Conecte-se Conosco

Avaliação da gestão de Mirandiba-PE

Publicado

em

Como você avalia os dois primeiros anos da gestão da prefeita Rose Cléa (Mirandiba) (Votação vai até às 12:00h do dia 22Fev19)

Continue lendo
11 Comentários

11 Comentários

  1. Alex do São Gonçalo

    20 de fevereiro de 2019 às 22:00

    Eu fico imaginando o que se passa na cabeça desses que estão dizendo que a administração tá ótima. Será que vcs não se envergonham com uma palhaçada dessa??? A mulher com dois anos de mandato, não sentou uma pedra de calçamento na cidade, não paga em dia… A cidade parece mais uma cidade fantasma. Não cumpriu uma das promessas de campanha…

    • Carlos almeida

      21 de fevereiro de 2019 às 08:44

      Esse do comentário é um revoltado por queria ganhar da prefeitura morando no Recife sem fazer nada. Moço todo mundo te conhece aki em Mirandiba kkkk

      • Alex do São Gonçalo

        21 de fevereiro de 2019 às 14:02

        Primeiramente vá aprender a escrever, depois vc vem conversar comigo. Outra coisa, eu nunca precisei de prefeitura, muito menos iria compactuar com essa administração imoral que aí está. Se vc defende, é porque no mínimo da MAMANDO nas tetas da vaca caída. Quando vc falou que aí todo mundo me conhecia, vc quis dizer o que com isso???? Ao contrário de muitos aí, eu sou um cidadão de bem, honesto e trabalhador.

      • Alex do São Gonçalo

        21 de fevereiro de 2019 às 14:17

        Vc tá muito mal informado!
        Em momento algum EU pedi pra ganhar sem fazer nada. Muito pelo contrário, me fizeram essa proposta e EU não aceitei. Então procure se informar melhor ao invés de ficar “CAGANDO” pela boca em redes sociais.

    • Andrea

      21 de fevereiro de 2019 às 11:10

      Verdade👏👏👏

  2. Rivaldo David

    20 de fevereiro de 2019 às 23:13

    Essa pra ser péssima tem que melhorar muito

    • Carlos almeida

      21 de fevereiro de 2019 às 08:46

      Esse outro é um que não aceitou a derrota nas eleições passadas. Minha gente Mirandiba é pequena todo mundo sabe o pq de tanta revolta de alguns kkkk

  3. Carlos almeida

    21 de fevereiro de 2019 às 08:47

    Os que votam primo são os que estão comendo da prefeitura e os que votam péssimos são os revoltados e perdedores kkkkk

  4. Laranja não

    21 de fevereiro de 2019 às 13:55

    Os revoltados e da oposição que não tem o que fazer alem de viver de prefeitura. O outro do São Gonçalo queria viver ganhando sem trabalhar. Quer vida booa va trabalhar

    • Alex do São Gonçalo

      21 de fevereiro de 2019 às 19:10

      Eu trabalho e muito!
      Agora vc sobrevive de que??? Quem é vc??? No mínimo o seu nome de ” Laranja ” deve fazer jus a sua profissão. Se identifique, não se esconda por trás de nome falso não. Já que vc me conhece, deve ter meu número de telefone. Sendo assim, me ligue ou me procure que eu te falo a verdade de quem ganha sem trabalhar.

    • Alex do São Gonçalo

      21 de fevereiro de 2019 às 19:15

      Quando vc resolver se identificar, me avise. Eu não falo com FANTASMAS muito menos com LARANJAS.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São José do Belmonte

Veja as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º BPM, nesta sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Publicado

em

Acompanhe as ocorrências policiais ocorridas na área do 14º Batalhão de Policia Militar (sede Serra Talhada) durante as 24 horas nesta  Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019.

(AGRESSÃO FÍSICA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 230520AGO2019;

Local               : São Cristóvão – Serra Talhada-PE;

Imputado 01   : C A da S, 30 anos;

Imputado 02   : D. S. S. O, 29 anos;

Vítima             : L C da S;;

B.O N°           : M-*****;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela central de operações, a fim de verificar uma ocorrência de agressão física, nas imediações do HOSPAM. Chegando ao local, a vítima informou ter sido agredido com um pedaço de madeira pelo imputado 01 e um garfo, pelo imputado 02. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde os imputados foram submetidos a um TCO cada.

(AMEAÇA) (TCO)

Município       : Triunfo – PE;

Data/hora        : 230830AGO2019;

Local               : Sítio Apolinário, Triunfo-PE;

Imputado        : J V  da S , 58 anos, agricultor;

Vítima             : F  V  de S  55 anos, agricultor;

B.O N°           : M-******** ;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela DPC local, sob a informação que havia uma senhora relatando que estaria sofrendo ameaças por parte do imputado acima citado, que este proferiu palavras de calão, atirou pedras e ainda tentou atropelar o seu esposo (vítima). Afirmou também que o imputado teria arma de fogo em sua residência. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 (LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA) (INQUÉRITO PORTARIA)

Município       :  Betânia  – PE;

Data/hora        : 230930AGO2019;

Local               : Distrito de São Caetano do Navio, Betânia;

Imputado        : C G de L , 34 anos;

Vítima 01       : J  J de S , 24 anos;

Vítima             : M  M  da S ;

B.O N°           : M-********* ;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pelo agente de plantão da DP Local, sobre uma briga na COHAB daquela localidade. Ao chegaram ao endereço citado, foram informados que as vítimas haviam sido atingidas de raspão, por golpes de falcão, e foram socorridas para o hospital de Betânia. Que segundo informações, o imputado (ex-companheiro) da vítima 02, se evadiu após a agressão. Foram feitas buscas, porém este não foi localizado, mas o facão foi encontrado no local e encaminhado à DP, para ser anexado ao inquérito instaurado. 

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO / DESOBEDIÊNCIA) (TCO)

Município       : Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 23AGO2019;

Local               : Bar P. – Rua do Comércio, Varzinha, Serra Talhada-PE ;

Imputado        : R  G  C , 21 anos, comerciante;

B.O N°           : M-********* ;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM receberam uma denúncia a cerca de uma ocorrência de perturbação de sossego no endereço citado acima. Chegando ao local, foi solicitado que o som fosse desligado, e a ordem foi cumprida. Com a saída dos policiais, a proprietária (imputada), voltou a ligar o som em alto volume, desobedecendo a ordem que havia sido dada. O policiamento retornou ao local, constatou a veracidade do fato, apreendeu o aparelho de som, uma caixa de som artesanal, um auto falante, uma corneta, 01 twiter, e conduziu todo o material, juntamente com a imputada à DP de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL) (INQUÉRITO)

Município       :  Serra Talhada – PE;

Data/hora        : 231620AGO2019;

Local               : PE-320 1km da PRF, sentido Calumbí;

Envolvido 01  : C A da S ;

Envolvido 02  : J  V ;

Envolvido 03  : A  E  da S;

Envolvido 04  : A  F  S  43 anos, motorista;

B.O N°           : M- **********;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para atender ocorrência de Trânsito com vítima fatal. No local, se depararam com veículo Astra, preto,  com o passageiro o envolvido 01 em óbito, condutor o envolvido 02 preso nas ferragens e a envolvida 03 na parte traseira do veículo sendo socorrida, e estava grávida. Segundo o envolvido 04, que trafegava em um caminhãoWolkswagem, 2002, havia um veículo não identificado parado na pista, que obrigou os condutores dos veículos Fiesta, prata, 2005,  e um Celta, preto, 2003, pararem bruscamente, não sendo possível o Astra frear vindo a colidir frontalmente com o caminhão que vinha em sentido contrário. Foi feita a segurança do local até a chegada dos bombeiros, bem como a Policia Civil para providências que o caso requer    

(VIAS DE FATO) (TCO)

Município       : Calumbi – PE;

Data/hora        : 232330AGO2019;

Local               : Praça Central de Calumbi – PE;

Imputado 01   : O  D  da S , 27 anos, agricultor;

Imputado 02   : L  F de A , 19 anos, agricultor;

B.O N°           : M-******** ;

Resumo           : Policiais Militares do 14°BPM realizavam rondas na Cidade de Calumbi, quando se depararam com os dois imputados, envolvidos em uma briga, motivada pela compra de um litro de bebida alcoólica. O imputado  02 ainda ameaçou de morte o  imputado 01. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.  (Com informações do 14º BPM)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Mundo

Incêndios na Amazônia devem ser debatidos no G7, diz Angela Merkel

Publicado

em

Os incêndios na Amazônia são uma situação urgente que deve ser debatida no encontro de cúpula do G7, afirmou nesta sexta-feira (23) um porta-voz da primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel.

A chanceler é a terceira líder do G7 que sinaliza que o grupo, que se reunirá neste fim de semana em Biarritz, sudoeste francês, pretende discutir o fogo na floresta amazônica. Emmanuel Macron, da França, e Justin Trudeau, do Canadá, já se pronunciaram na mesma linha de Merkel. Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Japão também compõem o grupo.

“A magnitude dos incêndios é preocupante e ameaça não só o Brasil e os outros países afetados, mas também o mundo inteiro”, disse Steffen Seibert, representante de Merkel.

As queimadas na Amazônia aumentaram 82% de janeiro a agosto, na comparação com o mesmo período do ano passado, e se intensificaram nas últimas semanas. Na noite de quinta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro fez reunião de emergência com ministros para discutir que medidas devem ser tomadas. Fonte: G1

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo

Destaque

Chegada do Expresso Cidadão a Salgueiro gera 28 empregos diretos, mas falta de seleção pública causa polêmica

Publicado

em

Inaugurado pelo governador Paulo Câmara no início da tarde desta sexta-feira, 23, o Expresso Cidadão de Salgueiro proporcionará diversos benefícios aos moradores de Salgueiro e região. O espaço reúne vários órgãos estaduais, a exemplo do Detran-PE, o CIEE-PE e a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe). A finalidade é simplificar a vida do cidadão, disponibilizando os serviços com qualidade, rapidez, conforto e eficiência.

Inicialmente foram gerados 28 empregos diretos na unidade, mas, a falta de uma seleção pública para a contratação dos profissionais tem causado polêmica. Muitas pessoas estão reclamando nas redes sociais de não terem tido oportunidade de, sequer, tentar uma vaga no local, já que as funções foram preenchidas supostamente por indicação política.

O Expresso é um programa do Governo do Estado vinculado à Secretaria Estadual de Administração. As instalações da unidade recém-inaugurada ficam no Salgueiro Shopping, localizado na Avenida Antonio Angelim, no Centro da cidade. Para o empresário Eugênio Muniz, dono do centro comercial, a chegada do programa consolida Salgueiro como um polo de serviços. Do Blog Alvinho Patriota

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9101-6973.

Continue lendo
Propaganda  

Trending