O ator Creo Kellab foi expulso de A Fazenda 17 na madrugada dessa quarta-feira (26/11), após atingir Fabiano Moraes, pai da influenciadora Viih Tube, com um soco durante o intervalo da exibição ao vivo do reality. A expulsão foi anunciada por Adriane Galisteu e, depois, a produção exibiu as imagens da agressão no fim do programa.
Em entrevista ao Live do Eliminado, com Lucas Selfie, realizada no mesmo dia, Creo falou pela primeira vez sobre o momento que levou à sua saída. Segundo ele, a briga começou após um comentário de Fabiano sobre o estado de saúde de sua mãe, que enfrenta um quadro delicado.
Equipe de Creo Kellab se manifesta após expulsão
Instagram/Reprodução
Creo Kellab é expulso de A Fazenda 17 após dar soco em Fabiano Moraes
Reprodução/Record
Creo Kellab é expulso de A Fazenda 17 após dar soco em Fabiano Moraes
Reprodução/Record
Creo Kellab abraça Toninho Tornado antes de deixar A Fazenda 17
Record/Reprodução
Creo Kellab e a mãe
Reprodução
“Ele estava batendo no próprio ouvido, mas minha mão estava assim, fechada e com um tecido enrolado. Eu quis empurrar para ele parar, e acabou saindo como um soco”, relatou. “Tem um corte que ele fala: ‘Pode continuar falando, eu fiz orações para sua mãe’. Eu cheguei perto para ele parar de fazer isso…e saiu como um soco.”
O ator afirmou que já lidava com forte pressão emocional dentro do confinamento. “Eu pedi muito a Deus para ficar calmo, mas não esperava que alguém usasse isso para me atacar de forma cruel”, disse, ainda abalado com a expulsão.
CREO EXPULSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #FormaçãoDaRoça pic.twitter.com/aqigFpKFAg
— thiago (@httpsrealitys) November 26, 2025
Na última semana, Creo foi chamado pela produção e informado de que sua mãe estava internada e havia passado por uma cirurgia. Mesmo com a notícia, decidiu permanecer no reality para continuar na disputa pelo prêmio.
“Minha mãe estava em coma, teve parada cardíaca, acharam ela desmaiada no banheiro, encontraram um tumor…quando abriram para tirar, já tinha um problema muito maior”, contou. “Tudo em paz agora, livre, mas completamente perdido. Não sei de nada ainda. Eu espero me encontrar, porque a pressão lá dentro.”

