PUBLICIDADE

Homem é preso na Bahia com 257 tabletes de maconha que estava transportando de São Paulo a Salgueiro-PE

Um homem foi preso com quase 300 tabletes de drogas na noite de domingo, 31, durante uma abordagem na BA-026, em trecho da cidade de Urandi, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, estava em uma van de turismo que saiu de São Paulo e tinha a cidade de Salgueiro-PE como destino.

Dentro do veículo, foram encontrados 257 tabletes de maconha e 10 tabletes de cocaína, cada um pesando aproximadamente um quilo.

A polícia informou que o motorista e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Guanambi, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE