PUBLICIDADE

Motorista morre após ser arremessado para fora de carro no Entorno

Um homem de 53 anos morreu, na tarde deste domingo (10/8), após perder o controle do carro e ser arremessado para fora na altura do km 12 da rodovia GO-116, na zona rural de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) que o condutor de um carro VW Gol, de cor vermelha, estava transitando na pista, sentido Salto do Itiquira (GO), quando perdeu o controle do veículo em uma curva à direita, invadindo a faixa contrária e capotando.

O motorista teria sido arremessado a cerca de 15 metros de distância, sofrendo lesões graves, que o levaram a morte. Ele foi encontrado em decúbito ventral e teve o óbito constatado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros realizaram o isolamento e sinalização da área, e fez todo o trabalho de prevenção para evitar incêndio, devido ao vazamento de combustível do carro. O local do acidente e o veículo ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE