O rapper Mano Brown usou suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (25/7) para esclarecer os boatos envolvendo seu nome e o de Eliane Dias, mãe de seus dois filhos, Ayomi Domenica e Jorge.
Alvo de rumores sobre uma suposta traição, Eliane teria sido vista em fotos íntimas com outra mulher. Em meio à repercussão, Brown afirmou que os dois não estão mais juntos como casal há mais de uma década.
“Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos. Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira, que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí”, declarou o cantor, que casou com Eliane em 1994.
O artista também explicou por que nunca havia tornado pública a separação. “A escolha de não falar publicamente antes foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas, diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto para quem nos acompanha”, escreveu.
Mano Brown
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Mano Brown
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Mano Brown
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Mano Brown
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Apesar da agitação nas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs e reforçou a união familiar: “Para as pessoas que estão preocupadas com a nossa família, muito obrigado! Estamos bem, agradeço de coração”.
Confira a nota do cantor:
Na mesma noite, Eliane Dias fez sua primeira aparição pública após os rumores, durante o desfile da marca de sua filha, Yebo, na Casa dos Criadores, em São Paulo.
A polêmica surgiu após o vazamento de fotos dela com Daniele Coelho. As imagens mostravam beijos e viagens juntas, incluindo uma passagem pelo Walt Disney World, nos Estados Unidos.