O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, solicitou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre o pedido de prisão domiciliar apresentado pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com informações divulgadas, a defesa de Bolsonaro reforçou, na última terça-feira (17), o pedido de prisão domiciliar em caráter humanitário. Os advogados solicitam que o ministro reavalie a decisão anterior que havia negado esse tipo de benefício ao ex-presidente.
No mesmo dia, o senador Flávio Bolsonaro afirmou que esteve reunido com Alexandre de Moraes para tratar do assunto e reforçar o pedido feito pela defesa.
Agora, a expectativa gira em torno do posicionamento da PGR, que deverá emitir parecer antes de uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o caso.
A Rádio Cultura FM segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.
Por Globo News