Três pessoas da mesma família, moradores de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), estão desaparecidas desde o fim de janeiro.
Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, e os pais dela, Dalmira Germann de Aguiar, de 70, e Isail Vieira de Aguiar, de 69, foram vistos pela última vez entre 24 e 25 de janeiro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o desaparecimento teve início no sábado (24/1), quando Silvana fez uma publicação nas redes sociais informando que havia sofrido um acidente de trânsito.
Na mensagem, ela afirmava estar bem e sob atendimento médico. No entanto, nenhum hospital confirmou o registro de atendimento.
No dia seguinte, os pais de Silvana teriam saído de casa, por volta das 14h, supostamente para procurar a filha, e não foram mais localizados. Conforme a investigação, a perda de contato com os familiares ocorreu em momentos diferentes, o que reforça o mistério em torno do caso.
Os pais de Silvana são proprietários de um mercado da região. O estabelecimento está fechado desde o dia 25, quando foram vistos pela última vez.