PUBLICIDADE

BA: vigilância sanitária encontra fezes de rato em fábricas de tempero

Diferentes fábricas clandestinas de tempero foram interditadas na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. De acordo com o órgão regulador, os locais estavam em condições precárias e insalubres. Lixo e fezes de ratos foram encontrados nos estabelecimentos na sexta-feira (26/9).

Leia também
  • São Paulo

    Intoxicação por metanol: Vigilância Sanitária fecha bar nos Jardins
  • Vida & Estilo

    Mito ou verdade: água sanitária espanta escorpiões? Biólogo responde
  • Mirelle Pinheiro

    Ovos podres e pombos: Vigilância Sanitária flagra estoque insalubre no Tatico
  • Distrito Federal

    Vigilância Sanitária apreende 1,5 tonelada de peixe na Semana Santa

A Coordenação de Vigilância Sanitária e Ambiental (Visa) de Vitória da Conquista informou que duas equipes foram até os locais em virtude de denúncias. Durante a ação, os fiscais constataram a insalubridade das estruturas. O descumprimento da legislação vigente configurou diversas infrações sanitárias.

Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE