A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (20), para averiguar um caso de violência doméstica no distrito de São Vicente, zona rural de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. A ocorrência foi registrada por volta das 3h59.
De acordo com o boletim policial, equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas por telefone após o pai e a irmã do suspeito relatarem que ele estava destruindo a porta e os vidros da residência, além de fazer ameaças com a intenção de invadir o imóvel. Diante das informações, a guarnição se deslocou imediatamente até o endereço informado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem escondido nos fundos da casa, em meio a bananeiras. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e, inicialmente, resistiu à abordagem e à prisão.
Ainda no local, a irmã do imputado afirmou ter sido ameaçada e relatou que sofreu uma lesão na parte de trás do braço esquerdo. O pai confirmou a versão apresentada por ela. Os policiais também constataram os danos materiais na residência, incluindo porta e vidros quebrados.
Diante da situação, o suspeito, a irmã e o pai foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
Por Farol de Notícias