Carnaubeira da Penha recebe Carreta da Mulher com serviços gratuitos de saúde

Sem título

A Prefeitura de Carnaubeira da Penha, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, traz para o município a Carreta da Mulher, uma iniciativa voltada à saúde e ao cuidado das mulheres.

Os atendimentos terão início a partir de amanhã, às 8h, em frente ao hospital municipal.

Serão oferecidos gratuitamente os seguintes serviços:

  • Mamografia
  • Ultrassom de mama
  • Colposcopia
  • Biópsias
  • Consultas com mastologista e ginecologista

A ação reforça o compromisso da gestão municipal, em conjunto com o Governo do Estado, de ampliar o acesso à saúde e cuidar da população.

A Prefeitura de Carnaubeira da Penha destaca que iniciativas como essa fazem parte do trabalho contínuo de oferecer mais serviços e atenção à comunidade, promovendo bem-estar e prevenção de doenças.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.