PUBLICIDADE

Sol Volta a Brilhar em Pernambuco: Apac Altera Previsão para Quarta-Feira (6)

Pernambuco terá um dia de sol nesta quarta-feira (6), segundo nova projeção. A Pernambucana de Águas e Climas (Apac) agora indica a possibilidade de apenas chuvas fracas em algumas áreas do estado, com predomínio do tempo seco.

A previsão, emitida após análises recentes, representa uma mudança significativa em relação à tendência anterior, que apontava para chuvas fracas a moderadas em quase todo o estado. A indicação atual é de sol.

Ainda existe a possibilidade de chuvas fracas na Região Metropolitana do Recife (RMR), nas Zonas da Mata Sul e Norte e no Agreste. O Sertão, por sua vez, deve permanecer sem chuva.

O acumulado de chuvas registrado nas últimas 12 horas foi considerado baixo. Os maiores volumes foram observados em Bonito (13.63 mm), Triunfo (13.22 mm), Solidão (12.4 mm) e Tupanatinga (12.3 mm). Nos demais municípios onde houve precipitação, as medidas ficaram abaixo dos 10 mm.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE