PUBLICIDADE

Sport vence o Vitória na olha pelo pernambucano

Não foi tão fácil como se imaginava, mas o Sport conseguiu mais três pontos no Campeonato Pernambucano. O Leão venceu o Vitória por 3 a 0 neste sábado (24), na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada. Os gols foram marcados por Gustavo Coutinho, Léo Gaúcho (contra) e Marcelo Ajul, todos no segundo tempo.

O Leão alcançou os 10 pontos, está na segunda colocação e agora fica de olho no clássico entre Santa Cruz e Náutico neste domingo (25) na Arena de Pernambuco. O Timbu lidera com 12 pontos; o tricolor tem sete.

O Sport volta a campo na quarta-feira (28) contra o Maguary, no estádio Arthur Tavares, em Bonito. Já o Vitória segue na lanterna, com um ponto, e pega o Decisão em Goiana.

Siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog do Silva Lima por e-mail blogdosilvalima@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9155-5555.

Leia mais

PUBLICIDADE