Conecte-se Conosco

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta sexta-feira, 31 de Maio de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas dessa  sexta-feira, 31 de maio de 2019

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO) (TCO)

Município         : Flores- PE;

Data/hora         : 31MAI2019

Local               : Praça Primo de Souza Guerra – Distrito de Fátima;

Envolvido         : M L O – 23 anos;

Endereço         : Não informado;

  1. N° :1172 /2019 (M-10525196)

Material Apreendido:

– 01 caixa de som c 02 alto falantes;

– 02 Cornetas Selenium;

– 02 Twitters ST 400;

– 03 médio JBL;

– 01 Módulo HD 5000;

– 01 Módulo HD 3000;

– 01 Módulo DS 800;

– 01 Fonte Usina 120 Ampers;

– 01 Crosofer JFA;

– 01 Bateria Moura.

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM receberam uma denúncia de populares sobre uma perturbação de sossego no Distrito de Fátima, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, onde o imputado encontrava-se em seu veículo Celta, cor Prata, Placa DJH 3118, com um som em alto volume. Após abordagem o imputado juntamente com o som do veículo foram apresentados na DPC de Flores e submetido a um TCO.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH / PERIGO DE DANO) (TCO)

Município         : Serra Talhada;

Data/hora         : 311120MAI2019

Local               : Praça do Multirão;

Envolvido         : C C C O;

Endereço         : Borborema;

  1. N° : 1175 /2019 (M-10525460)

Veículo             : Honda NXR 160 Bros, preta, 2015, PEN 2611

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM quando em rondas pelo Bairro do Multirão se depararam com a envolvida acelerando a motocicleta supracitada de maneira desnecessária e pilotando fazendo “zig zag” em via pública, causando perigo de dano aos transeuntes. Ao ser abordada foi constatado que a condutora não possui CNH nem permissão para dirigir. Diante do fato, a envolvida foi apresentada à DPC e submetida a um TCO.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (INQUÉRITO POR PORTARIA)

Município         : Serra Talhada-PE;

Data/hora         : 311000MAI2019

Local               :  Caxixola;

Imputado         : G M A, 46 anos, divorciado;

Endereço         :  Zona Rural;

Vitima             : A M M A, 36 anos, divorciada;

 Endereço        :  Caxixola;

  1. N° : 1176/2019 (M-10525526)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar uma ocorrência no Ministério Público.No local a vitima informou que possui duas medidas protetivas referentes aos anos 2016 e 2017 em desfavor do imputado. Os envolvidos foram encaminhados a DPC local, pois na data de ontem o imputado entrou na residência sem o consentimento da vitima e não quis sair, onde ela dormiu fora de casa com medo dele. A vitima solicitou uma nova medida protetiva, devido às anteriores estarem vencidas. Vale ressaltar que o imputado possui um mandado de prisão em andamento.

(POSSE DE ENTORPECENTE /CORRUPÇÃO DE MENOR / ARMA BRANCA) (TCO)

Município         : Serra Talhada;

Data/hora         : 311830MAI2019

Local               : Vila Bela ;

Envolvido 01    : L F O S, 22 anos;

Endereço         : Vila Bela;

Envolvido         : I R A P L, 19 anos;

Endereço         :  Vila Bela;

Envolvido         : M.M.B.S, 14 anos;

Endereço         : ****;

  1. N° : 1180/2019 (M-10526127)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas no bairro do Vila Bela se depararam com 03 indivíduos em atitudes suspeitas, ao prosseguir com a revista minuciosa, foi encontrada uma poronga de maconha e uma faca. Diante do fato, os envolvidos foram apresentados à DPC e submetido a TCO.

(DESOBEDIÊNCIA) (TCO)

Município         : Serra Talhada – PE;

Data/hora         : 312010MAI2019

Local               :  – Centro;

Envolvido         : J G L M, 34 anos;

Endereço         :  – AABB;

  1. N° : 1181/2019 (M-10526250)

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram informados pelo CBMPE que o imputado deixou de cumprir o Termo de Interdição Nº 1177, pois não deveria está funcionando, sendo que foi flagrado aberto. Diante do fato, o envolvido foi apresentado à DPC e submetido a um TCO. (Com Informações do 14º BPM)

Classificados

Descrição: São 5,5×20 metros de área construída na melhor localização da Cidade, situado na Av. Primo Lopes, 81 – Centro de São José do Belmonte, antigo prédio usado pela Honda – Aliança Moto.

Excelente oportunidade para você que está precisando de um local para um comércio.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse prédio tem e pode lhe oferecer. Essa é uma grande oportunidade.

Ligue agora mesmo (85) 9 99804788 e faça um bom negócio.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

São José do Belmonte

Guerra contra o Coronavírus: Prefeito Luciano Duque vai manter fechamento do comércio

Publicado

em

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), defendeu a prorrogação do período de quarentena em Serra Talhada, nessa quarta-feira (1), pelo menos até o dia 20 de abril.

O anúncio foi feito nas redes sociais e o petista não escondeu a preocupação de um possível surto de coronavírus no município, pedindo, insistentemente, que as pessoas evitem sair das suas casas. Entretanto, o gestor ponderou que a decisão será tomada em reunião nesta sexta-feira (3).

“A decisão de fechamento do comércio, indústria, serviços ou qualquer atividade empresarial é uma decisão do governo de Pernambuco. O nosso decreto vai até o dia 04 de abril. Entramos em contato com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira, e nesta sexta-feira (3) vamos discutir com a Amupe a renovação desse decreto. Provavelmente, o que se preconiza, é que entre os dias 15 e 19 de abril, estaremos vivendo o pico da contaminação em Pernambuco, São cálculos matemáticos. Portanto, esperamos que até lá mantenha o nosso isolamento social para que a gente não possa vivenciar uma situação de pandemia em Serra Talhada”, disse Duque.

Após citar como exemplo o crescimento da pandemia em Milão,na Itália, onde o prefeito evitou estimulou as pessoas a não ficarem em casa, e logo após se arrependeu, Luciano Duque disse que fará tudo para evitar o pior.

“Não podemos descumprir um decreto que está baseado em informações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Ou cumprimos esta determinação, ou vamos vivenciar uma situação muito pior. Não vamos partir para o discurso fácil, de alguns que estão pregando a solução meramente econômica”, reforçou. (Do Farol de Notícias)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Dono de bar é detido no Centro de Cedro-PE por descumprir decreto estadual de isolamento

Publicado

em

O proprietário de um bar localizado na Rua Santa Cruz, no Centro de Cedro-PE, foi detido por policiais militares do 8ᵒ BPM no início da madrugada dessa quinta-feira, 2, por descumprir decreto estadual que determina isolamento em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estabelecimento estava funcionando de portas fechadas, atendendo várias pessoas. No momento da abordagem tinha aproximadamente seis pessoas no local.

O comerciante de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde assinou TCO por violação de decreto estadual. (Da redação do Blog Alvinho Patriota)

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

São José do Belmonte

Flores: prefeitura emite esclarecimento sobre contratos na educação

Publicado

em

A Prefeitura de Flores através de sua Chefia de Comunicação informou em nota que assim como todos os municípios da federação está preocupada e empenhada em conter o avanço da pandemia do Coronavírus.

“Efeitos sucedem contra a municipalidade que precisam ser deliberados, e, o Decreto 16/2020 de 30 de março de 2020, disserta sobre suspender os contratos por excepcional interesse público e não rescindir”.

“É bom que se elucide, que o termo é suspender. Todos os contratos estão ativos, porém não houve rescisão de contratos”, diz.

“Esclarecemos ainda, que em face da redução do repasse no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, fazendo um comparativo entre fevereiro e março do corrente ano e a paralisação das atividades da educação, em cumprimento as medidas sanitárias de combate ao Coronavírus, recomendadas pelo o Governo do Estado de Pernambuco e Ministério Público de Pernambuco; o município suspendeu por decreto e não rescindiu contrato de quem quer que seja. Todos contratados permanecem com os seus contratos em vigor, porém suspensos”.

Nesse período de suspensão, enquanto perdurar a situação emergencial, será garantido, um pagamento de R$ 250 (duzentos e cinquenta) reais, para que os nossos colaboradores, que recebem seus salários, oriundos do FUNDEB, não possam sofrer um dano maior. Então, não é um benefício direcionado aquelas pessoas contratadas, e sim em decorrência da suspensão de suas atividades.

“Diante disto lamentamos e repudiamos o posicionamento dos que estão na torcida contra a vida; quando se posicionam contrários as recomendações das autoridades executivas, legislativas e do Ministério Público, ao incentivar e estimular o descumprimento das medidas sanitárias que tem como o único objetivo salvar vidas”, conclui.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending