Moto apreendida durante a operação Necandi, com objetivo de intensificar o combate a homicídios em Serra Talhada e região. A ação foi desencadeada após investigações conduzidas pela equipe da 177ª Delegacia de Serra Talhada, que identificou a atuação de indivíduos ligados à prática de homicídios no município.
Sob a coordenação dos delegados Pedro Leite da Silva Neto e Francisco de Assis Moreira, a operação cumpriu três mandados de prisão preventiva, além de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelas varas criminais da Comarca de Serra Talhada. Os alvos foram presos em suas residências, sem resistir.
No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam um aparelho celular considerado peça-chave para o avanço das investigações e uma moto que pode ter sido usada na execução de homicídios.
Os presos foram levados para a delegacia com todo o material apreendido na operação e passarão por audiência de custódia. O inquérito segue em curso para a elucidação total dos crimes.
Por Chico Gomes

