Conecte-se Conosco

Destaque

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, neste sábado, 10 de Agosto de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas neste  sábado, 10 de Agosto de 2019.

(ALCOOLEMIA/DIREÇÃO PERIGOSA) (FLAGRANTE)

Município         : São Jose do Belmonte – PE

Data/hora         : 090025AGO2019

Local               : Centro, São Jose do Belmonte;

Imputado         : C. A. B. da S., 23 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas no local da ocorrência quando visualizaram o imputado fazendo manobras perigosas em uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, cor vermelha, placa PDX-5449. Ao realizar a abordagem o policiamento percebeu que o condutor apresentava sinais de embriagues alcoólica, ele foi conduzido ao posto da PRF em Serra Talhada onde foi submetido ao teste do bafômetro e em seguida à DPC e autuado em flagrante delito.

(ALCOOLEMIA/DESOBEDIENCIA) (FLAGRANTE)

Município         : Serra Talhada – PE

Data/hora         : 100040AGO2019

Local               : COHAB, Serra Talhada;

Imputado         : J. P. O. da S., 26 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas e abordagens quando perceberam que o imputado transitava em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa OYQ-5840, fazendo zigue zague pela via, de imediato foi dada a ordem de parada pelo policiamento o qual não acatou e continuou pilotando até que a equipe de policiais conseguiu pará-lo. Ao abordá-lo foi verificado que o imputada mostrava sinais de embriagues alcoólica, foi conduzido à PRF onde fez o teste do bafômetro que constatou que o acusado havia ingerido bebida alcoólica e em seguida foi apresentado na DPC local e autuado em flagrante.

(PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município         : Serra Talhada – PE

Data/hora         : 100210AGO2019

Local               : Borborema, Serra Talhada;

Imputada         : M. do S. N., 31 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas pelo bairro Borborema quando se depararam com três indivíduos na rua demonstrando atitude suspeita. De pronto foi feita a abordagem nos suspeitos, e após a PFem da equipe realizar uma revista minuciosa na imputada, foi encontrado com ela 01 (uma) pedra de crack dentro de uma carteira de cigarros. Ao ser indagada, a acusada relatou que um conhecido seu lhe ofereceu um cigarro que estava dentro da referida carteira e não sabia que lá havia o entorpecente. A imputada foi encaminhada à DPC junto com a droga apreendida e confeccionado um TCO.

(AMEAÇA/APREENSÃO DE ARMA BRANCA) (TCO)

Município         : Flores – PE

Data/hora         : 101540AGO2019

Local               : Zona Rural de Flores;

Imputado         : J. E. A. da S., 32 anos;

Vítima              : R. N. B., 60 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência após solicitação da vitima, a qual relatou que estava com dois bodes soltos na propriedade do imputado vindo este a amarrar os animais no seu quintal. Que a vitima foi até a residência do imputado tomar satisfação, tendo as partes iniciado uma discussão, onde a vitima levantou um cipó para o imputado e este por sua vez o empurrou e correu atrás dele portando um facão na cintura. Diante do fato, as partes foram encaminhas à DPC local junto com o facão apreendido e confeccionado um TCO.

(VIAS DE FATO) (TCO)

Município         : Serra Talhada – PE

Data/hora         : 101930AGO2019

Local               : Tancredo Neves, Serra Talhada;

Imputado 01    : P. R. da S., 57 anos;

Imputado 02    : J. de C. S., 34 anos;

Resumo           : Policiais do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o local da ocorrência, onde ao chegar foram informados que os envolvidos estavam bebendo e sem motivo aparente entraram em vias de fato, vizinhos e familiares intervieram separando os imputados. Diante do exposto as partes foram encaminhadas à DPC local e confeccionado um TCO.

(PORTE DE ENTORPECENTE) (BOC)

Município         : Serra Talhada – PE

Data/hora         : 102200AGO2019

Local               : Bom Jesus, Serra Talhada;

Imputado         : A. H. L. S., 17 anos;

Resumo           : Policiais militares do 14° BPM quando realizavam rondas pelo endereço informado se depararam com o indivíduo acima descrito, menor de idade, que quando feita a abordagem foi encontrado sob sua posse um papelote de maconha. Em seguida encaminhamos a ocorrência para a DP local e confeccionado um BOC em desfavor do adolescente.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (TCO)

Município         : Serra Talhada – PE

Data/hora         : 102100AGO2019

Local               : Alto da Conceição, Serra Talhada;

Imputado         : C. A. A., 25 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o local da ocorrência onde denunciaram que havia um homem quebrando sua bicicleta e jogando as peças nas pessoas que passavam na rua. De imediato o policiamento localizou o imputado o qual tentou se evadir, mas sem êxito. Ao ser abordado foi notado que o acusado apresentava sinais de embriagues alcoólica. Logo em seguida o imputado foi conduzido a DPC e lavrado um TCO.

(VIOLÊNCIA DOMESTICA) (INQUERITO)

Município         : Serra Talhada – PE

Data/hora         : 102200AGO2019

Local               : Vila Bela, Serra Talhada;

Imputado         : D. G. da S., 31 anos;

Vítima              : L. M. da S., 35 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM durante a Operação Carrossel de fogo foram solicitados pela vítima, a qual relatou que sofre ameaças do seu companheiro, o imputado relacionado, que quando ele bebe se arma com uma faca e a ameaça de morte, alem de não permitir que ela saia de casa. O imputado foi abordado e em seguida encaminhado à DPC onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(ALCOOLEMIA) (FLAGRANTE)

Município         : Serra Talhada – PE

Data/hora         : 102230AGO2019

Local               : Vila Bela, Serra Talhada;

Imputado         : A. R. A. F., 39 anos;

Resumo           : Policiais Militares do 14° BPM realizavam a Operação Carrossel de Fogo quando abordaram o imputado transitando em um veiculo Fiat Uno vermelho, placa KKY-8554, com sinais de haver ingerido bebida alcoólica. O imputado foi conduzido ao posto da PRF onde fez o teste do bafômetro e constatado a alcoolemia, em seguida foi encaminhado à DPC e autuado em flagrante delito. (Com Informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Destaque

Antônio Campos revida a fala de João Campos: “Nutrido na mamadeira da empresa Odebrecht”

Publicado

em

Antônio Campos ainda afirmou: “Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho”.

O presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, revidou a fala do deputado federal João Campos (PSB-PE) que chegou a afirmar que seu tio “é um sujeito pior” que o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Em nota, Antônio disse que “o jovem deputado (João Campos) foi nutrido na mamadeira da empresa Odebrecht” e que “seus bens patrimoniais dos quais é herdeiro estão bloqueados”.

Antônio Campos ainda afirmou: “Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho”.

Veja a nota:

“Com referência à agressão feita pelo deputado João Campos (PSB-PE), que seria um “mau sujeito”, tenho a dizer:

O jovem deputado foi nutrido na mamadeira da empresa Odebrecht, entre outras, estando com os bens patrimoniais dos quais é herdeiro bloqueados.
Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho.
Estarei protocolando perante à Procuradoria Geral da República, à Polícia Federal e ao Núcleo da Operação Lava Jato, petições, que depois de protocoladas, tornarei pública à imprensa e às autoridades constituídas, revelando uma parte desse lado obscuro.

Recife, 13 de dezembro de 2019

Antônio Campos,
advogado”

(Fonte: Portal de Prefeitura)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Confira as vagas de empregos para esta quinta-feira (12) em todo o Sertão

Publicado

em

A Seteq divulgou as vagas de emprego nas principais agências do trabalho em todo o Sertão do Estado, para os municípios de Arcoverde, Araripina, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina, para esta quinta-feira (12). Confira as vagas:

 

Os interessados ​​devem procurar a agencia do trabalho do seu município.

Confira a abaixo os endereços das Agência do Trabalho:

ARARIPINA

RUA JOAQUIM ALEXANDRE ARRAES, 80 CENTRO, ARARIPINA-PE CEP: 56280-000

(87) 3873-8381

Das 7h às 13h

ARCOVERDE

RUA LUIZ DE MATOS, S/N, CENTRO – AO LADO DO LABORATÓRIO ARCOLAB

(87) 3821-8403

Das 7h às 13h

PETROLINA

AV. TANCREDO NEVES, S/Nº – CENTRO DE CONVENÇÕES, 1º PISO SENADOR NILO COELHO, PETROLINA-PE CEP: 56304-190

(87) 3866-6540

Das 7h às 13h

SALGUEIRO

AV. ANTÔNIO ANGELIM, NO EXPRESSO CIDADÃO NO SALGUEIRO SHOPPING

CENTRO, SALGUEIRO-PE CEP: 56000-000

(87) 3871-8466

Das 7h às 13h

SERRA  TALHADA

RUA ENOCK INÁCIO DE OLIVEIRA, 1312 CENTRO, SERRA TALHADA-PE CEP: 56903-400

(87) 3831-9240

Das 7h às 13h

(Por Mikael Sampaio)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Prefeituras de Orocó e Cedro firmam convênio com a prefeitura de Salgueiro para uso do aterro sanitário

Publicado

em

O aterro sanitário de Salgueiro, único com certificado ambiental em toda a região, está contribuindo para a eliminação de lixões a céu aberto em Pernambuco. Esta semana, mais duas prefeituras firmaram convênio com o governo salgueirense para depositar lixo no espaço. Como contrapartida, mais recursos financeiros entram na conta da Prefeitura de Salgueiro.

Clebel Cordeiro assinou o Termo de Cooperação Técnica e Financeira com o prefeito de Orocó, George Gueber, e o prefeito interino do Cedro, João Quental. As duas cidades elevaram para nove o número de localidades que fazem uso do aterro. Parte do ICMS Ambiental de cada município é destinado a Salgueiro. Do Blog Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending