Conecte-se Conosco

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta segunda, 13 de Maio de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas desta  segunda, 13 de maio de 2019.

(PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

                                                      

Município       : Serra Talhada-PE

Data/hora        : 130050MAI2019

Local               : Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela;

Imputado        : F. A. dos S. J., 27 anos, solteiro;

Resumo           : Durante rondas da operação madrugada segura, Policiais Militares do 14°BPM perceberam que o imputado ao avistar a viatura colocou a mão no bolso, tirou um pacote e jogou no chão. De imediato foi realizado abordagem e verificado que o pacote que o indivíduo tentou se livrar tratava-se de uma poronga de maconha pesando aproximadamente 10 (dez) gramas e a quantia de R$ 177,00 (cento e setenta e sete reais) em espécie. Diante do fato, o imputado e o ilícito foi conduzido a DPC de Serra Talhada, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

(QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA) (FLAGRANTE)

Município       : São Jose do Belmonte – PE

Data/hora        : 130340MAI2019

Local               : Rua de Beto da Vidraçaria, Centro;

Imputado        : D. C. M. S. S., 25 anos, separado;

Vitima             : J. da S. O., 24 anos, separada, agricultora;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vitima que informou que seu ex companheiro havia arrombado a porta de sua residência e lhe ameaçado de morte, e que já havia uma medida protetiva contra ele. Foram realizadas diligências, sendo o acusado localizado e encaminhado á DPC de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito e em seguida liberado mediante fiança.

(PORTE DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA) (BOC)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 131000MAI2019

Local               : Quadra 27, Lote 04, Multirão;

Imputado        : R. A. L. Menor;

Resumo           : Durante rondas, Policiais Militares do 14°BPM se depararam com o envolvido em atitude suspeita, que ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado em sua cintura 01 (uma) faca artesanal e em seu bolso 01 (uma) poronga de maconha, sendo conduzido juntamente com o material apreendido até a DPC e confeccionado um BOC em desfavor do menor.

(AGRESSÃO) (FLAGRANTE)

Município       : Triunfo – PE

Data/hora        : 131030MAI2019

Local               : Sitio Mata Redonda, Zona Rural;

Imputado        : H. S. S., agricultor;

Vítima             : F. da S. B., amasiada, agricultora;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência onde segundo informações havia duas pessoas se agredindo mutuamente, chegando ao local encontram a imputada 02 portando uma foice e um machado, onde mesma relatou ter sido agredida por seu companheiro (imputado 01). Foram realizadas rondas, sendo o acusado localizado, que ao ser abordado ele afirmou ter dado três socos na esposa, mas que ela também o havia agredido com umas tapas. Ambos afirmam que as ferramentas não tinham relação com a agressão, que as portavam porque estavam cortando lenha. As partes foram conduzidas á DPC local onde o imputado foi autuado em flagrante delito e logo após foi liberado mediante fiança.

(CELULARES ROUBADOS/RECUPERADOS) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 131130MAI2019

Local               : Bar do Veio, Quadra 03, Multirão;

Imputado 01   : J. P. da S., 44 anos, casado, agricultor;

Imputado 02   : A. L. dos S., 33 anos, amasiada, cabeleireira;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam abordagens no bar do “Veio” no bairro Mutirão quando abordaram o imputado 01 o qual estava com um aparelho celular Samsung Galaxy J5 prime que ao ser consultado o seu numero de Imei no sistema alerta celular havia registro de roubo/furto. O imputado foi indagado sobre a aquisição daquele aparelho, onde informou ao policiamento que tinha comprado na “feira do troca”. O policiamento foi até a feira, mas não localizou vendedor. Em seguida foram até a residência do vendedor onde ele também não se encontrava, porém foram recebidos por sua esposa, imputada 02, onde ela tomou conhecimento da ocorrência e tentou entrar em contato com seu esposo, durante a conversa com a imputada foram consultados mais dois aparelhos que estavam com ela e também havia registro de roubo/furto contra ambos. O vendedor dos aparelhos celular não foi localizado. Os imputados foram encaminhados a DPC junto com os aparelhos e lavrado um TCO.

(APREENSÃO DE CELULARES E OUTROS MATERIAIS ILICITOS) (INQUERITO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 131600MAI2019

Local               : Cadeia Publica, BR 232;

Imputado 01   : D. de S. S.;

Imputado 02   : L. R. da S.;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem revista na Cadeia Publica,  localizaram no interior da Cela 02, 01 (um) chuncho, 02 (dois) carregadores para celular e 02 (dois) aparelhos celulares, sendo um dos aparelhos de marca Samsung/J5 pertencente ao envolvido 01 e o outro de marca Blu/Z3 pertencente ao envolvido 02, onde ambos assumiram serem os proprietários. O material apreendido foi encaminhado á DPC local para as providências pertinentes ao caso.

(APREENSÃO DE CELULARES E OUTROS MATERIAIS ILICITOS) (INQUERITO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 131600MAI2019

Local               : Cadeia Publica, BR 232;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem revista na Cadeia Publica,  localizaram no interior da Cela 01, 01 (um) aparelho celular da marca NOKIA, 01 (um) chuncho e 01 (um) carregador para celular, e no interior da Cela 04 foi encontrado 01 (um) cachimbo artesanal, para uso de crack, 01 (um) chuncho e 01 (um) cigarro de maconha. Os proprietários dos objetos não foram localizados. Todo o material apreendido foi encaminhado á DPC local para as providências julgadas cabiveis.

(CADAVER LOCALIZADO/MORTE A ESCLARECER) (INQUERITO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 131810MAI2019

Local               : Sítio Grotões, Zona Rural de Serra Talhada;

Outros             : Ronaldo Batista do Amaral, 49 anos;

Endereço        : Rua João Rodrigues de Lima, IPSEP, Serra Talhada;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram até o local descrito onde havia sido localizado um cadáver. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, segundo a testemunha, que é esposa do Sr. Ronaldo Batista, ele saiu de casa para fazer um serviço no sítio e como estava demorando ela foi à procura dele, e o encontrou caído no chão já sem sinais vitais. Segundo a esposa, seu marido estava fazendo tratamento de saúde porque tinha problemas cardíacos. No corpo localizado não tinha nenhuma marca ou sinal de agressão. O local foi isolado até a chegada da policia civil para que fossem tomadas as devidas providencias.

 (ASSALTO) (INQUERITO)

Município       : São Jose do Belmonte – PE

Data/hora        : 131900MAI2019

Local               : BR-232, KM 438;

Vítima             : J. A. dos S., caminhoneiro;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o posto Texaco no distrito de Bom Nome onde um caminhoneiro vitima de um assalto estava aguardando. Ao manter contato com a vitima, relatou que trafegava pela BR-232 em Serra Talhada quando nas proximidades da cadeia publica deu carona a uma mulher, quando se aproximou do KM 438 a mulher pediu para parar, ele estacionou o caminhão e saíram dois homens de dentro do mato, um com uma faca e outro portando um revolver e anunciaram o assalto. Os assaltantes deixaram a mulher e levaram o caminhoneiro com seu veiculo para uma estada de terra onde subtraíram dele a quantia de R$150,00 (cento e cinqüenta reais) e 01 (um) aparelho celular da marca Blu. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a ocorrência repassada para a Policia Civil.

Com informações do 14ºBPM

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Cliques de afagos entre Câmara, Duque e Carlos Evandro repercutem em Serra Talhada

Publicado

em

Como sempre, imagens renderam especulações nas redes sociais

Toda vez é assim: basta um afago, uma brincadeira, um gesto entre adversários políticos e lá estão as câmeras para fazer o registro. Em Serra Talhada, na ida do governador paulo Câmara ao Todos Por Pernambuco, o assunto foi o clima descontraído entre o governador Paulo Câmara, o prefeito anfitrião, Luciano Duque e o pré-candidato oposicionista e ex-aliado do petista, Carlos Evandro.

Para muitos, o encontro pode estar selando a ida de Duque que deixou o PT, para uma sigla governista. O prefeito já havia sinalizado estar conversando com partidos governistas antes do encontro com Paulo. A dúvida é se a discussão partidária avançou. A considerar as imagens descontraídas ontem muitos dizem que sim.

A levar o discurso petista também. Ao lado do também adversário Sebastião Oliveira, Duque rasgou elogios a Câmara. “A determinação do governador entregando o prédio da UPE e anunciando a entrega do hospital do Sertão para março do ano que vem é uma mudança enorme na vida do homem do sertão. Parabéns governador”, disse.

Outro agarrado com Câmara e Duque foi o ex-prefeito Carlos Evandro que sonha em voltar à prefeitura. Foi um dos primeiros a chegar à Vilabella  FM na entrevista do governador Paulo Câmara. E também trocou afagos com o prefeito Luciano Duque, alimentando a especulação em redes sociais e na imprensa. (Do Nill Jr)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Verdejante: Povoado Lagoa dos Milagres encerra festejos de Nossa Senhora dos Milagres

Publicado

em

Terminaram na noite de quinta-feira, 16, os festejos de Nossa Senhora dos Milagres do povoado Lagoa dos Milagres, na zona rural de Verdejante. A programação contou com Missa Solene celebrada por Pe. Romilson, da área pastoral São Francisco de Assis (Salgueiro), seguida por bingo e quermesse, visando arrecadar recursos para a igreja.

Logo após, o artista verdejantense Bliton Gomes subiu ao palco para animar o público com muito forró. Por fim, o poeta forrozeiro salgueirense Danilo Pernambucano fez todo mundo arrastar chinela apresentando o seu autêntico forró.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o prefeito Haroldo Tavares e os vereadores Dedé da Lagoa, Ferreira Júnior e Dorival Gondim. A festa foi organizada pela igreja em parceria com a prefeitura. Do Blog Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Prefeito Luciano Duque recebe a caravana do Programa Todos Por Pernambuco em Serra Talhada

Publicado

em

O Prefeito Luciano Duque participou na manhã desta sexta-feira(16) junto com a sua equipe de governo do Seminário Todos por Pernambuco, realizado pela equipe de governo do Estado, que chegou ao município de Serra Talhada no sertão do Pajeú.

O Seminário é uma ferramenta usada pelo Estado para incrementar o seu planejamento de gestão.

Como anfitrião, o prefeito fez a sua saudação de boas vindas e parabenizou o governador Paulo Câmara pela iniciativa.

O evento contou com a presença do governador Paulo Câmara, do Presidente da ALEPE Dep Est Eriberto Medeiros, do Presidente da AMUPE José Patriota, do Dep Fed Gonzaga Patriota, do Dep Est Rogério Leão, dentre outras autoridades.

O Programa Todos por Pernambuco de hoje reúne os municípios do sertão do Pajeú.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending