
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou uma mulher de 38 anos por lesão corporal grave após ela ser acusada de jogar ácido nas partes íntimas do ex-companheiro, durante um encontro ocorrido em 9 de junho, na cidade de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O caso só veio a público nesta segunda-feira (7 de julho), quando a vítima, de 36 anos, seguia internada sem previsão de alta.
Segundo a polícia, o homem sofreu queimaduras químicas de terceiro grau na região genital e precisou passar por cirurgia para retirada de tecido necrosado, sendo submetido a um procedimento de desbridamento para, posteriormente, receber enxerto de pele.
“Ele permanece sem previsão de alta médica, pois foi submetido a procedimento cirúrgico de desbridamento de tecido necrótico, para posterior enxerto de pele, o que evidencia a extrema gravidade das lesões”, afirmou o delegado Derick Moura Jorge, responsável pela investigação.
Versões conflitantes
Segundo o relato da vítima, a mulher foi até sua casa sob o pretexto de tratar de questões relacionadas à propriedade de um celular. Após uma discussão, os dois teriam mantido uma relação sexual consensual.
Durante o ato, a mulher teria pegado um frasco de vidro com uma substância corrosiva, dizendo se tratar de um “estimulante sexual”, e o arremessado contra o órgão genital do ex.
Por Didi Galvão

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555