PRF prende homem com pistola 9mm no Sertão pernambucano

pistolaApreendida

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo neste domingo, 22, em abordagens na BR-428, no município de Petrolina.

Durante a fiscalização, os policiais pararam um carro ocupado por dois homens e perceberam um volume na cintura do condutor. Em revista pessoal, descobriram que ele estava portando uma pistola com 13 munições.

Os policiais também revistaram o carro e encontraram duas espingardas de pressão de calibre permitido, o que não configura crime.

Questionado pelos policiais a respeito da pistola, o homem alegou que portava a arma para a segurança pessoal. Sobre as espingardas, disse que estava caçando em uma roça.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina com a pistola apreendida e pode responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A pena para esse tipo de crime varia de três a seis anos de reclusão.

Por Chico Gomes

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.