Conecte-se Conosco

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas nesta  sexta-feira, 19 de Julho de 2019.

Município       :Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 190220JUL2019;

Local               :Rua Floriano Peixoto, AABB, Serra Talhada- PE;

Suspeito 01     :E P de L, 17 anos;

Endereço        :Serra Talhada-PE;

Suspeito 02    :E.P de L, 21 anos;

Endereço          :Bom Jesus, Serra Talhada-PE;

Vítima              :R G de S, 24 anos, doméstica;

Endereço          : Mutirão, Serra Talhada-PE;

Ocorrência N°: M- 10621121;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar um furto ocorrido no endereço acima citado. Ao conversar com a vítima, ela informou que havia ido ao banheiro e deixado sua bolsa e ao retornar, a bolsa não se encontrava e no local havia apenas os dois suspeitos acima descritos. Como nenhum dos suspeitos assumiu autoria da ação criminosa, as partes foram conduzidas a DPC local e instaurado um inquérito para averiguação do fato.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (INQUÉRITO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 191200JUL2019;

Local               :Avenida Miguel Nunes de Souza, São Cristovão, Serra Talhada-PE;

Imputado        :M do N S, 21 anos;

Endereço         :  São Cristovão, Serra Talhada-PE;

Vítima             :A P S de O, 36 anos;

Endereço        :  São Cristovão, Serra Talhada-PE;

Ocorrência N°:M- 10621382 ;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma agressão no endereço citado. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato, onde a vítima informou que haviam entrado em discussão devido ciúmes de ambas as partes e que num momento de fúria, o imputado quebrou objetos da residência bem como ateou fogo em uma mala pertencente à vítima e a ameaçou de morte. Na tentativa de defender-se, a vítima causou escoriações no imputado. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local, porém a vítima não quis representar contra o imputado, sendo instaurado um inquérito.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 191920JUL2019;

Local               :Rua Izidoro Conrado, São Cristovão, Serra Talhada- PE;

Vítima 01        :I I P, 35 anos, Faxineira;

Endereço        : São Cristovão – Serra Talhada-PE;

Vítima 02        :I. P. B.,12 anos;

Endereço         : Serra Talhada-PE;

Imputado         :T G da S, 33 anos 

Endereço         : São Cristovão – Serra Talhada-PE;

Ocorrência N°:M-10621831;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma agressão onde a vítima já se encontrava na DPC. Chegando a delegacia, a vítima 01 informou que seu companheiro havia a agredido e ameaçado de morte após uma discussão conjugal, relatando que enquanto tomava banho, o imputado deferiu um golpe de faca na porta do banheiro e depois colocou a citada faca na pia, quando a menor tentou esconder o objeto e foi ameaçada por ele. Diante o ocorrido, o policiamento realizou deslocamento ao endereço dos envolvidos, onde localizou o imputado e a faca utilizada na ação. Com isso foi conduzido a DPC local e autuado em flagrante delito.

(DANO/AMEAÇA) (FLAGRANTE)

Município       : Betânia– PE

Data/hora        : 192320JUL2019

Local               :Rua Manoel Gerônimo, Centro, Betânia-PE;

Imputado        😛 A de Q, idade não informada, aposentado;

Endereço        : Centro, Betânia-PE;

Vítima             :A P F de Q, 22 anos;

Endereço          :  Centro, Betânia-PE;

Nº de Ocorrência: M- 10622407;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pelo agente da Polícia Civil para averiguar uma ocorrência onde o imputado havia quebrado objetos em sua residência além de ameaçar a vítima. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado (seu pai) havia quebrado alguns objetos além de ameaçá-la devido uma discussão que tiveram sobre religião. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC local onde o imputado confirmou agressão e foi autuado em flagrante delito. (Com inoformações do 14º BPM)

Classificados

Venda de Chácara no Sítio Aroeira – Cerca de 24 Km do Centro de São José do Belmonte:

Descrição: São 2 Hectares de área 150×150 metros  – Casa com 3 quartos, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço, e área de lazer com churrasqueara. Terreno com fruteiras e um poço com 40 metros de profundidade e com uma vazão de 25.000 mil litros por hora – Terreno escriturado em Cartório, pronto para transferência.

Proprietário Senhor Nivaldo, também conhecido como Padre da Aroeira.

Vendo e aceito veículo ou casa como parte do pagamento.

Ligue para Francisco (87) 9 9944-6695 e faça um bom negócio.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Blogueiro João-alfredense lamenta a morte de Severino Cavalcanti

Publicado

em

Os pernambucanos, os João-alfredenses e a política brasileira perde hoje um grande Homem e líder.

Morre no Recife aos 89 anos Severino Cavalcanti, o qual este blogueiro que é seu conterrâneo, teve o prazer e honra de conviver com ele durante algum tempo de sua vida pública.

Severino cumpriu sete mandatos como deputado estadual, três de deputado federal chegando à presidência da Câmara, além de prefeito de minha querida João Alfredo por duas vezes. Pai de minha amiga Ana Cavalcanti e do ex-deputado estadual Zé Maurício, do ex-prefeito Cavalcanti Jr. (que não se encontra mais conosco), Biu como era conhecido entre os amigos foi chefe de uma família querida e honrada em pernambuco.

Lamentamos imensamente sua partida, pois o mesmo vai deixar muitas saudades para os familiares, amigos e João-alfredenses. Que Deus conforte a todos que irão sentir sua falta.

Silva Lima – Jornalista, amigo e conterrâneo 

Editor Chefe do Blog do Silva Lima

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

112 casos novos de covid-19, são registrado nesta terça-feira(14) em Serra Talhada

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informa que foram realizados mais de 300 testes rápidos no Laboratório Municipal José Paulo Terto nesta terça-feira (14), sendo confirmados mais 112 casos positivos de Covid-19, totalizando 1.166 casos no município.

O número de casos suspeitos subiu para 49 e o de casos descartados subiu para 3.672. Quanto à evolução dos casos confirmados, o município tem 710 pacientes recuperados, 436 em tratamento domiciliar, 05 em leitos de internamento e 15 óbitos. Quanto aos profissionais de saúde contaminados, 53 estão recuperados e 17 em isolamento.

O boletim diário, portanto, fica com 1.166 casos confirmados, 49 casos suspeitos, 710 recuperados, 3.672 descartados e 15 óbitos.

CASOS CONFIRMADOS:

ZONA URBANA
Cohab/Tancredo Neves (84)
Bom Jesus (117)
CAGEP (36)
IPSEP (217)
Caxixola (20)
São Cristóvão (142)
Borborema (16)
Vila Bela (70)
Alto da Conceição (48)
AABB/Várzea (141)
Centro (137)
Malhada Cortada/Baixa Renda (18)
Universitário (11)
Mutirão (30)
Nossa Senhora de Fátima (03)
José Tomé de Souza (01)

ZONA RURAL
Fazenda Icós (01)
Barra do Exú (10)
Varzinha (13)
Sítio Conceição de Cima (03)
Lagoa da Pedra (01)
Caiçarinha da Penha (03)
IPA (01)
Fazenda Joazeiro (01)
DNOCS (03)
Sítio Poço Escuro (06)
Fazenda Saco – IPA (05)
Fazenda Cacimbinha (02)
Fazenda Cajuí (04)
Sítio Bonsucesso (02)
Vila Santa Rita (03)
Fazenda Ponta da Serra (01)
Sítio Poço Frio (01)
Serrote Branco (01)
Açude de Baixo (01)
Conceição de Baixo (02)
Fazenda Santa Terezinha (01)
Fazenda Cachoeira (01)
Fazenda Jatobá (02)
Sítio Lagartixa (02)
Sítio Barra (01)
Fazenda Nova (01)
Fazenda Alegre (01)
Malhada da Pedra (01)
Serra Grande (01)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

O futuro do esporte de Serra Talhada, será debatido em live nessa quarta(15) por Márcia Conrado

Publicado

em

A pré-candidata Márcia Conrado volta às redes sociais nesta quarta-feira (15/07) para debater mais um tema relevante para o futuro de Serra Talhada.

O tema da live da semana será “Esportes ajudando a mudar o futuro”, onde Márcia irá interagir com o vice-prefeito Márcio Oliveira, que através do Projeto Juventude em Ação vem fortalecendo diversas modalidades esportivas em Serra Talhada, e com dois atletas que são orgulho para a cidade, o jogador de futebol Renatinho e a judoca Raissa Marques, que é campeã brasileira e sul-americana, convidada para a Seleção Brasileira de Judô Sub-18.

“Não podemos falar de futuro sem pensar no fortalecimento do esporte, por isso convidamos três pessoas especiais para a live desta semana, que sem dúvidas trarão uma contribuição muito grande para o nosso debate”, comentou Márcia.

As lives da ferramenta Serra Talhada Conectada com o Futuro acontecem toda quarta-feira, a partir das 20h, no Instagram @marciaconradolorena e no Facebook Márcia Conrado.

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Trending