PUBLICIDADE

Santos troca chefia da preparação física após zerar departamento médico

O Santos trocou a chefia da preparação física após zerar o departamento médico.

Fábio Mahseredjian é o novo chefe da preparação física do Santos. O cargo era ocupado por Tulio Flores, que agora aparece apenas como “preparador” no material oficial do clube.

Fábio chegou na comissão técnica de Cleber Xavier e é considerado uma referência na profissão. Ele trabalhou na seleção brasileira, Corinthians e Flamengo com Tite.

O Santos entendeu que a preparação física melhorou a partir da chegada de Mahseredjian. Havia reclamações sobre Guilherme Gomes, preparador do ex-técnico Pedro Caixinha.

Com Fábio Mahseredjian, os índices de performance coletados pelo GPS melhoraram. O Santos tem terminado os jogos mais “inteiro”. Os minutos finais eram uma preocupação anteriormente.

O trabalho também apareceu no departamento médico, em conjunto com os demais profissionais da saúde. Não há jogadores lesionados atualmente.

O Santos saiu de férias sem nenhum atleta no DM. O time praiano terá elenco completo na volta do recesso, dia 27 de junho, para se preparar para o restante da temporada.

Foto Reprodução / Twitter

Por Folhapress

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE