PUBLICIDADE

Secretaria de Educação de Salgueiro instala parquinhos de eucalipto em creches municipais

Pela primeira vez as creches da Rede Municipal de Ensino de Salgueiro estão recebendo parquinhos de eucalipto. A inciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), proporciona um ambiente mais acolhedor para as crianças, oferecendo um espaço de lazer, que se soma a um ensino de qualidade.

Os equipamentos começaram a ser instalados nesta sexta-feira, 14, seguindo um padrão de qualidade e durabilidade pensado especialmente para a faixa etária das crianças atendidas pelas creches. O objetivo é oferecer locais de convivência lúdicos e estimulantes, fortalecendo o desenvolvimento físico, emocional e social dos pequenos estudantes.

A ação contempla as creches Audeci Góes, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Letícia Roza, Isabela Targino, Cristo Redentor e Maria Auxiliadora, além da Escola Dr. Francisco de Sá Sampaio, no Residencial Santo Antônio.

“A entrega dos parquinhos representa mais um passo no compromisso da Seduc com a qualidade da educação, com ambientes mais completos, seguros e preparados para acolher nossas crianças com o cuidado que elas merecem”, disse a secretária municipal de Educação, Maysa de Lavor.

Por B Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE