Conecte-se Conosco

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta sexta, 13 de Setembro de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas neste sexta, 13 de Setembro de 2019.

(ALCOOLEMIA) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 130040SET2019;

Local               : Rua 02, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Imputado        : F F de S N, 42 anos, moto taxista;

Endereço         :Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Ocorrência N° : M- 10728753;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Bros preta, em atitude suspeita, que ao ser dada voz de parada verificou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, que ao ser realizado o teste do bafômetro foi constatado 0,48 mg/L. O imputado foi conduzido á DPC local e autuado em flagrante delito.

(POSSE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 130040SET2019;

Local               : Rua 02, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;;

Imputado        : W V I de M, 36 anos, agricultor;

Endereço         : Zona Rural, Serra Talhada- PE;

Ocorrência N° : M- 10728757 ;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Bros preta, em atitude suspeita, que ao ser dada voz de parada verificou-se que o passageiro tentou se desfazer de 01 (uma) porção de maconha, jogando no chão, que de imediato foi localizado pelo policiamento, ao ser indagado o imputado afirmou ser proprietário da droga e disse ser usuário. O envolvido foi conduzido até a DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL/ ALCOOLEMIA) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada– PE;

Data/hora        : 130700SET2019;

Local               :Avenida Afonso Magalhães, Alto da Conceição, Serra Talhada-PE;

Envolvido 01  :C N N, 28 anos, encanador;

Endereço        : Alto da Conceição, Serra Talhada-PE;

Envolvido 02  :E J da S, 38 anos, moto táxista;

Endereço         : Bomba, Serra Talhada-PE;

Ocorrência N° : M- 10728928;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via central de Operações para realizar deslocamento ao endereço citado, onde havia ocorrido um acidente envolvendo duas motocicletas uma HONDA 150 FAN na cor preta e de placas PED-5400 e uma HONDA 125 na cor preta e placa KKZ-67**. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o imputado 02 tentou efetuar uma conversão em local proibido momento que houve a colisão vindo ambos envolvidos a cair ao solo. O envolvido 02 foi socorrido ao HOSPAM devido lesões causadas durante a queda, porém foi constatado que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez alcoólica. De imediato foi encaminhado ao Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde realizou o teste do bafômetro obtendo por resultado 0, 99 mg/l. Diante o fato, o imputado teve seu veículo apreendido e em seguida conduzido a DPC  local e autuado em Flagrante Delito.

(JOGO DE AZAR) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 131130SET2019;

Local               :Rua Santa Barbara, IPSEP, Serra Talhada-PE;

Imputada        :L A do N, 45 anos;

Endereço        :  IPSEP, Serra Talhada-PE;

Ocorrência N° : M- 10729100;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela equipe NIS 2 para averiguar uma máquina caça níquel que estava sendo utilizada no endereço citado. Chegando ao local, havia um indivíduo jogando na máquina e afirmou ter pago o valor de R$ 100,00 a proprietária para realizar tal ação, e que ela havia desbloqueado a máquina com um cartão magnético e autorizado a utilização.. Diante o exposto, a imputada foi conduzida a DPC local e lavrado um TCO em seu desfavor.

(VEÍCULO CLONADO) (INQUÉRITO POR PORTARIA)

Município       : Betânia – PE;

Data/hora        : 131000SET2019;

Local               : Rua Manoel Jerônimo, Centro, Betânia-PE;

Imputado        : E M R, 44 anos, agricultor;

Endereço        : Vila São Caetano – Betânia-PE;

Ocorrência N° : M- 10729210;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas no endereço citado avistaram o veículo HYUNDAI/HB20 S – 1.6 PREM, cor prata, ano 2013/2014, Placa OUG-37**-BA, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, o condutor informou que não possuía CNH, e apresentou o CLRV do veículo, que após ser consultado pelo RENAVAM, verificou-se que a placa não possuía registro no sistema. Foi realizada uma nova consulta pelo número do motor, sendo constatado que este possuía queixa de roubo. Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram conduzidos à DPC local, onde o agente de plantão realizou uma consulta mais minuciosa e verificou que as informações de RENAVAM, placa, chassi, bem como o nome do proprietário não condiziam com os dados do documento apresentado. Em seguida, a ocorrência foi apresentada à DPC de Serra Talhada onde foi instaurado um inquérito por portaria para averiguação.

(AMEAÇA / QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA) (INQUÉRITO POR PORTARIA)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 131400SET2019;

Local               : Rua José Luiz de Souza, Baixa Renda, Serra Talhada – PE;

Imputado        : D R da S, 42 anos, agricultor;

Endereço        :  Baixa Renda – Serra Talhada-PE;

Vítima             : M J da S, 30 anos, manicure;

Endereço        :  Borborema – Serra Talhada-PE

Ocorrência N° : M-10729266;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma situação de ameaça no endereço acima descrito. Chegando ao local, a vítima que está gestante, informou que havia sido ameaçada de morte pelo imputado, seu irmão, o qual já tem passagem pela polícia. A vítima informou ainda que já possuía uma medida protetiva contra o imputado, e que na ocasião foi descumprida. Diante dos fatos, o imputado foi localizado e conduzido à DPC local onde foi instaurado um inquérito para averiguação do caso.

