PUBLICIDADE

Léo Pereira fala sobre “erro” em meio rumores de volta com Karoline Lima

Léo Pereira, jogador do Flamengo, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao publicar uma mensagem reflexiva sobre erros e recomeços. O post foi publicado em meio aos rumores de uma possível reconciliação com a influenciadora Karoline Lima.

“O erro não determina quem você é. O que te determina é quantas vezes você vai tentar até acertar. Sua resistência, sua perseverança, sua crença que aquilo dará certo”, escreveu o atleta nas redes sociais.

1 de 3

Karoline Lima e Léo Pereira

Reprodução/Redes sociais

2 de 3

Karoline Lima e Léo Pereira

Reprodução/Redes sociais

3 de 3

Karoline Lima e Léo Pereira

Reprodução/Redes sociais

A relação entre Léo e Karoline chegou ao fim em setembro, após boatos de que o jogador teria participado de um after com jogadores do Flamengo, na Argentina. Na época, os dois confirmaram o término, mas evitaram comentar os motivos.

Nos últimos dias, o clima de reaproximação entre eles aumentou. Karoline voltou a seguir o jogador nas redes sociais, e ele retribuiu o gesto. Pouco depois, os dois foram vistos juntos em um restaurante no Rio de Janeiro, reforçando os rumores de volta do casal.


Fonte: Metropole

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE