O vídeo polêmico em que uma influenciadora afirma que Ana Castela é lésbica ainda está dando o que falar. Após Vivi Wanderley se desculpar por conta da gravação, Zé Felipe também falou sobre o caso, nesta terça-feira (16/12).
“Ela não é sapatão, beijooooo”, escreveu ele, nos stories do Instagram, usando emojis de coração e gargalhada na legenda de uma foto engraçada ao lado da amada.
Como tudo começou
O que era para ser um vídeo “engraçado” entre as amigas Vivi Wanderley, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina, terminou em pedido de desculpas público. A influenciadora usou o Instagram, nesta terça-feira (16/12), para se retratar após postar uma trend no TikTok sobre “coisas que tem certeza, mas não pode provar” e uma das meninas chamar Ana Castela de “sapatão”.
Apesar de a edição ter cortado os nomes citados, internautas afirmaram que elas tinham falado o nome da namorada de Zé Felipe e causou um alvoroço completo.
Na filmagem, Duda virou para a câmera e disse “eu tenho certeza de que (nome censurado) é sapatão”. Vivi concordou: “Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também“. A amiga, então, completou: “A estrutura óssea dela é de sapatão”.
O pedido de desculpas
Nos stories do Instagram, sem citar nomes, Vivi Wanderley se manifestou: “Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas”, começou.
E continuou: “Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos”, declarou, antes de completar:
“A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, concluiu.