Governadora Raquel Lyra autoriza início de obras para ampliação do Aeroporto de Caruaru e acompanha a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Raquel-2-640x330 (1)

A governadora Raquel Lyra autoriza, nesta sexta-feira (27), às 14h, em Caruaru, Agreste Central, o início das obras de ampliação do Aeroporto Oscar Laranjeira. Com investimento de R$ 96 milhões, as intervenções contemplam a reforma e adequação da pista de pouso e decolagem e o sistema de drenagem do equipamento, entre outras melhorias.

Às 18h, a gestora acompanha a apresentação especial da Paixão de Cristo no Teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus.

Pela manhã, às 9h30, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, a chefe do Executivo estadual inaugura planta de biometano no Ecoparque Jaboatão. O projeto é resultado de parceria entre o Governo de Pernambuco, com investimento de R$ 25 milhões e a Orizon para produção de biometano a partir de resíduos orgânicos.

AGENDA DA GOVERNADORA RAQUEL LYRA | Sexta-feira, 27 de março de 2026

9h30 – Inauguração da planta de biometano no Ecoparque Jaboatão
Local: Ecoparque Jaboatão – Rod. Empresário João Santos Filho, 1000 – Muribeca, Jaboatão dos Guararapes – PE

14h – Assinatura para início das obras de ampliação do Aeroporto de Caruaru
Local: Av. Dr. Oscar Laranjeiras Neto – Caruaru – PE

18h – Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Local: Estr. p/ Nova Jerusalém – Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus – PE

Por Didi Galvão

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.