Nailson Gomes retornou à Câmara Municipal de Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (20), quando houve a sessão de posse. Ele retorna ao legislativo após a vereadora Juliana Tenório ter sido cassada, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por fraude à cota de gênero.
Um momento inusitado foi protagonizado pelo vereador Pinheiro do São Miguel, que pediu aplausos à ex-parlamentar. Na opinião de Pinheiro, Nailson Gomes retorna por obra e graça de Deus. “Você está sendo agraciado pelo tempo de Deus. Esta Casa recebe você de braços abertos, de todo coração”.
Bastante emocionado, e com o plenário repleto de familiares e amigos, Gomes resumiu o sentimento de retorno à Casa Joaquim de Souza Melo.
“Quero, de forma honrosa, agradecer em especial à minha mãe. Nestes quatro mandatos que estou assumindo, é a primeira posse que ela comparece. Também agradeço ao meu pai, Gerôncio, que foi minha inspiração para entrar na política. Em muitos momentos pensei em não pleitear, mas a força e o apoio das pessoas me trouxeram até aqui. Hoje, todos vocês estão tomando posse junto comigo”, declarou Gomes, completando: “Essa é uma noite de alegria. Nada acontece sem a vontade de Deus. O mandato não é meu, o mandato é nosso”.
Por Farol de Notícias

