Entretenimento
Globo exibe último trabalho de Carla Vilhena, após pedido de demissão

A repórter do Fantástico e uma das apresentadoras do Jornal Nacional irá se dedicar a projetos pessoais.
Contratada da Globo por quase 20 anos, Carla Vilhena pediu demissão na última sexta-feira (12), alegando que vai descansar e se dedicar a um projeto pessoal. Neste domingo (14), a emissora exibiu seu último trabalho, uma reportagem na qual ela acompanhou a evolução de um paraplégico, que teve a vida mudada por uma cirurgia.
“Tenho vários dias de férias pra tirar até o fim do contrato”, escreveu ela ao UOL.
Em e-mail enviado aos colegas da Globo, Carla dá mais detalhes sobre sua decisão.
Leia:
“Nossa profissão está mudando, o mundo está mudando e outras formas de comunicação surgem a todo instante, chamando para novos desafios.
Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito – e gostei.
Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso.
Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão.
Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada, até o fim do contrato, dia 30 de abril.
Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles.
Agradeço à vida, que me deu tanto.
E agradeço a Deus, que me sustenta e ampara aonde eu for.”
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para a redação do Blog do Silva Lima por e-mail: blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9200-1776.
Entretenimento
Erika Januza é cotada para substituir Paolla Oliveira na Grande Rio

Ao que tudo indica, haverá uma troca de atrizes no posto de rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval 2026. Isso porque Erika Januza é um dos nomes mais cotados para substituir Paolla Oliveira nesse cargo.
Erika fez seu último desfile pela Viradouro na Marquês de Sapucaí e acabou dispensada da escola, que terminou em quarto lugar. Ao vivo, o comentarista da Globo Milton Cunha disse para ela que “uma grande escola” fará um convite para a atriz em breve.
“Uma grande escola me disse ontem que vai te convidar. Nós sambistas te escolhemos. Você é do coração. Então, te prepara porque vem explosão, vem bomba, vem babado e ano que vem te encontro aqui de novo”, disse Milton sem revelar nomes. “Para de fazer isso comigo”, respondeu a atriz sambista.
Já o último desfile de Paolla à frente da Grande Rio foi regado a muita emoção. A atriz chorava enquanto sambava no Desfile das Campeãs. Na apuração deste ano, a escola ficou em segundo lugar.
Foto Getty
Por Folhapress


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Entretenimento
Horóscopo: Veja o que os astros falam para você, nesta segunda-feira, 10 de março de 2025

Consulte as Previsões do Horóscopo do dia hoje (Clicando aqui) para seu Signo e saiba os conselhos dos Astros sobre a sua vida. Saiba, todos os dias, as Previsões dos Signos sobre Amor, Dinheiro e Saúde.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
Entretenimento
Atriz diz que músico do Red Hot Chili Peppers a engravidou e pagou aborto

A atriz britânica Ione Skye, conhecida por filmes como “Digam o que Quiserem” e “Amor em Jogo”, revelou em sua nova autobiografia, “Say Everything”, que Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, a engravidou quando ela tinha 17 anos e financiou seu aborto.
Segundo Skye, a decisão de interromper a gravidez foi tomada em conjunto devido à sua pouca idade e ao vício em heroína de Kiedis. Na época, ela tinha 17 anos e ele, 24.
Em trechos do livro, Skye compartilha seus sentimentos sobre a situação: “Eu era o tipo de garota que queria um bebê desde que era bebê, que costumava fantasiar em encontrar um recém-nascido enrolado em mantas na minha porta ou em capturar um bebê fantasma voador com uma rede de borboletas. Mas fantasiar era diferente de ter. Eu não conseguia me ver tendo um bebê naquele momento”.
A atriz também alega que Kiedis não compareceu à consulta para o aborto devido à culpa, mas ela afirma não se arrepender da decisão. “Agora eu estava cuidando de mim mesma, tomando uma decisão que parecia boa e importante para o meu futuro. Eu não teria um bebê aos 17 anos com alguém que não queria ser pai, não se comprometia comigo e tinha problemas de raiva. Sem falar na heroína”, escreveu Skye.
Em entrevista à revista People, Skye revelou que não conversou com Kiedis sobre o livro. “Eu mantenho contato com a mãe dele, mas não com ele. Estou muito curiosa sobre o que ele vai pensar — ele e meu pai. Eles são os que mais me deixam nervosa. Mas todos que leram disseram que é uma boa leitura”, disse a atriz.
Ione Skye é casada com o músico Ben Lee desde 2008, com quem tem uma filha de 15 anos.
Foto Getty
Por Notícias ao Minuto


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe os nossos aplicativos gratuito.
Siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9937-6606 ou 9 9155-5555.
-
Brasil7 anos atrás
Atenção!!!! BOATO do WHATSAPP: Documentos perdidos CÉSAR AUGUSTO NEVES SALES
-
Saúde6 anos atrás
Saúde: Está tudo bem em sangrar depois do sexo anal?
-
Destaque6 anos atrás
Salgueiro: seis bandidos mortos ao tentarem roubar avião de transporte de valores
-
Brasil9 anos atrás
Arte: Manualidades que inspiram
-
Brasil3 anos atrás
Amparo é o 1º município de SP a retomar quarentena após salto de casos de covid
-
Entretenimento6 anos atrás
João Campos e Lara Santana, terminam o noivado