PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de cinco homicídios no Sertão pernambucano

Um homem de 27 anos, considerado um dos criminosos mais procurados do Sertão pernambucano, foi preso pela Polícia Civil nessa segunda-feira, 28, por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Tuparetama.

Segundo a polícia, investigações apontam que o indivíduo é membro de um grupo criminoso com atuação nacional e responsável por diversos homicídios na região. Ao menos cinco assassinatos no Sertão do Pajeú podem ter sido praticados por ele. Por causa de sua periculosidade, era considerado alvo prioritário da Polícia Civil no Sertão.

O acusado foi preso em ação com apoio da Polícia Militar do 23° BPM, após um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela Delegacia de Tuparetama. Os policiais o encaminharam ao Plantão da 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, que adotou as providências legais cabíveis.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE