Conecte-se Conosco

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, deste sábado, 22 de Junho de 2019

Publicado

em

 

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]
Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas deste Sábado, 22 de junho de 2019.

(EMBRIAGUES/DESORDEM) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 220005JUN2019

Local               : Rua Floriano Peixoto, Nossa Senhora da Conceição, Serra Talhada;

Imputado         : L. P. de L.;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados por populares informando que o imputado estava embriagado, causando desordem e insultando transeuntes que passavam na rua, nas imediações de um bar que fica no referido endereço, o imputado foi conduzido a DPC local e submetido a um TCO.

(AMEAÇA COM SERRA ELETRICA)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 220730JUN2019

Local               : Rua Enock Inácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada;

Suspeito          : C. G.;

Vítima             : J. P. de L., 51 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM ao chegar ao endereço da ocorrência mantiveram contato com a vitima, a qual relatou que tinha sido ameaçado por um homem conhecido por C. G., que este estava com uma motosserra, e não conseguiu atingi-lo porque foi contido por populares. Logo após a vítima foi conduzida a DPC para registrar queixa.

(HOMICIDIO) (INQUERITO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 220630JUN2019

Local               : Travessa Granja, n° 176, Bom Jesus, Serra Talhada;

Imputado         : Não Identificado;

Endereço         : ***

Vítima             : Jose Adelmo Ferreira da Silva, 44 anos;

Endereço         : Travessa Granja, n° 176, Bom Jesus, Serra Talhada;

  1. N° : 1390/2019 (M-10567408)

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência onde o corpo da vitima se encontrava dentro do quarto, estava com um fio enrolado nos pés e pescoço e com várias perfurações pelo corpo, causadas, provavelmente, por arma branca. Segundo relato de uma testemunha que havia passado o dia anterior na companhia da vitima, ambos passaram o dia juntos bebendo com mais dois amigos, conhecidos por F. e N. Que a testemunha saiu da residência da vitima às 19hs de ontem junto com os outros dois que os acompanhavam, que a vitima ficou em sua residência, ela seguiu para pegar um carro com destino a cidade de Calumbi e F. e N. não soube dizer o destino que tomaram. A vítima é ex presidiário e já havia sido processado por vários crimes. Segundo populares, ele era suspeito de ter estuprado uma garota há pouco tempo. O local do crime foi isolado até a chegada da policia civil. Posteriormente, após diligencias, F. e N. foram localizados e apresentados na DPC.

(LOCALIZAÇÃO DE TORNOZELEIRA ELETRONICA) (INQUÉRITO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 221025JUN2019

Local               : BR – 232, Serra Talhada – PE

  1. N° : 1391/2019 (M-

Resumo           : Quando de serviço, Polícias Militares do 14° BPM, foram informados por populares que as margens da BR 232 havia dois objetos dentro de uma sacola, aparentando ser tornozeleira eletrônica usadas no monitoramento de presidiários. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos. O material apreendido foi conduzido até a DPC local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

(DISCUSSÃO FAMILIAR)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 221500JUN2019

Local               : Sítio Lagoa da Demarcação, Zona Rural de Serra Talhada;

Outros             : G. A. T., 68 anos;

Vítima             : A. da S. P., 35 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM ao chegar ao local da ocorrência mantiveram contato com a vítima a qual relatou que teve uma discussão com seu companheiro onde o mesmo lhe empurrou. A vítima afirmou que não quer mais conviver com o companheiro, que não queria prestar queixa contra ele, queria apenas que deixasse a residência. Diante do fato, foi feito um acordo verbal entre as partes no local e o homem deixou a residência para que ambos resolvessem sua questão na justiça posteriormente.

(LESÃO CORPORAL)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 221630JUN2019

Local               : Rua Comandante Superior, Centro, Serra Talhada;

Imputado         : F. R. do A., 37 anos;

Vítima             : J. G. T. de S., 23 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência onde a imputada confirmou que tinha agredido a vítima usando o gargalo de uma garrafa de vidro quebrada. A vitima, que já havia sido socorrida para o hospam, afirmou que a imputada teria roubado seu aparelho celular no dia anterior, e que foi este o motivo que levou a discussão e a agressão. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DPC, porem a vitima não quis representar e ambas as partes foram liberadas.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 221830JUN2019

Local               : Rua 23 de março, COHAB, Serra Talhada;

Outros             : J. N. A. F., 34 anos;

Vítima             : M. J. B. de S., 39 anos;

Resumo           : Atendendo solicitação da vítima, Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o endereço da ocorrência onde encontraram o acusado com sinais de embriagues alcoólica. Foi apreendida dentro da residência uma faca peixeira com a qual, segundo a vitima, o homem estava ameaçando a vitima. As partes foram encaminhadas a DPC e liberadas logo em seguida devido a vítima ter desistido de registrar a ocorrência.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIENCIA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 222020JUN2019

Local               : Bar do Cajá, Avenida Triunfo, Serra Talhada;

Imputado         : J. A. L. da S.;

Vítima             : J. B. dos S., 25 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o endereço da ocorrência onde o imputado estava bastante agressivo, se recusava a pagar pelo que havia consumido e ameaça quebrar os objetos de dentro do bar. O imputado foi detido e encaminhado à DPC e confeccionado um TCO.

(PERTURBAÇÃO/VIOLENCIA DOMESTICA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 222030JUN2019

Local               : Rua do Egito, São Cristovão, Serra Talhada;

Imputado         : J. P. da S., 65 anos;

Vítima             : M. J. de L. Silva, 63 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM ao chegar ao local da ocorrência foram informados pela vitima que seu ex companheiro estava perturbando, causando baderna na porta da sua residência e que não era a primeira vez que acontecia este fato. O imputado já tinha se evadido quando o policiamento chegou, mas após diligencias ele foi localizado e encaminhado á DPC onde vai responder TCO.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VANDALISMO/OMISSÃO DE PAGAMENTO DE DIVIDA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 222000JUN2019

Local               : Bar das Vaqueiras, Rua Lindinalva Nunes, Alto da Conceição, Serra Talhada;

Imputado         : L. G. de M., 48 anos;

Vítima             : A. P. M. de S., 22 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM ao chegar ao local da ocorrência foram informados pela vítima que o imputado havia chegado ao bar com outro homem, que pouco tempo depois deste homem ter ido embora o imputado começou a perturbar a vítima e outros fregueses, quebrou copos e se negou a pagar pelo que consumiu. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a DPC e confeccionado um TCO.

(VIAS DE FATO/VIOLENCIA DOMESTICA) (FLAGRANTE)

Município       : São Jose do Belmonte – PE

Data/hora        : 222020JUN2019

Local               : Rua Vicente Cipriano da Cruz, Vila Delmiro, São Jose do Belmonte;

Imputado         : R. da S. A., 35 anos;

Vítima             : M. T. A. dos S. B., 31 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima a qual relatou que teve uma discussão com seu companheiro e que foi agredida por ele com um tapa no rosto. O policiamento localizou o acusado e o apresentou na DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 222100JUN2019

Local               : Sitio Bom Sucesso, zona rural de Serra Talhada;

Imputado         : A. G. L., 40 anos;

Resumo           : Policias Militares do 14° BPM foram acionados para verificar uma discussão entre um casal e disparos de arma de fogo. Chegando ao local foram realizadas buscas e encontrado um revolver Cal. 38 no quintal da casa o qual foi jogado por cima do muro pelo imputado quando percebeu a chegada do policiamento. Foram apreendidas também 06 cápsulas deflagradas de Cal. 38 as quais foram encontradas em cima de uma mesa no interior da residência. Foi perguntado a esposa do imputado a respeito da discussão, esta negou ter havido qualquer tipo de desentendimento, relatou que o imputado chegou em casa com alguns fogos de artifício e embriagado, como não encontrou fósforos para acender os fogos efetuou disparos com a arma de fogo. Diante do exposto o imputado juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na DPC local e autuado em flagrante.

(LESÃO CORPORAL) (TCO)

Município       : Flores – PE

Data/hora        : 222150JUN2019

Local               : Sítio Poço Grande, Zona Rural de Flores;

Imputada         : L. do N. Q., 21 anos;

Vítima             : M. R. do N., 44 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram informados que no Sitio poço grande, zona rural daquele município, estava havendo um desentendimento entre a vitima e imputada, onde a agressora teria desferido um soco no rosto da vitima. Se deslocaram até o local onde constataram a veracidade da denuncia. As partes foram encaminhadas à DPC e confeccionado um TCO.

(POSSE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 222230JUN2019

Local               : Logradouro Publico, Bairro Mutirão, Serra Talhada;

Imputado         : D. P. F. L., 23 anos;

Resumo           : Policiais Militares ao realizarem rondas visualizaram o imputado em atitude suspeita, de imediato foi feita a abordagem nele e nada foi encontrado, mas ao fazer a varredura foi encontrado uma pequena quantidade de maconha próximo do local onde ele estava, tendo logo o envolvido assumido que a droga era sua e que tinha tentado se desfazer dela quando percebeu a presença da PM. Logo em seguida o imputado foi conduzido a DPC local e confeccionado um TCO. (Com Informações do 14º BPM)

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

 

Destaque

Salgueiro: Veja como foi o pronunciamento do Emmanuel Sampaio, durante a Sessão desta Quarta-feira, 27 Mar 24

Publicado

em

Veja como foi o pronunciamento do vereador Emmanuel Sampaio, na sessão desta Quarta-feira, 27 de Março de 2024.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica

Publicado

em

Vereadores de Salgueiro aprovaram na Sessão Ordinária desta quarta-feira (27) o Projeto de Lei n° 09/2024, que institui a Semana Municipal da Maternidade Atípica. A proposta, elaborada por Bruno Marreca em parceria com o grupo de mães atípicas Acolher com Conhecimento, foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa Epitácio Alencar.

O projeto estipula que a mobilização seja realizada anualmente na terceira semana de maio, tendo como objetivos incentivar a promoção de políticas públicas às mães atípicas; capacitação de profissionais de saúde para o diagnóstico, acolhimento e tratamento de doenças emocionais que podem surgir em decorrência da maternidade atípica; fomentar debates com foco na maternidade atípica; entre outras medidas.

As atividades para a concretização dos objetivos elencados no projeto serão definidas por um órgão competente do Poder Executivo.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Palanque de Marcones Sá sofre esvaziamento

Publicado

em

Pelos resultados negativos registrados em um período de pouco mais de  oito dias,  o prefeito de Salgueiro, Marcones Libório  de Sá gostaria  que esta quarta-feira,   27 de março de 2024  fosse, digamos,   27 de  setembro de 2024,  sem problema de esvaziamento do seu palanque,   que  num período de apenas duas semanas sofreu duas  baixas consideráveis:  A saída do  vice-prefeito  Edilton Carvalho  e da coordenadora da Mulher, Renata (Renatinha) Rocha  Sampaio Carvalho.
O prefeito –  que soma três mandatos,   já confirmou que quer ser “tetra” , mas sabe (e tem obrigação de saber) que política  é como futebol:  ganha quem faz mais gol e que,   na prática,  palanque “esvaziado”  é um tremendo atropelo ( um gol contra) , principalmente quando  o grupo da situação começa a sofrer um   “esvasiamento qualificado”, pois o grupo da situação  perdeu um aliado (no caso de Edilton Carvalho)  considerado  “pé quente”  nas duas campanhas  em que disputou , com sucesso, os dois mandatos de vice-prefeito.
Edilton Carvalho nem precisou se alongar muito   na explicação  sobre seu  afastamento do grupo liderado por Marcones Libório de Sá.  Carvalho teria dito a um blog da região:  “não  é mais viável uma caminhada política ao lado do prefeito” , explicação  que foi tornada pública depois de um encontro  que Edilton  teria tido com a governadora Raquel Lyra, no Recife.
É mais do que lógico a governadora Raquel Lyra “cobrar’  fidelidade do seu aliado no município onde os cargos mais importantes do estado ( Hospital Regional,  VII Geres, Detran, etc)   são ocupados pelo grupo que faz oposição ao mandatário do município   que   por muitos anos  viveu esta situação confortável. Agora,  Marcones e seus aliados têm que encarar uma situação adversa.
Embora os comentários   diante desses fatos  ganhem uma considerável repercussão,  inclusive de que  dois vereadores  da ala  governista  estariam de “malas prontas”  para  ingressar nas hostes  do grupo oposicionista, em nível municipal,  tem muita gente “botando lenha na fogueira”, enquanto Marcones Libório de Sá  continua pautando lives e mais lives,  uma coisa que custa barato  e pode até irritar os adversários que permanecem calados. Não lembram nem as questões básicas,   como melhoria das estradas.
Agradecimento/respeito.   Diferente do vice, que não se alongou muito nas suas explicações, a hoje ex- coordenadora da Mulher, Renatinha Sampaio   escreveu um texto razoável, onde afirma :  ” saio desse grupo com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida  e o máximo respeito aos membros que nele permanece”,  e explica :  “Entrei na política por amor ao meu pai Dr Maurilio Sampaio Carvalho e assim permanecerei até o fim. Não faria o menor sentindo continuar em um palanque contrário ao dele. Por amizade e em respeito a um laço de quase 30 anos de amizade familiar seguiremos o nosso amigo Dr Edilton de Carvalho”.
Por Folha do Sertão

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!