PUBLICIDADE

Pai é preso após arremessar filho de 3 anos no chão na Paraíba

Um homem foi preso após agredir o próprio filho em via pública na cidade de Conceição, no sertão da Paraíba. O caso aconteceu quando um juiz, que saía de uma academia, presenciou a cena e acionou a polícia.

A equipe policial chegou rapidamente ao local e conduziu o homem até a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão e registrada a ocorrência. As imagens da agressão circularam nas redes sociais e causaram revolta entre os moradores da região.

Leia também
  • Distrito Federal

    Filho é indiciado por agredir pai idoso e com Alzheimer na Asa Sul
  • Na Mira

    Filho espancado pelo pai na Asa Norte tentou defender mãe de agressão
  • Brasil

    Pai espanca filho de 9 anos durante 7 horas e é preso em Minas Gerais
  • Na Mira

    Pai espanca filha até a morte por ela não ter feito lição de casa

Leia a matéria completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE