PUBLICIDADE

Zelensky: Rússia planeja “Guerra Grande” na Europa, sem sinais de cessar-fogo

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, expressou nesta quinta-feira (13) sérias preocupações sobre as intenções da Rússia, afirmando que não há sinais de que o país esteja disposto a buscar um fim para o conflito em curso. Em vez disso, Zelensky alertou que a Rússia parece estar se preparando para uma “grande guerra” no continente europeu.

A declaração do presidente ucraniano ressalta a crescente tensão e a incerteza em relação ao futuro da segurança na Europa. Sem indicar um caminho para a paz, as palavras de Zelensky pintam um quadro sombrio, sugerindo que a escalada do conflito pode ser iminente. A comunidade internacional acompanha de perto os desdobramentos, buscando formas de evitar um confronto mais amplo e garantir a estabilidade regional.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE