A filha mais nova do ex-jogador Diogo Jota, Mafalda, completou um ano de vida nessa quarta-feira (26/11). Em postagem nas redes sociais, a mãe da criança e viúva do português celebrou o aniversário com fotos na companhia do atacante.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rute Cardoso (@rutecfcardoso14)
Leia também
Esportes
Cristiano Ronaldo presenteia família do ex-jogador Diogo Jota. Confira
Esportes
Real Madrid comete gafe e usa foto de “xará” de irmão de Diogo Jota
Esportes
Robertson se emociona ao falar de Diogo Jota após vaga na Copa
Esportes
Cristiano Ronaldo revela por que não foi ao velório de Diogo Jota
Diogo Jota morreu no dia 3 de julho de 2026 enquanto viajava de carro na Espanha. O atleta da Seleção de Portugal e do Liverpool, da Inglaterra, estava em um veículo que saiu da pista e pegou fogo na rodovia A-52, na região de Sanabria. Diogo tinha 28 anos.
O atleta estava acompanhado do irmão André Silva, de 26, que também não resistiu aos ferimentos. Ele jogava no Penafiel, de Portugal.
De acordo com testemunhas que ligaram para o serviço de emergência 112, o carro foi tomado pelas chamas, que se espalharam para a vegetação. De acordo com investigações, um dos pneus do carro estourou, fazendo com que o automóvel saísse da pista e pegasse fogo

