Conecte-se Conosco

Pernambuco

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, neste sábado, 24 de Agosto de 2019

Publicado

em

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas neste  sábado-feira, 24 de Agosto de 2019.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) (FLAGRANTE)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 240240AGO2019;

Local               : Rua São Jorge, Nossa Senhora de Fátima, Serra Talhada- PE;

Imputado        : E P da C, 27 anos, eletricista;

Endereço        : Tancredo Neves, Serra Talhada-PE;

Ocorrência N° : M- 10689102;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas visualizaram dois elementos em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem em ambos, foram encontrados nos bolsos do imputado acima descrito 08 (oito) papelotes contendo cocaína, tendo o acusado admitido que iria vender a droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente.

(VIAS DE FATO) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE

Data/hora        : 240315AGO2019

Local               : Rua Antônio Inácio de Medeiros, São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Envolvida 01  : A M de S A, 26 anos, desempregada;

Endereço        :  Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

Envolvida 02  : P A G S, 38 anos;

Endereço        : São Cristovão, Serra Talhada – PE;

Ocorrência N° : M- 10689147

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela envolvida 01 informando que havia sido agredida por sua companheira (envolvida 02). Foi realizado deslocamento a residência das envolvidas, onde a envolvida 02 afirmou estarem bebendo, momento em que houve uma discussão e agressões mútuas. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC local sendo confeccionados TCO’s em seus desfavores.

(LESÃO CORPORAL) (INQUÉRITO)

Município       : São José de Belmonte – PE

Data/hora        : 240200AGO2019

Local               : Ureias Parque, Vila Delmiro, São José de Belmonte- PE;

Imputado        : C A, idade não informada;

Endereço        :  Vila Delmiro, São José de Belmonte-PE;

Vítima             : J P F, 37 anos, agricultor;

Endereço        :  São José de Belmonte- PE

Ocorrência N° : M- 10689270

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para averiguar uma confusão no citado clube. Chegando ao local, foram informados pelo segurança que o imputado estava provocando confusões no interior do evento e foi convidado a retirar-se. Momentos depois, o imputado retornou ao local, portando uma faca tipo peixeira, vindo a golpear a vítima no braço. Diante o fato, a vítima foi socorrida ao hospital local e constatada a lesão superficial. Foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi entregue na DPC local para instauração de inquérito investigativo.

(DIREÇÃO PERIGOSA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 241200AGO2019;

Local               : Avenida Argemiro Pereira de Meneses, Vila Bela, Serra Talhada – PE;

Imputado        : E R de L, 22 anos;

Endereço        : Vila Bela, Serra Talhada – PE;

Ocorrência N° : M-10689580;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas visualizaram o imputado conduzindo a motocicleta HONDA NXR 150 BROS na cor preta e placa PFW-1108 efetuando manobras arriscadas (empinando) pondo em risco a vida de transeuntes presentes na via. O imputado foi detido e conduzido a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(VIOLENCIA DOMESTICA)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 241350AGO2019;

Local               : Rua do Açude, Varzinha, Distrito de Serra Talhada;

Imputado        : E A M da S, 24 anos;

Endereço        :  Varzinha, Distrito de Serra Talhada;

Vítima             : D da S S, 25 anos;

Endereço        :  Varzinha, Distrito de Serra Talhada;

Ocorrência N° : M- 10689903;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vitima, a qual relatou que havia sido agredida pelo seu marido, que ele a impediu de sair da casa trancando as portas, que puxou seus cabelos e apertou seu pescoço. Após a denuncia da vitima a equipe de policiais saiu em diligencia, localizando o agressor na casa de sua genitora. Logo em seguida as partes foram encaminhadas à DPC de Serra Talhada onde a vítima solicitou uma medida protetiva contra o imputado.

( ALCOOLEMIA/ PORTE DE ENTORPECENTE) (FLAGRANTE)

Município       :Flores – PE;

Data/hora        : 242140AGO2019;

Local               : Sítio Olho D’água, Zona Rural, Flores-PE;

Imputado        :C L da S C, 31 anos;

Endereço        :  Zona Rural, Flores- PE;

Ocorrência N° : M- 10691445;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas com abordagens, flagraram o imputado conduzindo uma motocicleta HONDA POP 100 na cor branca de placa OYY-99** efetuando manobras perigosas transitando na contra mão oferecendo risco aos demais condutores. Ao ser dada ordem de parada, o indivíduo desobedeceu tentando evadir-se adentrando em uma estrada carroçável onde perdeu controle e veio a cair causando pequenas escoriações no corpo. Ao ser abordado foi constatados sinais de embriaguez alcoólica e ao realizar revista pessoal, foram encontradas nas suas vestes, duas porções de maconha. De imediato o imputado foi conduzido ao Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do bafômetro o qual resultou em 0, 95 mg/l. Diante o exposto, o imputado juntamente com o material e motocicleta apreendida foi conduzido a DPC de (PORTE DE ENTORPECENTE) (TCO)

Município       : Serra Talhada- PE;

Data/hora        : 242140AGO2019;

Local               : Rua Napoleão Roberto Godoy Carvalho, Cohab, Serra Talhada- PE;

Imputado        : C da S S, 30 anos;

Endereço        :   Cohab, Serra Talhada- PE;

Ocorrência N° :M-10691039

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram informados que pela Equipe Malhas da Lei que no endereço citado havia prática de venda e consumo de drogas. Chegando ao local, visualizaram o imputado sentado na calçada, ao ser realizada a abordagem pessoal, nada foi encontrado, porém próximo ao indivíduo foi  localizado duas porongas de maconha. Diante o fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi encaminhado a DPC local sendo confeccionado um TCO em seu desfavor.

(DIREÇÃO PERIGOSA/ DESOBEDIÊNCIA) (TCO)

Município       : Serra Talhada- PE;

Data/hora        : 242300AGO2019;

Local               : Travessa das Flores, São Cristovão, Serra Talhada-PE;

Imputado        : C R P P, 18 anos;

Endereço        :  Rua L B, Bairro Universitário, Serra Talhada-PE;

Ocorrência N° :M- 10691577;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas depararam-se com o imputado conduzindo a motocicleta HONDA CG na cor vermelha de placa KIB-05** realizando manobras perigosas (empinando) em via pública causando risco aos que transitavam na via. Ao ser dada ordem de parada, o imputado desobedeceu tal ordem tentando empreender fuga em alta velocidade vindo a perder o controle do veículo resultando em uma queda a qual causou algumas escoriações superficiais. Ao ser abordado, o indivíduo afirmou não possuir CNH. Diante o fato, o imputado juntamente com a motocicleta foi conduzido a DPC local sendo submetido a um TCO.

(VIOLENCIA DOMESTICA/ AGRESSÃO MÚTUA) (FLAGRANTE)

Município       : Flores – PE;

Data/hora        : 242330AGO2019;

Local               :Rua Maria de Fátima Medeiros Rosa, Centro, Flores-PE;

Imputado        :J P B R, 28 anos;

Endereço        : Carnaíba-PE;

Vítima             :B P P da S, 27 anos;

Endereço        :  Centro, Flores-PE;

Ocorrência N° : M- 10691720;

Resumo           : Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares informando que no endereço citado estaria ocorrendo uma briga de casal. Chegando ao local, a vítima informou que estava bebendo juntamente com seu namorado quando iniciaram uma discussão e ele a agrediu com a chave da moto causando escoriações. Em revide, a vítima quebrou uma garrafa de vidro no rosto do imputado. Diante o fato, ambos foram conduzidos a DPC de Serra Talhada onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito. (Com Informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Pernambuco

Veja as vagas de emprego para esta quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Publicado

em

As agências do Trabalho de Pernambuco divulgam, diariamente, quadros das vagas com oportunidades de trabalho em unidades espalhadas pelo estado, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste e Sertão.

Para se candidatar, é necessário agendar previamente o atendimento através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), onde também há os endereços e telefones de todas as agências.

Confira o quadro de vagas completo clicando aqui

Agende atendimento através do  site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Pernambuco

PT de Arcoverde anuncia apoio à pré-candidatura de Madalena Brito à prefeitura

Publicado

em

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Arcoverde definiu, por unanimidade, o apoio à pré-candidatura de Madalena Britto (PSB) à prefeita de Arcoverde. A definição aconteceu no mês passado e foi anunciada hoje na página local do partido.

“Desde 2023 vínhamos conversando com a pré-candidata e com os partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV) no município. Arcoverde hoje vive um momento delicado e a posição do partido é apresentar propostas que possam trazer justiça social para os que mais precisam na nossa cidade. A pré-candidatura de Madalena reúne essas condições”, afirmou Draiton Moraes, presidente do PT em Arcoverde.

Com o apoio do Partido dos Trabalhadores à ex-prefeita Madalena Britto, caso ela confirme sua candidatura à prefeita, será a única postulante que poderá vincular sua imagem à do presidente Lula. Hoje, tanto Madalena quanto o prefeito Wellington Maciel tentam pegar carona na popularidade do presidente, produzindo cards com fotos ao lado dele.

Para Draiton Moraes, a pré-candidatura de Madalena Britto é a que mais representa os ideais do presidente e do partido: “Essa é a única pré-candidatura alinhada ao Governo Lula e o PT estará na luta para eleger a pré-candidata Madalena e seus pré-candidatos a vereadores. Junto ao presidente vamos buscar projetos e ações que transformem as vidas das pessoas em nossa cidade”.

Madalena Britto lança sua pré-candidatura à prefeita de Arcoverde na próxima sexta, às 19h, no Persone Recepções.

Por PanoramaPE.

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo

Pernambuco

Dr. Leirson se fortalece com apoios na corrida pela vice de Márcia

Publicado

em

A disputa para ocupar a chapa da prefeita Márcia Conrado (PT) como pré-candidato a vice-prefeito de Serra Talhada está fervendo. Após o vereador China Menezes anunciar apoio ao pré-candidato Allan Pereira, agora foi o líder do governo, vereador Gin Oliveira, que usou às redes sociais para anunciar apoio ao médico que trabalha com o slogan ‘Dr. do Povo’.

“Dr. Leirson é íntegro, honesto e possui a determinação necessária para trabalhar e seguir os passos de nosso atual vice, Márcio Oliveira. Conte comigo, meu amigo Leirson. Vamos à luta”, publicou Oliveira. Segundo aliados do pré-candidato, até a próxima sexta-feira outros vereadores também farão o mesmo gesto.

“Eu fico muito grato e congratulado por receber o apoio do líder do governo, Gin Oliveira. Gin é um dos amigos de longa data que a vida me deu. Tive o prazer de participar de toda a sua trajetória política (admirável) e nos ajudarmos pensando no bem da população”, agradeceu Magalhães.

Além de Dr. Leirson e Allan Pereira Sá, disputam a vaga na chapa a engenheira Roberta Menezes e o empresário Faeca Melo.

Por Farol de Notícias

           

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e InstagramVocê também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.

Continue lendo
Propaganda

Trending

Fale conosco!!