Conecte-se Conosco

Sem categoria

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta quinta, 02 de Maio de 2019

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas nessa  quinta, 02 de maio de 2019.

(CADÁVER LOCALIZADO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 020630MAI2019

Local               : Jipodromo, Beira Linha, CAGEPE, Serra Talhada – PE;

Outros             : F F de L, 43 anos, pedreiro;

Endereço        : CAGEPE, Serra Talhada – PE;

  1. N°           : 0940/2019 (M-10471177)

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Centro foram acionados para se deslocarem até o endereço acima descrito, onde populares encontraram um homem parcialmente carbonizado. A vítima foi reconhecida pelos familiares. O local foi isolado até a chegada da polícia civil para que fosse realizado o devido procedimento legal e o corpo foi encaminhado ao IML.

(ASSALTO A MÃO ARMADA)

Município       : Serra Talhada- PE;

Data/hora        : 020755MAI2019

Local               : BR 232;

Vítima             : G J do N, 40 anos, caminhoneiro;

Endereço        : Rua Machado de Assis, Centro, Toritama – PE;

  1. N°           : 941/2019 (M 10471187)

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de Varzinha ao realizarem rondas na referida BR, foram solicitados pela vítima o qual informou que ao trafegar na via com o veículo modelo SCANIA na cor vermelha, placa KGB-6600, nas imediações do KM 414, avistou uma mulher pedindo carona. A vítima ofereceu a carona e nas proximidades do KM 435 a mulher pediu que parasse o veículo. Ao parar o veículo, dois indivíduos armados de revólver e faca anunciaram o assalto, subtraindo da vítima, 02 (dois) celulares e a quantia em espécie de R$700,00 (setecentos reais). A vítima afirmou ainda que a mulher envolvida desceu do carro e seguiu sentido a uma estrada carroçável. E que após o assalto, os indivíduos seguiram sentido matagal, onde havia um veiculo modelo FIAT parado. Foram realizadas diligências no intuito da captura dos imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi entregue na DPC local para adoção das medidas de cabiveis.

 

 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 02100MAI2019

Local               : Quadra Dez, Lote Treze, Vila Bela;

Imputado        : M A G de S, idade não informada;

Endereço        :  Vila Bela, Serra Talhada – PE;

  1. N°           : 943/2019 (M-10471335)

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Especializada GATI ao realizarem rondas, flagraram o imputado em atitude suspeita ao avistar ao policiamento. Ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso uma poronga de maconha pronta para consumo. Diante o fato, o imputado foi conduzido a DPC local e confeccionado um TCO em seu desfavor.

(APRESENTAÇÃO DE SUSPEITOS)

Município       : Serra Talhada- PE;

Data/hora        : 021000MAI2019

Local               : Rua Professor Josué de Castro, CAGEPE;

Suspeito 01     : V R S, 38 anos;

Endereço        :  CAGEPE, Serra Talhada- PE;

Suspeito 02     : M de S N, 41 anos;

Endereço        :  CAGEPE, Serra Talhada – PE;

  1. N°           : 944/2019 (M 10471794)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram informados que dois indivíduos, na noite de ontem (01.05.2019), haviam sido vistos na residência da vítima de nome FERNANDO FRANCISCO DE LIMA, o qual foi encontrado morto e com o corpo parcialmente carbonizado na manhã desta data (02.05.2019). Que, de posse dessas informações, o policiamento efetuou deslocamento ao endereço acima citado, onde foi localizada a genitora do suspeito 02, a qual ao ser indagada sobre o paradeiro do seu filho, afirmou que o mesmo se encontrava no interior da sua residência, autorizando a entrada do policiamento para que conversassem com o seu filho. Que, o suspeito 02 foi indagado sobre a vítima, quando esse afirmou conhecê-la e que de fato esteve com a mesma e com o suspeito 01 na noite anterior, mas que voltou para sua casa cedo da noite e que o suspeito 01 continuou andando juntamente com a vítima. Ato contínuo, o policiamento também localizou o suspeito 01, o qual afirmou que esteve com o suspeito 02 e a vítima, também na noite do dia 01.05.2019, mas que também retornou cedo para a sua casa, só tomando conhecimento da morte da vítima na manhã desta data, através de uma irmã da vítima, que é sua cunhada (do suspeito 01). Que após o policiamento perceber que o envolvido 01 apresentava ferimento recente na mão direita e manchas de sangue próximo à sua orelha direita, solicitaram-lhe permissão, o que foi autorizado, para realizarem buscas em um beco que dá acesso à sua residência, onde foi encontrado um pedaço de madeira parcialmente queimado, uma foice, um facão e manchas de sangue no chão; Que após a coleta dos materiais descritos e dos fortes indícios da participação dos envolvidos no crime praticado contra a vítima, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil desta cidade, onde foram apresentados à Autoridade Policial, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.   

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 021340MAI2019

Local               :  Caxixola, Serra Talhada – PE;

Imputado        : F S, 23 anos;

Endereço        :  Caxixola, Serra Talhada – PE;

  1. N°           : 945/2019 (M-10471558)

Resumo           : Quando em rondas no endereço acima descrito, Policiais Militares da Equipe GATI foram solicitados por populares os quais os informaram que na residência do imputado acima descrito havia uma espingarda de caça pendurada na parede e que os vizinhos tinham receio do morador da residência. Ao chegar ao local, a esposa do imputado abriu a porta, sendo possível visualizar a arma. A mesma informou que a espingarda era de propriedade do seu esposo e que não sabia do paradeiro do mesmo. A espingarda do tipo antecarga de fabricação caseira foi entregue à DPC local para a adoção das medidas cabiveis.

(LESÃO CORPORAL)

Município       : São José de Belmonte- PE;

Data/hora        : 022000MAI2019

Local               : Sítio Empoeira, Zona Rural;

Imputado        : Vulgo “Naldo”;

Endereço        :  Zona Rural, São José de Belmonte- PE;

Vítima             : C G D, 50 anos;

Endereço        : Zona Rural, São José de Belmonte- PE;

  1. N°           : 946 /2019 (M 10472201)

Resumo           : Policiais Militares da Guarnição Tática de São José de Belmonte foram solicitados por populares, informando que a vítima havia sido agredida e estava sendo socorrida ao Hospital Local. Ao realizar diligência até o local, foram informados pela vítima que o imputado havia chegado a sua residência exaltado e com uma faca em punho, vindo a atingi-la na mão esquerda e no rosto. Foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, porém sem êxito. Diante o fato, a vítima foi socorrida ao hospital e a ocorrência entregue na DPC local para adoção das medidas de cabiveis.

(ROUBO)

Município       :Serra Talhada- PE;

Data/hora        :021900MAI2019

Local               :BR 232, Borborema;

Vítima             :M E A, 40 anos;

Endereço        : Centro, São Caetano- PE;

  1. N°           :947/2019 (M 10472178)

Resumo           :Policiais Militares da Guarnição Especializada GATI ao realizarem rondas foram solicitados via Central de Operações para efetuar deslocamento ao Posto BR no Distrito de Bom Nome, para  averiguar uma ocorrência de roubo ocorrido no percurso Serra Talhada – Bom Nome. Chegando ao local a vítima informou que ao parar o veículo próximo ao parque de exposições para verificar os pneus, foi rendido por dois indivíduos que o mandaram seguir pela BR por aproximadamente 20(vinte) quilômetros, subtraindo da vítima uma bolsa com seus pertences e aproximadamente R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie. Que foi levado 02 (dois) celulares da empresa e o seu de uso pessoal. A vítima negou-se a prestar queixa na DPC local.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (TCO)

Município       :Serra Talhada- PE;

Data/hora        :022210 MAI2019

Local               :Travessa Seis, Bom Jesus;

Imputado        :A P F, 26 anos, cabeleira;

Endereço        :Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

  1. N°           :948 /2019 (M 10472199)

Resumo           :Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de som alto, no endereço citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a imputada encontrava-se com o som em elevado volume, sendo conduzida a DPC local e submetida a um TCO e sua aparelhagem de som apreendida.

Com Informações do 14ºBPM

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Sem categoria

Programa Ponto a Ponto(03Abr24)

Publicado

em

Acompanhe o Programa Ponto a Ponto com o Jornalista Silva Lima, desta Quarta-feira, 03 de Abril de 2024.

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Sem categoria

Haddad diz que MP do hedge cambial vai abarcar três propostas para destravar crédito no Brasil

Publicado

em

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira, 27, que a medida provisória do novo hedge cambial vai abarcar três propostas para destravar o mercado de crédito no Brasil. A expectativa é de que as medidas seja anunciadas na semana que vem.

De acordo com Haddad, a primeira medida propõe a criação de um mercado secundário de recebíveis imobiliários no País. “O banco financia uma casa e ele pode pegar os títulos de recebíveis dessa casa financiada e que tem imóvel como garantia e repassar para liberar seu balanço para novo financiamento. Este tipo de mecanismo, que é comum em todo mundo, é raro no Brasil, isso vai alavancar muito a construção civil”, explicou o ministro.

A segunda proposta, de acordo com Haddad, prevê a renegociação de dívidas dos beneficiários pelo Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), o programa de socorro a empreendedores e companhias de pequeno porte.

“Foi um programa bem sucedido, mas tinha uma trava de negociação inaceitável. Então hoje tem muita gente inadimplente que não consegue renegociar suas dívidas. E penso que é um defeito do Pronampe que precisa ser corrigido pelo atual governo”, disse Haddad.

A última medida mencionada pelo ministro diz respeito à criação de uma linha de microcrédito para pessoas que recebem Bolsa Família, mas querem empreender e se emancipar do programa de transferência de renda.

Fonte:ESTADAO CONTEUDO

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Sem categoria

Israel mata dezenas em ataques em Gaza e cerca dois hospitais

Publicado

em

As Forças Armadas israelenses mataram dezenas de pessoas em novos ataques em Gaza, disseram médicos palestinos nesta segunda-feira (25). Suas forças mantiveram o bloqueio de dois hospitais onde, segundo os militares, estão escondidos militantes do Hamas.

Enquanto Israel prosseguia com sua ofensiva, o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, disse que há crescente consenso internacional em torno da necessidade de um cessar-fogo e que um ataque a Rafah causaria desastre humanitário.

Rafah, o último refúgio para mais de 1 milhão de palestinos na fronteira sul da Faixa de Gaza com o Egito, está entre as cidades que foram atacadas.

Médicos palestinos disseram que 30 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas em Rafah, cuja população foi aumentada por palestinos deslocados que fugiram dos combates em outras partes de Gaza após mais de cinco meses de guerra.

“A cada bombardeio que ocorre em Rafah, tememos que os tanques cheguem. As últimas 24 horas foram um dos piores dias desde que nos mudamos para Rafah”, disse Abu Khaled, pai de sete filhos, que não quis dar seu nome completo por medo de represálias.

“Em Rafah, vivemos com medo, passamos fome, estamos sem teto e nosso futuro é desconhecido. Sem um cessar-fogo à vista, podemos acabar mortos ou deslocados para outro lugar, talvez para o norte ou para o sul (para o Egito)”, afirmou ele à Reuters por meio de um aplicativo de bate-papo.

Dezenas de palestinos participaram de manifestações e compareceram a funerais no início desta segunda-feira, depois que um ataque aéreo israelense matou 18 palestinos em uma casa em Deir Al-Balah, no centro de Gaza, informaram médicos palestinos e testemunhas.

As forças israelenses também sitiaram os hospitais Al-Amal e Nasser na cidade de Khan Younis, no sul do país, uma semana depois de entrarem no hospital Al Shifa, na Cidade de Gaza, o principal hospital da Faixa.

Israel alega que os hospitais de Gaza são usados pelo grupo militante palestino Hamas como bases, e divulgou vídeos e fotos que comprovam essa afirmação. O Hamas e a equipe médica negam a alegação e não disseram se algum combatente estava entre os mortos nos últimos ataques.

Os militares israelenses disseram ainda, em comunicado, que suas forças estavam “continuando a conduzir atividades operacionais precisas na área do hospital Shifa, evitando danos a civis, pacientes, equipes médicas e equipamentos médicos”.

O governo afirmou que suas forças detiveram 500 pessoas afiliadas ao Hamas e à aliada Jihad Islâmica e localizaram armas na região. O Ministério da Saúde de Gaza, administrado pelo Hamas, disse que centenas de pacientes e funcionários médicos foram detidos em Al Shifa.

As Forças Armadas de Israel também disseram que suas forças continuavam “atacando com precisão a infraestrutura terrorista em Al-Amal” e que “20 terroristas foram eliminados na área de Al Amal no último dia em combates a curta distância e ataques aéreos”.

A Reuters não conseguiu acessar as áreas hospitalares de Gaza e verificar os relatos de ambos os lados.

Fonte:Agência Brasil

 

 

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!