(DESOBEDIÊNCIA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 131600SET2019;

Local               : Margens da BR 232, Serra Talhada – PE;

Imputado        : A E de A, 38 anos, agricultor;

Endereço        :  Distrito de varzinha, Serra Talhada-PE;

Ocorrência N° : M-10729614 ;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM realizavam rondas nas imediações da BR 232, quando se depararam com o imputado pilotando sua motocicleta HONDA/CG Titan ESD preta, Placa KIJ-93**, sem uso do capacete, equipamento obrigatório, sendo solicitado que este parasse o seu veículo. O efetivo realizou a abordagem pessoal, verificou que o documento estava em situação legal, e advertiu o envolvido, solicitando que colocasse o capacete, porém o mesmo revidou, desobedecendo ao policiamento, afirmando que ninguém o obrigaria a utilizar o EPI. Diante dos fatos, a motocicleta foi entregue ao filho do imputado, e este, que afirmou está fazendo tratamento psicológico, foi encaminhado à DP de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

(DIREÇÃO PERIGOSA / ENTREGAR VEÍCULO A MENOR) (TCO/ BOC)

Município       : Triunfo – PE;

Data/hora        : 132130SET2019;

Local               : Estrada do Sítio Santa Tereza, Bom Jesus, Triunfo-PE;

Imputado 01   : D V Dos S, 21 anos, mecânico;

Endereço        : Zona rural de Triunfo – PE;

Infrator           : M. C. dos S. O. J., 16 anos, estudante;

Endereço        : Bairro Bom Jesus, Triunfo-PE

Ocorrência N° : 10730062;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram acionados por agentes da guarda municipal de Triunfo-PE, os quais informaram que o infrator estava pilotando uma motocicleta HONDA CG Titan vermelha, 125cc, placa PDB-59**, em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam pelo pátio de eventos da cidade. Foi montado um bloqueio pelo efetivo policial, que visualizou o infrator passando em alta velocidade ignorando a ordem de parada do policiamento. Em seguida, este perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva, vindo a cair, sofrendo algumas escoriações leves. O efetivo procedeu á abordagem e constatou que o condutor era menor e havia pedido a moto do imputado 01 para ir à cidade comprar um lanche. O proprietário da motocicleta, afirmou que esta foi adquirida em leilão e não possui documentação. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o imputado foi submetido à TCO e o menor, submetido à BOC.

(AGRESSÃO COM LESÃO CORPORAL) (TCO)

Município       : Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Data/hora        : 132325SET2019;

Local               :Pátio de Eventos, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Imputado        :J V J da S, 38 anos, agricultor;

Endereço        :Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

Vítima             :J da S S, 18 anos, agricultora;

Endereço         : Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde- PE;

Ocorrência N° : M- 10730264;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram informados que o imputado estaria agredindo a vítima no endereço citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado havia empurrado a vítima que caiu ao solo causando escoriações no joelho. De imediato a vítima foi socorrida ao hospital local e em seguida as partes conduzidas a DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado. (com Informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Deputado Rogério Leão lamenta falecimento de Maurício Andrade, ex-vice-prefeito de Nazaré da Mata

Publicado

em

O parlamentar usou suas redes sociais (Facebook e Instagram) para emitir a nota de pesar pelo falecimento do amigo e ex-vice-prefeito do município de Nazaré da Mata

Com imenso pesar recebo a notícia do falecimento do ex-vice-prefeito de Nazaré da Mata e meu amigo, Maurício Andrade. Uma surpresa que nos deixa profundamente entristecido.

A maior parte dos seus 53 anos de vida foram dedicados a ajudar o próximo como representante do povo nazareno. Foi vice-prefeito entre os anos de 2008 e 2016, faleceu na madrugada desta segunda-feira (25) e vai deixar um legado de serviços prestados à população.

Neste momento de tristeza, quero me solidarizar com os familiares e amigos do nosso querido Maurício Andrade, e que Deus nos conforte.

Da AsCom – Deputado Estadual Rogério Leão

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Continue lendo

Destaque

Brejinho: Prefeita Tânia Maria tem contas do ano de 2017 aprovadas pelo TCE-PE

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco  decidiu pela aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2017 da prefeita do Município de Brejinho, Tânia Maria dos Santos.

Durante a sessão da Segunda Câmara, os conselheiros votaram, por unanimidade, e emitiram parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Brejinho a aprovação com ressalvas  das contas da atual prefeita, relativas ao exercício financeiro de 2017.

“É com satisfação que recebo esta notícia. Estou muito feliz e convencida de que estamos no caminho certo, pois nossa administração é transparente e voltada para o compromisso com todos os brejinhenses”, comemorou Tânia Maria ao Blog do Marcelo Patriota.

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Salgueiro: Concurso da Câmara de Vereadores é adiado por tempo indeterminado

Publicado

em

Devido às incertezas relativas ao novo coronavírus, a Câmara de Vereadores de Salgueiro resolveu adiar por tempo indeterminado o concurso público que realizaria neste primeiro semestre de 2020. O cronograma, já modificado, previa a prova no dia 14 de junho.

A Consulpam, responsável pela organização do concurso, divulgou uma nota sobre o adiamento. “Informamos que outro cronograma, no qual conste a nova data para aplicação da prova objetiva e demais etapas do certame, será elaborado pela Consulpam em parceria com a comissão”, comunicou.

O concurso tem como finalidade o preenchimento de 18 vagas nos cargos de Recepcionista, Contador, Procurador Legislativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Informática e Assistente da Ouvidoria. Do Blog Alvinho Patriota

 

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending