PUBLICIDADE

Serra-talhadense faz apelo desesperado: “Visitem o nosso bairro, antes do IPTU”

Nesta terça-feira (9), uma moradora do bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo a gestão municipal, por melhorias na localidade em que reside. Ela afirma que no trecho em direção ao Loteamento Mundo Novo, próximo a Itaipava, são necessários investimentos básicos como serviço de terraplanagem, limpeza, caixa para coleta de lixo e iluminação pública.

Diante desta situação, ela pede que sejam tomadas as devidas providências, tendo em vista que a população paga impostos diariamente e não está tendo retorno da forma de que precisaria e dentre outras demandas, solicita também, a implantação de um, posto de saúde para atender a população local.

“Nós moradores do Bairro Tancredo Neves, sentido aqui caminho do Mundo Novo, pedimos que olhem para o bairro antes de mandar taxas de coleta de lixo, IPTU sabemos bem que para organização da cidade essas taxas devem ser cobradas, mas também sabemos que o investimento deve ser usado de maneira igualitária no município. Nosso bairro está com a terraplanagem péssima, sentido mundo novo, cheio de mato embaixo dos postes de energia, não tem caixa de coleta de lixo para depositamos, ou seja, é colocado pelo chão, logo os cachorros, o vento espalha.

Então se cobram taxas, ajeitem o bairro! Fica meu apelo secretário, prefeita venha fazer uma visita pelas ruas. O mato, a falta de iluminação noturna pelo caminho aqui próximo a quadra poliesportiva. Iluminação por aqui também ajudaria. E assim poderia enviar IPTU, coleta de lixo… Mas do jeito que está ninguém tem estimulo para pagar não! Os tributos até podem ser cobrados, mas desde que a qualidade aconteça para os moradores”

Por Farol de Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE