Conecte-se Conosco

Quem somos

 
 
 
O Blog do Silva Lima é um portal de comunicação que conecta você ao Brasil e à cidade de São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco.
 
Sob o comando do editor chefe, o jornalista Antonio da Silva Lima (MTB: 3795/CE) o mesmo está inscrito no CNPJ sob o número 26.748.161/0001-51 e tendo como Inscrição Municipal o número 01.007.001947, com sede na Cidade de Salgueiro, Sertão Central do Estado de Pernambuco, o portal divulga o que acontece em Salgueiro e região para o Brasil e o que acontece no Brasil para Salgueiro e região. Além dos conteúdos jornalísticos de nossos parceiros.
 
Nossos editorias: pautar a Política, Economia, Denúncias, Justiça & Cidadania, Cultura, Cidades, Agronegócio, Educação, Esportes, Mundo, Variedades e demais.
 
A informação, produzida em tempo real por nossa equipe em Belmonte, circula de forma instantânea em todo portal, podendo ser acessada diretamente da nossa homepage.
 
A internet possibilita hoje uma difusão rápida de informação e conhecimento por meio das novas tecnologias permitindo os meios de comunicação melhorar sua eficiência, oferecendo assim novos produtos, serviços e informação de qualidade, pelos quais os consumidores, através dos mecanismos de mercado, possam manifestar sua preferência. O internauta tem a possibilidade de conhecer e acessar outros sites de comunicação através do Portal. Todo conteúdo publicado de nossos parceiros é devidamente creditado.
 
O portal oferece a opção de cadastro no sistema newsletter para recebimento imediato das notícias, com tecnologias de comunicação desenvolvidas para iPad’s, tablets e smartphone.
 
Missão: Produzir informação e conhecimento divulgando o que, de fato, acontece no Brasil. Aumentando o alcance da informação com conteúdos jornalistico de nossos parceiros e colaboradores.
Visão: Conectar os acontecimentos e fatos de todo Brasil.
Valores: Respeito ao próximo, à diversidade e compromisso com o leitor.
 
 
 
 
 
 
 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Fale conosco!!