RENT3: R$ 43,60 ▼ 2,29%
IBOVESPA: 179.639,91pts ▼ 0,43%
VALE3: R$ 76,99 ▼ 2,49%
ITUB4: R$ 42,05 ▼ 1,55%
PETR4: R$ 47,05 ▲ 1,44%
B3SA3: R$ -- --
USD: R$ -- --
EUR: R$ -- --

Letreiro “Eu Amo Salgueiro” recebe nova adesivagem para o Carnaval

Repaginado para as festividades de fim de ano em 2025, com troca do coração e plantio de grama, o letreiro “Eu Amo Salgueiro” passou...

Repaginado para as festividades de fim de ano em 2025, com troca do coração e plantio de grama, o letreiro “Eu Amo Salgueiro” passou por mais uma mudança neste início de 2026.

A prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esportes, substituiu a adesivagem, dando ao letreiro uma roupagem alusiva às festividades carnavalescas.

O monumento ganhou cores vibrantes, sem descartar o azul predominante na bandeira do município. A ação faz parte parte da decoração que está instalada na cidade para o Carnaval.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.