Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta sexta-feira(12)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018.

(AMEAÇA)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 120100OUT2018;

Local               : Rua Serrotinho, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : I T M G, 33 anos, pedreiro;

Endereço        : Cacimba Nova, São José do Belmonte – PE;

Vitima             : M A S L, 45 anos, doméstica;

Endereço        : São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1794/2018(M10058717);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (BELMONTE) receberam a informação que o imputado teria dado um tiro em frente à residência da vitima, devido ter discutido por causa de uma capa de celular, apos rondas o efetivo da guarnição localizou o imputado sendo feita a abordagem, porem nada foi encontrado nenhuma arma, como também negou ter atirado na casa da vitima. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

(PORTE DE ENTORPECENTE)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 121440OUT2018;

Local               : Praça de Almir, Centro, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : J V A S, 14 anos;

Endereço        : Sítio Jerusalém, Zona Rural, São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1797/2018(M10059369);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GATI II) ao realizar rondas com abordagens no local descrito se depararam com o imputado e durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma poronga de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência do ilícito, o mesmo informou que havia trazido do Recife. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DPC local para a adoção das medidas cabíveis.

(ROUBO)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada –PE;

Data/hora        : 121200OUT2018;

Local               : Travessa do Cruzeiro, Borborema, Serra Talhada – PE;

Imputado        : J K S, 18 anos;

Endereço        : Borborema, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1795/2018(M10059084);

Resumo           : Em operação conjunta Malhas da Lei 14º BPM/21º DESEC e equipe ROCAM, efetuaram a prisão do imputado em lide, autor do assalto a Farmácia Economize no Bairro Ipsep, na data de 11OUT2018. Foi apreendido, juntamente com o imputado a motocicleta utilizada no assalto, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais). O mesmo informou que realizou o assalto utilizando um simulacro de revolver 38, que perdeu durante a fuga. O imputado foi preso dentro da caixa d’água de uma vizinha, quando o policiamento chegou a sua residência o mesmo pulou o muro. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado á DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121500OUT2018;

Local               : Rua Cinco, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Imputado        : G M N, 24 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Vítima             : M M N, 30 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1798/2018(M10059380);

Resumo           : Solicitados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14°BPM (BOM JESUS) fizeram deslocamento ao local em tela para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao endereço constataram a veracidade do fato, onde a vitima informou que o imputado, seu irmão, havia chegado embriagado em casa chutando o portão e que ao reclamá-lo, o mesmo a agrediu com socos e com um cabo de vassoura de metal, causando vários hematomas. O mesmo evadiu-se do local, sendo localizado logo em seguida pelo policiamento. Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados á DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(DIREÇÃO PERIGOSA)(TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121745OUT2018;

Local               : BR 232, Estrada do Ipa, Universitário, Serra Talhada – PE;

Imputado 01   : M S O, 21 anos;

Endereço        : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Imputado 02   : R T S C, 18 anos;

Endereço        : AABB, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1799/2018(M10059619);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (Moto Patrulhamento) foram informados pela Central de Operações que na “Avenida Saco” havia alguns indivíduos empinando motocicletas e efetuando manobras perigosas colocando em riscos os transeuntes, de imediato os policiais se deslocaram ao endereço em lide e encontraram ambos os envolvidos empinando as motocicletas, que avistarem o policiamento tentaram evadir se, sendo interceptados e apresentados na DPC para providências.

(VEÍCULO ADULTERADO)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 121130OUT20018:

Local               : Vila Nova, Flores – PE;

Imputado        : J B S, 27 anos, agricultor;

Endereço        : Sítio Brejinho, Zona Rural, Flores – PE;

Veículo            : Honda CG 125, BTW-3089;

  1. N°           :1796/2018(M10059088);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT FLORES), quando em rondas no local descrito se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta em lide e ao realizar a abordagem foi constatado no Sistema Sinesp Cidadão, através da placa, que o veículo não correspondia ao cadastrado no Sistema. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com a motocicleta foi encaminhado á DPC local, para as providências cabíveis.

 

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)

Município       : Triunfo – PE;

Data/hora        : 121730OUT2018;

Local               : Rua Lucas Donato, Centro, Triunfo – PE;

Imputado        : R F O, 33 anos, agricultor;

Endereço        : Centro, Sta Cruz da Baixa Verde;

Veículo            : HONDA NXR 150, AXK-0268;

  1. N°           :1800/2018(M10059936);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (GT TRIUNFO) durante realização de abordagens no “Bar da Katiane”, ao verificar a procedência dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento, através do Aplicativo “Sinesp Cidadão”, foi constatado que a motocicleta em lide apresentava queixa de roubo. O imputado se apresentou como proprietário do veículo e informou que havia comprado o mesmo na “feira da troca” em Tabira – PE à aproximadamente 90 (noventa) dias. O veículo foi entregue à DPC de Triunfo, onde foi comprovada a queixa e em seguida o imputado foi conduzido à DPC de Serra Talhada onde o mesmo foi autuado em flagrante.

 

(TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL)

Município       : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Data/hora        : 122030OUT2018;

Local               : PE 365, Sitio Santa Clara, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Imputado        : A S S, 32 anos;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 01        : G G A, 13 anos, estudante;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 02        : L G, 2 anos e 10 meses;

Endereço        : Manaira – PB;

Veículo            : Gol, KLZ-3881;

  1. N°           :1801/2018(M10061136);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT TRIUNFO) quando em deslocamento de Serra Talhada à Triunfo, ao se aproximar de um dos acessos ao Sitio Sta. Clara (Santa Cruz da Baixa Verde) avistou o veiculo em tela, parado em local ermo e em atitude suspeita, estando com as portas abertas e ao tentar aproximação, verificou-se que um homem empreendeu fuga pelo matagal levando consigo de forma forçada (puxando pelo braço) a vitima. Após alguns instantes a mesma conseguiu se livrar e correu ao encontro do policiamento, relatando que estava sendo vitima de uma tentativa de estupro, onde o imputado após lhe convencer a entrar no veículo seguiu até o local e contra sua vontade tirou as partes de baixo da sua roupa e o mesmo também se despiu e quando ia consumar o ato, a viatura se aproximou. O imputado empreendeu fuga abandonando no local, suas vestes, o veículo com a chave, um aparelho celular e uma carteira portas-cédula. No momento da revista no interior do veiculo foi constatado que havia uma criança de dois anos, sobrinha da vitima. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência e o material abandonado foram encaminhados á DPC local, para as providências cabíveis. (Com informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

São José do Belmonte

Verdejante é aprimeira Cidade com maior índice de isolamento social em Pernambuco, Carnaubeira da é a segunda mais bem colocada

Publicado

em

Conforme dados atualizados pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do Painel Índice de Isolamento Social, Verdejante atingiu o maior índice de isolamento social em Pernambuco nessa terça-feira, 26.

O município localizado na microrregião do sertão central registrou taxa de 53% de distanciamento entre a população. Em 2ᵒ lugar aparece Carnaubeira da Penha, que faz parte do sertão de Itaparica, com 52,9%, e na 3ª posição o município de Xexéu. 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Belmonte: Após pressão do MP, prefeito Romonilson irá distribuir merenda aos alunos da rede municipail de ensino

Publicado

em

Depois de muito tempo da recomendação do Ministério Público, prefeito Romonilson Mariano decidiu acatar a recomendação e distribuir a merenda escolar com os alunos da rede municipal de ensino.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), recomendou a mais de um mês que a Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Educação, deveria distribuir a merenda escolar para pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas da Educação Básica. 

A prefeitura teve que que pressionada pelo MP para fazer algo que deveria e atender as crianças da rede municipal a muito tempo.

As famílias começaram a receber os gêneros alimentícios nesta quarta-feira, 27.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Salgueiro: Vereadores se reuniram nessa quarta-feira(27). Veja como você pode acompanhar a sessão

Publicado

em

A Câmara Municipal de Salgueiro realizará, nessa quarta-feira (27/05), mais uma Sessão Ordinária, a partir das 09:00h e obedecendo às recomendações impostas devido a pandemia do Covid-19 (a doença provocada pelo novo coronavírus), cumprindo o distanciamento social, as sessões estão sendo de maneira remota e virtual. Os vereadores não ficam  presentes no plenário e participam por meio de vídeoconferência, cada um da sua residência.
Apesar de online, a sessão segue o mesmo protocolo determinado no Regimento Interno da Câmara com transmissão ao vivo pela TV Câmara (no Facebook e YouTube) e pelas rádios Salgueiro FM, Asa Branca FM e Talismã FM.
As sessões da Câmara de Salgueiro continuarão sendo realizadas por meio de videoconferência enquanto vigorar a medidas devido ao Covid-19 determinada pelos governos Estadual e Municipal, além das Portarias divulgadas pela Câmara.
PARTICIPE. Estamos trabalhando para você!
Câmara Municipal de Salgueiro
Assessoria de Comunicação

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending