O vice-prefeito de São Paulo, coronel Mello Araújo, pediu o afastamento imediato do secretário-adjunto de Turismo, Rodolfo Marinho. A solicitação ocorre após denúncias sobre a utilização de um laranja em uma empresa contratada para organizar o Carnaval, a MM Quarter.
Marinho está envolvido em uma crise após serem descobertas conexões com Nathália Carolina de Souza Silva, única sócia da MM Quarter, que recebeu mais de R$ 183 milhões em contratos. O prefeito Ricardo Nunes mandou abrir uma investigação pela Controladoria Geral do Município para apurar as possíveis irregularidades.
Nos bastidores, a permanência de Marinho na secretaria é considerada insustentável. Apesar das alegações, a Prefeitura afirmou que Marinho não tem vínculos com a MM Quarter e que a SPTuris atua com autonomia em suas contratações.
A MM Quarter foi contratada para a organização do Carnaval de Rua de São Paulo, com a maioria dos contratos firmados sem concorrência. As conexões entre Marinho e Nathália remontam ao passado, onde ambos trabalharam juntos em uma empresa de comunicação e no gabinete de um deputado estadual.


