desta segunda, 10 de junho de 2019.

(PORTE DE ARMA BRANCA/ PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO/ AMEAÇA) (BOC)

Município       : Serra Talhada- PE

Data/hora        : 100030JUN2019

Local               : Quadra 60, Lote 11, Vila Bela, Serra Talhada-PE;

Infrator           : J. G. A., 16 anos;

Vítima             : A. M. da S. A., 34 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados para averiguar uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego. Chegando ao local encontraram o imputado que estava causando todo tumulto com uma faca na mão, alegando que usaria a faca para matar seu padrasto. Diante o exposto os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabiveis.

(PORTE DE ARMA BRANCA/ PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 100910JUN2019

Local               : Via Pública, Centro, Serra Talhada;

Imputado        : D. S. S. O., 28 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela central de rádio, informando que um indivíduo estava no pátio da feira empunhando uma faca e ameaçando populares. Chegando ao local o imputado tentou se desfazer da faca escondendo-a dentro de uma sacola plástica. Diante o exposto o envolvido foi conduzido à DPC local juntamente com o material apreendido para serem tomas as medidas cabiveis.

(EMBRIAGUES/DESORDEM) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 101835JUN2019

Local               : Quadra 30, lote 01, Vila Bela;

Imputado        : T. D. F. de Oliveira, 33 anos;

Vítima             : E. S. C., 30 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vitima, a qual relatou que seu marido estava embriagado e agressivo, proferindo injurias contra ela. De imediato a equipe de policiais se deslocou para o endereço onde localizaram o imputado e logo em seguida encaminharam as partes à DPC e confeccionaram um TCO em desfavor do imputado.

(TENTATIVA DE HOMICIDIO) (INQUERITO)

Município       : São Jose do Belmonte – PE

Data/hora        : 101900JUN2019

Local               : Sítio Tamboril, Zona Rural de São Jose do Belmonte;

Imputado        : Não identificado;

Endereço        : ***

Vítima             : F. R. da S. N., 45 anos;

Endereço        : Não informado;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM tomaram conhecimento através de ligação telefônica que a vitima citada tinha dado entrada alvejada por disparos de arma de fogo, que havia sido atingida por dois disparos, um atingiu na linha da cintura e outro na perna. Segundo a vitima, ele estava na porta de sua residência conversando com um primo quando, este primo se ausentou ele foi surpreendido por um individuo que veio por trás da sua casa e efetuou vários disparos em sua direção. A vitima disse que não reconheceu o atirador e que não teve nenhum atrito ou rixa com ninguém recentemente que levasse a tal fato. O policiamento fez diligencias a fim de localizar o imputado, mas sem êxito. A vitima foi socorrida para o hospital local e não corre risco de morte.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 102100JUN2019

Local               : Rua Antonio Luiz de Sá, Tancredo Neves, Serra Talhada;

Imputado        : F. D. de J. S., 30 anos;

Vítima             : M. do S. de J. F., 45 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o endereço em tela onde a vitima relatou que seu filho estava bêbado e perturbando, incomodando as pessoas que moram na residência. Ao chegar o imputado foi abordado e em seguida encaminhado à DPC onde a vitima não quis registrar queixa e as partes foram liberadas.

(DESORDEM/AMEAÇA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 102130JUN2019

Local               : Rua Afonso Gomes Novaes, Caxixola, Serra Talhada;

Imputado        : E. B. C.;

Vítima             : F. de A. R. de S.,

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o endereço da ocorrência onde foram informados pela vitima que a imputada, que é sua ex companheira, estava fazendo baderna e jogando pedras na sua casa, relatou que não tem mais nenhum tipo de relacionamento com a imputada, mas ela não aceita e constantemente tem essas atitudes. Diante do fato as partes foram encaminhadas à DPC e confeccionado um TCO em desfavor da imputada.

Com informações do 14º BPM

 

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

 

 

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, neste domingo, 15 de Setembro de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas neste domingo, 15 de Setembro de 2019.

 

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (TCO)

Município : Serra Talhada-PE
Data/hora : 150100SET2019;
Local : Bom Jesus, Serra Talhada-PE;
Vítima : M. L. S., 56 anos, solteira;
Endereço : Bom Jesus, Serra Talhada-PE;
Imputado : C. A. S., 31 anos, pedreiro;
Endereço : ***
Resumo : Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas nas proximidades do endereço acima mencionado, quando foram solicitados pela genitora do imputado, onde relatou que seu filho havia chegado embriagado, não obedecia ninguém e já havia causado avarias na residência. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato e as partes envolvidas foram conduzidas a DPC local onde foi confeccionado um TCO.

(POSSE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município : Serra Talhada – PE
Data/hora : 150435SET2019
Local : Centro, Serra Talhada;
Imputado : J. C. G. L. S., 20 anos, estudante;
Endereço : Cagep, Serra Talhada-PE;
Resumo : Policiais Militares do 14° BPM durante rondas com abordagem, visualizaram o imputado em atitude suspeita. Quando realizaram a revista pessoal, encontraram com o suspeito uma quantidade de maconha. Diante o fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

(AMEAÇA) (TCO)

Município : Serra Talhada – PE
Data/hora : 151820SET2019
Local : Bom Jesus, Serra Talhada;
Imputada : L. A. L., 34 anos;
Endereço : Bom Jesus, Serra Talhada;
Vítima : C. A. S., 26 anos;
Endereço : Bom Jesus, Serra Talhada;
Resumo : Policiais Militares do 14º BPM ao chegar ao local da ocorrência mantiveram contato com o solicitante (vítima) onde o mesmo relatou que foi ameaçado por sua ex companheira, a imputada, que ela foi até sua residência onde quebrou o vidro da porta, lhe ameaçou de morte e afirmou que iria colocar fogo em sua motocicleta. Ainda segundo a vítima, a imputada também ameaça a atual namorada da vítima bem como é a terceira vez que esse fato acontece. Diante do exposto as partes foram encaminhadas à DPC e confeccionado um TCO em desfavor da acusada.

(PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município : Serra Talhada – PE
Data/hora : 152210SET2019
Local : Borborema, Serra Talhada;
Imputado : M. A. S., 53 anos;
Endereço : São Cristovão, Serra Talhada;
Resumo : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas e abordagens avistaram o imputado as margens da BR 232 em atitude suspeita e por já ser conhecido por traficar drogas, foi realizada revista pessoal e encontrado com ele 09 (nove) pedras de crack. Diante do ocorrido, o imputado e a droga foram encaminhados a DPC local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Com informações do 14º BPM

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Publicado

em

A Prefeitura de Terra Nova-PE, por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher, realiza a “1ª Conferência Municipal Mulher e Democracia nessa terça-feira, 17. O evento ocorre a partir das 13h30 na unidade do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), com o tema “Uma agenda de luta por direitos iguais”.

Na oportunidade serão discutidas políticas públicas direcionadas às mulheres e o espaço do público feminino no meio democrático. O objetivo da prefeitura é empoderá-las, para que tenham independência em suas vidas e jamais sofram qualquer tipo de discriminação ou violência. Do Blog Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Análise da votação do PL do concurso público em Mirandiba na visão do Jornalista Silva Lima

Publicado

em

Faço em vídeo uma análise da votação na Câmara Municipal de Mirandiba, realizada na noite da última sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, onde foi votado o PL para realização de um concurso público.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending