Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, desta sexta-feira(12)

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durantes as 24 horas desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018.

(AMEAÇA)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 120100OUT2018;

Local               : Rua Serrotinho, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : I T M G, 33 anos, pedreiro;

Endereço        : Cacimba Nova, São José do Belmonte – PE;

Vitima             : M A S L, 45 anos, doméstica;

Endereço        : São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1794/2018(M10058717);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (BELMONTE) receberam a informação que o imputado teria dado um tiro em frente à residência da vitima, devido ter discutido por causa de uma capa de celular, apos rondas o efetivo da guarnição localizou o imputado sendo feita a abordagem, porem nada foi encontrado nenhuma arma, como também negou ter atirado na casa da vitima. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

(PORTE DE ENTORPECENTE)

Município       : São José do Belmonte – PE;

Data/hora        : 121440OUT2018;

Local               : Praça de Almir, Centro, São José do Belmonte – PE;

Imputado        : J V A S, 14 anos;

Endereço        : Sítio Jerusalém, Zona Rural, São José do Belmonte – PE;

  1. N°           :1797/2018(M10059369);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GATI II) ao realizar rondas com abordagens no local descrito se depararam com o imputado e durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma poronga de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência do ilícito, o mesmo informou que havia trazido do Recife. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DPC local para a adoção das medidas cabíveis.

(ROUBO)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada –PE;

Data/hora        : 121200OUT2018;

Local               : Travessa do Cruzeiro, Borborema, Serra Talhada – PE;

Imputado        : J K S, 18 anos;

Endereço        : Borborema, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1795/2018(M10059084);

Resumo           : Em operação conjunta Malhas da Lei 14º BPM/21º DESEC e equipe ROCAM, efetuaram a prisão do imputado em lide, autor do assalto a Farmácia Economize no Bairro Ipsep, na data de 11OUT2018. Foi apreendido, juntamente com o imputado a motocicleta utilizada no assalto, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais). O mesmo informou que realizou o assalto utilizando um simulacro de revolver 38, que perdeu durante a fuga. O imputado foi preso dentro da caixa d’água de uma vizinha, quando o policiamento chegou a sua residência o mesmo pulou o muro. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado á DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL)(FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121500OUT2018;

Local               : Rua Cinco, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Imputado        : G M N, 24 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Vítima             : M M N, 30 anos;

Endereço        : Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1798/2018(M10059380);

Resumo           : Solicitados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14°BPM (BOM JESUS) fizeram deslocamento ao local em tela para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao endereço constataram a veracidade do fato, onde a vitima informou que o imputado, seu irmão, havia chegado embriagado em casa chutando o portão e que ao reclamá-lo, o mesmo a agrediu com socos e com um cabo de vassoura de metal, causando vários hematomas. O mesmo evadiu-se do local, sendo localizado logo em seguida pelo policiamento. Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados á DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(DIREÇÃO PERIGOSA)(TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 121745OUT2018;

Local               : BR 232, Estrada do Ipa, Universitário, Serra Talhada – PE;

Imputado 01   : M S O, 21 anos;

Endereço        : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Imputado 02   : R T S C, 18 anos;

Endereço        : AABB, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :1799/2018(M10059619);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (Moto Patrulhamento) foram informados pela Central de Operações que na “Avenida Saco” havia alguns indivíduos empinando motocicletas e efetuando manobras perigosas colocando em riscos os transeuntes, de imediato os policiais se deslocaram ao endereço em lide e encontraram ambos os envolvidos empinando as motocicletas, que avistarem o policiamento tentaram evadir se, sendo interceptados e apresentados na DPC para providências.

(VEÍCULO ADULTERADO)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 121130OUT20018:

Local               : Vila Nova, Flores – PE;

Imputado        : J B S, 27 anos, agricultor;

Endereço        : Sítio Brejinho, Zona Rural, Flores – PE;

Veículo            : Honda CG 125, BTW-3089;

  1. N°           :1796/2018(M10059088);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT FLORES), quando em rondas no local descrito se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta em lide e ao realizar a abordagem foi constatado no Sistema Sinesp Cidadão, através da placa, que o veículo não correspondia ao cadastrado no Sistema. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com a motocicleta foi encaminhado á DPC local, para as providências cabíveis.

 

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)

Município       : Triunfo – PE;

Data/hora        : 121730OUT2018;

Local               : Rua Lucas Donato, Centro, Triunfo – PE;

Imputado        : R F O, 33 anos, agricultor;

Endereço        : Centro, Sta Cruz da Baixa Verde;

Veículo            : HONDA NXR 150, AXK-0268;

  1. N°           :1800/2018(M10059936);

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM (GT TRIUNFO) durante realização de abordagens no “Bar da Katiane”, ao verificar a procedência dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento, através do Aplicativo “Sinesp Cidadão”, foi constatado que a motocicleta em lide apresentava queixa de roubo. O imputado se apresentou como proprietário do veículo e informou que havia comprado o mesmo na “feira da troca” em Tabira – PE à aproximadamente 90 (noventa) dias. O veículo foi entregue à DPC de Triunfo, onde foi comprovada a queixa e em seguida o imputado foi conduzido à DPC de Serra Talhada onde o mesmo foi autuado em flagrante.

 

(TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL)

Município       : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Data/hora        : 122030OUT2018;

Local               : PE 365, Sitio Santa Clara, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Imputado        : A S S, 32 anos;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 01        : G G A, 13 anos, estudante;

Endereço        : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima 02        : L G, 2 anos e 10 meses;

Endereço        : Manaira – PB;

Veículo            : Gol, KLZ-3881;

  1. N°           :1801/2018(M10061136);

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM (GT TRIUNFO) quando em deslocamento de Serra Talhada à Triunfo, ao se aproximar de um dos acessos ao Sitio Sta. Clara (Santa Cruz da Baixa Verde) avistou o veiculo em tela, parado em local ermo e em atitude suspeita, estando com as portas abertas e ao tentar aproximação, verificou-se que um homem empreendeu fuga pelo matagal levando consigo de forma forçada (puxando pelo braço) a vitima. Após alguns instantes a mesma conseguiu se livrar e correu ao encontro do policiamento, relatando que estava sendo vitima de uma tentativa de estupro, onde o imputado após lhe convencer a entrar no veículo seguiu até o local e contra sua vontade tirou as partes de baixo da sua roupa e o mesmo também se despiu e quando ia consumar o ato, a viatura se aproximou. O imputado empreendeu fuga abandonando no local, suas vestes, o veículo com a chave, um aparelho celular e uma carteira portas-cédula. No momento da revista no interior do veiculo foi constatado que havia uma criança de dois anos, sobrinha da vitima. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência e o material abandonado foram encaminhados á DPC local, para as providências cabíveis. (Com informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

São José do Belmonte

Serra Talhada: Prefeitura inicia segunda etapa do Terminal de Passageiros

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Superintendência de Trânsito – STTRANS, deu continuidade às obras do Terminal Alternativo de Passageiros – TAP, localizado na Lagoa Maria Timóteo. A primeira etapa do projeto foi concluída com a construção da plataforma do terminal, que tem capacidade para atender 29 viaturas com embarque e desembarque.

A segunda etapa do projeto inclui a construção do prédio da administração do terminal, banheiros para usuários, acessibilidade e sinalização com investimento de quase 116 mil reais. “Iniciamos a construção de uma estrutura básica para atender os usuários do terminal, com sanitários masculinos e femininos, com acessibilidade para portadores de deficiências, depósitos, sinalização do terminal e vias de acesso. Concluídos esses serviços o terminal entrará em operação, melhorando muito a fluidez do trânsito da cidade”, explicou o superintendente da STTRANS, Célio Antunes.

A construção do Terminal Alternativo de Passageiros faz parte do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Serra Talhada, equipamento que irá receber diariamente dezenas de veículos, beneficiando milhares de pessoas de toda a região e estados circunvizinhos.

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

27 veículos para serem leiloados em Serra Talhada

Publicado

em

O Coordenador da 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira, Heleno Mariano, informou que no último sábado (20) encaminhou mais uma remessa de motos e carros para o Coliseum Leilões, em Serra Talhada. Ao todo, foram encaminhadas 23 motos e 4 carros para serem leiloadas.

Esta é a segunda remessa de veículos encaminhada para leilão neste mês de julho. A primeira aconteceu no dia 4, quando a Ciretran de Afogados enviou 70 motos para o Coliseum. E olha que a maioria das cidades da área não conta com o trânsito municipalizado, o que potencializaria as apreensões de veículos irregulares.

A retirada ajuda na manutenção e espaço do pátio do órgão e minimiza riscos de tentativas de furtos das motos. É o que se pode chamar de uma dor de cabeça a menos. Do Blog Nill Júnior

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Homem é assaltado próximo ao Atacadão de Serra Talhada

Publicado

em

No início da tarde deste domingo (21) um homem, de 31 anos, foi alvo de uma dupla armada que trafegava pela BR-232, nas proximidades do KM 411 e do Atacadão.

De acordo com as informações repassadas ao Balanço Policial do Farol de Notícias pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, o caso ocorreu por volta das 14h30.

Segundo a vítima, ele caminhava pela rodovia quando os dois homens desconhecidos se aproximaram e o carona sacou a arma anunciando o assalto, aos gritos pediu seus pertences, carteira e aparelho celular.

Na manhã desta segunda-feira (22), o homem procurou a DP local e informou que a dupla fugiu levando um Iphone 4G, de cor preta, sua carteira porta cédulas contendo seis cartões e aproximadamente R$ 50 em dinheiro. Por Manu Silva – Via farol de notícias

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending