Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite dessa quinta-feira (6) em Serra Talhada. O homem teve uma crise de ciúmes com o próprio amigo e agrediu sua companheira com uma tesoura. O caso aconteceu por volta das 21h20 na Rua da Aurora, no bairro Borborema.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegor no local ouviu da própria vítima que eles estavam na casa de familiares, quando um amigo do seu companheiro chegou ao local, o que teria provocado ciúmes nele. Após uma discussão entre o casal, o indivíduo puxou os cabelos dela e, em seguida, desferiu um golpe com uma tesoura, atingindo sua a orelha.
Após o ato violento, o autor evadiu-se do local. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. Diante da situação, o Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, conduzindo-a para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde recebeu atendimento médico adequado.
Após o atendimento, a vítima informou não ter interesse em acompanhar o policiamento até a delegacia para formalizar a queixa naquele momento. Assim, o efetivo apresentou as informações prestadas pela vítima à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para adoção das medidas cabíveis.
Por Farol de Notícias

